depois de um tempo fui ao quarto das meninas e deitei na cama,e fui jogar com beijamim e fiquei na call com ele...
beijamim :koe lauraaa,me abandonou no free fire,meteu o pé nem me avisou.
Laura:desculpa kkkk mais tava chatão você tava me deixando perder,só pq sabe que sou ruim nesse jogo.
beijamim:ah nada a ver kkk,tudo desculpa sua...
Laura:tabom beijamim,finge que é entt kkkkk
beijamim:kkkkk,deve ser mo estranho pra você né?fica aí nessa casa com geral de famoso...
Laura:até que não,Quer dizer no começo era bem estranho kakaka
beijamim:pode crer,e você tá aí nessa vida de rico?como que é?kkkkk
Laura:quem me derá ter essa vida de rico...
Quase morro gravando conteúdo pra todas as redes sociais que tu imaginar,e poxa ainda assim algumas vezes eu fico flopada..Pera,e você e a Michelle,quando vocês irão vir me visitar?
beijamim:num seii né,Michelle tá muito folgada,tá merecendo ir comigo não...
Michelle dá um tapa na cabeça do beijamim e diz : eii beijamim,seu arrombado oque você tá falando de mim pra Laura?!
Laura muito surpresa:MINHA NOSSA!BEIJAMIM!!!
OQUE a Michelle tá fazendo na sua casa?
Por acaso vocês dois...
Tá rolando alguma coisa?kkkkk....beijamim:que?pow!não,não né!!
Laura:ué???mais e essa boca de vocês aí toda vermelha de batom...?
Michelle batendo na cama e escondendo o batom:beijamim!sua anta!eu falei pra você esconder o batom...!
Laura:kakaka omgg
Pera mais e a sua namorada,beijamim??
beinjamim :então né,digamos que ela meio que terminou comigo do nada,duas semanas depois apareceu com outro...
Laura:éee beijamim,corno manso hein amgg.. tô zoando kkkk
Vou nem perguntar como você tá,porque se você tá pegando a minha melhor amiga isso já responde à minha pergunta kkkkk.
Michelle:aí amiga,nunca pensei que o beijamim e eu se daríamos tão bem...
Laura:nossa eu acho que combinam demais ,vocês dois!!
Nossa;lembro de vocês brigando até hoje no 6° ano pra ver quem tinha as melhores figurinhas no caderno kakaka.beijamim:"mais o meu caderno Michelle,tem figurinha do Cirilo de chiquititas"
Michelle:que chiquititas oque menino ?é carrossel..
beijamim:tanto faz,tu também hein!
Michelle:oh beijamim,tu tirou a pipoca do microondas ?
beijamim:tirei!
Michelle:que estranho,então porque a sua cozinha tá pegando fogo?!
beijamim:que... mais a minha cozinha não tá.... AÍ MEU DEUS!!A MINHA CASA TÁ PEGANDO FOGO!MICHELLE FAZ ALGUMA COISA...
Michelle E beijamim pegam o extintor de incêndio ~~~ e vão apagando o fogo~
Michelle:é beijamim adeus pipoca !..
Na próxima deixa que eu faço...beijamim :😐
Laura:kakakaka,eu vou morrer
Michelle:para de rir sua malucaa agente quase morreu aqui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Romance Com Gabriel Peixinho] 💘
Fanfic(Minha primeira fanfic) Laura era uma adolescente que não tinha mais esperanças para o amor. Mais isso logo muda,após suas aulas voltarem e ela conhecer um influenciador digital que mostra para ela um novo modo de ver a vida,e ensina que o amor mer...