*a dor invisível * parte 2

62 7 3
                                    

Gregory chega do mercado,pois essa semana ele que estava encarregado de fazer as compras da mansão e organizar os eventos...

Gregory colocando as sacolas na cozinha:Pessoal,comprei tudo!Ingrid eu não achei a pimenta que você pediu não!...

Pessoal??!- Gregory vai até a sala e diz: oque tá acontecendo?porque todos vocês tão aqui juntos?E com cara de que estão preocupados?

Ingrid:Gregory senta aqui e ler isso..
Gregory senta- se e vê.

Gregory:gente mais isso é muito é sério!

Ingrid:sim,amigo por isso estamos pensando no que vamos fazer!
Alguém teve alguma idéia?

Peixinho:ahh,eu acho que a gente devia ir atrás desse cara né,pra vê se é de fato isso oque aconteceu e pedir pra ele deixar a Laura em paz.

Gregory: Peixe!!Tá doido?
Se fizemos isso,pode ser perigoso!
Não sabemos quem é esse cara e nem doque ele é capaz.

Ingrid:o Gregory tá certo galera,a gente tem que no momento apoiar a nossa amiga!
Bom,como eu sei que o peixe,a Vivi,A Luiza são os mais próximos dela,eu acho que deveria ser um de vocês que deveria perguntar pra ela..

Coutinho:eu já fiz isso,e ela ficou super brava ,mano !

Ingrid:gente vamos ter que fazer sacrifícios aqui,pra ajudar à nossa amiga.
Ela precisa da gente!

Vivi:pode contar comigo!

*Todos ,inclusive a Duda * :comigo também

Ingrid:então eu acho que deveríamos começar amanhã tentando animar ela,e fazendo tipo um...

Laura interrompe Ingrid,descendo as escadas e diz:porque vocês não me dizeram que estavam aqui??

Gregory:ah foi coincidência né gente?todo mundo tava planejando fazer um vídeo diferente do comum e acabamos todos se reunindo aqui,não é galera??

Vivi:É miga,só isso!!!

Laura:se vocês dizem então tá...
Laura termina de descer a escada~

Laura:gente mais eu tô muita fome...
Tem alguma coisa,pra comer aqui?Ou o Gregory comprou tudo errado denovo?rs

Gregory:opa,foi só uma vez e foi porque a Ingrid não me explicou direito...

Ingrid:até parece né Gregory,eu expliquei tudo bonitinho pra você....

Laura:gente vocês viram o meu celular ?tô querendo postar uma foto... (diz ela se espreguiçando)

Ingrid:aqui miga(entrega o celular para Laura).
Eu achei ele encima do sofá..

Laura:ele tava aberto em alguma coisa?

Vivi diz se encostando em Ingrid amigavelmente: cê acredita que não?pensamos até que tava descarregado..

Laura:obrigada meninas,Laura sobe correndo as escadas....

[Instagram]

  lauramello:

  lauramello:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[Romance Com Gabriel Peixinho] 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora