chapter┊004✰

273 12 2
                                    

┃New York 🔥┃No mesmo dia ✨ ┃As 14h30 🌈┃Jacob Elordi 🎆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

New York 🔥
No mesmo dia
As 14h30 🌈
Jacob Elordi 🎆

Já colocamos as coisas no carro, daqui a 5 minutos já vamos há caminho da praia, para falar a verdade estou bem ancioso, gosto muito de: mar,praia,piscina,cachoeiras. Gosto muito das coisas que envolvem a natureza. Quando eu é a S/n casamos a gente foi passar a lua de mel em curaçao, lá é super lindo, a minha esposa ficou encantada!.

Quero chegar logo lá, são mais o menos uma hora é 5 minutos (1 h 5 m) de ida é de vinda, Eu vou dirigindo na ida é provavelmente a s/a vem dirigindo na vinda. Eu chamei alguns amigos para ir com a gente!, principalmente o noah quero apresentar ele para a sina, para ver se ela sai do nosso pé.

S/n: Já vamos? Eu não aguento mais esperar! ⸺A mesma suspira.

Vamos, mais antes, pega a minha mochila lá em cima?. Enquanto eu guardo as bolsas no carro. ⸺Ela levanta do sofá é sobe as escadas, e eu saio e vou até o meu carro.

Abro o porta-mala é coloco nossas bolsas, eu fico aqui pensando vamos passar só um final semana lá, porque a s/n ta levanto duas bolsas?. Eu só estou levanto o básico do básico. Término de coloca as bolsas lá, é fecho o porta mala é espero a s/n volta.

S/n: quase que eu não acho essa mochila. Porque ela estava no quarto de hóspedes em vez do nosso?!. ⸺A mesma reclama entrando no carro.

Porque você Tava vindo com tanta bolsa, que eu coloquei 'lá ⸺ falo dando partida no carro.

S/n: Mais eu não estou levando "Tanta bolsa" ⸺ela tenta imita minha voz é eu rio.

(•••)

Amor, acorda!.⸺ Balanço a mesma com cuidado, porque ela não gosta que ah acorde. S/n acorda!.⸺ Ela levanta a cabeça devagar é me olha.

S/n: não enche Jacob!⸺ fecha os olhos novamente.

⸺ Aquele é o Shawn mendes?⸺ ela levanta rápido.

S/n: aonde? ⸺ fala a mesma procurando.⸺ Começo a ri.

⸺ era mentira amor.⸺ Rio ainda mais

S/n: que ódio Jacob ⸺ ela sai do carro.

(...)

Entramos é arrumamos algumas coisas, esperando o pessoal chega. Até agora eles não chegaram, é nem tinha trânsito na entrada da cidade.

Vejo um carro entrando na garagem da casa.

Eles chegaram amor ⸺ Falo é ela sai da cozinha

S/n: Vieram juntos? ⸺ pergunta.

Acho que não!, vieram só o Joel é a Megan.

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐓𝐑𝐀𝐘𝐀𝐋|ʲᵃᶜᵒᵇ ᵉˡᵒʳᵈⁱ ᵃⁿᵈ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora