Narradora on
Namjoon o olhava estremamente espantado, seus olhos estalados e suas sobrancelhas arqueadas, davam a entender que estava surpreso com tal pedido do ômega.Nj- ah...c-claro, eu posso dormir no sofá
Jm- uhmm~
Jimin subiu na cama e engatinhou sobre o estofado da cama, enquanto isso namjoon se levantava e ia para o sofá. Por algum tempo, jimin olhou o alfa, que agora dormia sobre o sofa. Jimin se levantou e foi até seu hyung, com o dedo indicadores ele cutucou o ombro do Kim maior.
Nj- hmmm~ jimin oque foi agora?
Jm-dorme comigo?...n-na cama
Nj- jimin....eu realmente não te entendo
Namjoon se levantou e bocejou, ele olhou o menor vendo que seus olhos estavam avermelhados e inchados.
Nj- estava chorando?
Jm- não...eu só...só estou com medo
Nj- medo? De que?
Jm- essa...essa casa é tão grande e...
Namjoon o abraçou e acariciou seu cabelo, jimin surpreso afastou o corpo do mesmo.
Nj- pois é, eu realmente não te entendo
Namjoon novamente estava estressado, ele não sabia porque jimin agia daquele jeito! Hora todo manhoso hora todo chatinho e mimado...será que ele aguentaria até o final?...ele não sabia, mas tinha certeza que não dessistiria da sua criança...mesmo que fosse um caminho difícil. Por fim ambos deitaram na cama e acabaram por dormir...no dia seguinte namjoon acordou assustado, com os sons dos vômitos do park.
Nj- jimin?!
O Kim chegou rapidamente lá e se ajoelhou, começando a passar a mão nas costas do park, jimin o olhou de relance e rosnou baixinho.
Jm- isso é culpa sua! Eu disse que não queria ugh!
Novamente ele vomitou, deixando namjoon um pouco nervoso, não só pelo fato do park estar vomitando até demais, mas sim porque aquela teimosia do mesmo, deixava tudo pior...
Nj- eu só queria te ajudar...
Jm- me ajudaria tirando essa criança de dentro de mim...
O park se levanta e lava sua boca, saindo dali sem dar qualquer satisfação. Já namjoon...ele suspirou e abaixou a tampa do vaso e apertou a descarga. Oque podemos dizer sobre eles dois?, Sinceramente...eram de mundos diferentes, seus corpos eram como a agua e a eletricidade, nunca iriam dar certo...mas quem sabe depois que a tempestade passar, e o sol vier, ele não seque as lágrimas do passado?...podem levar isso como um Spoiler, pois realmente é...um mês depois...algumas coisas aviam mudado, namjoon e jimin estavam sabendo conviver juntos, mas com uma condição...namjoon sempre estava dando agrados ao park, e talvez por isso estivesse mais domado?, Bem...mas além disso, os enjoos matinais do park, aviam passado...naquela noite de terça feira, jimin se encontrava sozinho em casa enquanto namjoon ainda não avia voltado do trabalho.
Jm- ah~ que tédio....
Jimin estava completamente largado no sofá, enquanto via qualquer coisa na tv, as horas iam se passando e o sono do park só ia aumentando.
Jm- AFF cadê esse desgraçado que não chega logo?!
Jimin bufou e cruzou suas pernas em cima do sofá. Não muito tempo depois alguns barulhos foram ouvidos do lado de fora, fazendo jimin abanar a cauda. O mesmo correu até a janela, podem não era namjoon...mas sim a chuva que começou a cair.
Jm- merda....que merda de casa grande
O park começou a andar em círculos com as bochechas infladas, porém sua raiva se tornou uma espressao de medo, quando as luzes da casa piscaram por conta de um raio. Jimin correu para o sofá e se encolheu em um cantinho dali, o mesmo tremia, e seu coração estava disparando feito uma bala
Jm- m-merda de tempestade
Derrepente as luzes se apagaram, e a chuva do lado de fora ficou mais intensa, deixando park jimin ofegante no canto do sofá...ele não podia fechar seus olhos, pois lembranças do seu passo surgiam em sua mente, seu medo aumentava cada vez mais, principalmente ao ouvir um uivar, não tão longe dali. Sua cabeça se enchia de pensamentos aos poucos, ele ouvia vozes e via vultos a onde não existia.
"Jimin estou aqui"
"Porque se escondeu do Titio?"
"Não gosta de jogar futebol?"
Jm- porfavor...vá embora...vá embora!!
Jimin esbravejou enquanto mantinha suas mãos tremulas sobre suas orelhas.
"Aqui está você"
Jm- não....não não!!!
Nj- jimin?!
O park olhou o Kim, que estava com as roupas encharcadas por conta da chuva, seus olhos brilhantes eram as únicas coisas que dava para se ver naquele breu. Namjoon quando ouviu a respiração descompensada do park, correu, deixando sua bolça no chão e rapidamente pegou jimin no colo.
Jm- namjoon! Namjoon ah~ está escuro, ele vai vir aqui ele tá aqui!
Nj- oque? Quem está aqui? Jimmy você está sozinho!
Jm- não não eu juro, eu vi ele
Jimin chorava compulsivamente, enquanto apertava suas mãos na camisa do Kim maior, namjoon mesmo com o corpo molhado o abraçou apertado, deixando um pouco do seus feromônios escapar.
Nj- tá tudo bem, estou aqui, se acalme
Jimin continuou a soluçar, mas em nem um momento namjoon o soltou...com as coisas mais calmas, e algumas velas acesas ambos agora repousavam sobre a cama de casal do alfa, jimin ainda estava com medo...e era evidentemente... seus olhos estavam inchados, porém inquietos, seus hormônios saiam feito água de uma nascente...e isso querendo ou não enlouquecia o lobo Kim.
Nj- está tarde jimin, não quer dormir?
Jm- não...ele vai vir atrás de mim
Namjoon suspirou e continuou com o carinho na cabeça do park.
Nj- não fique assim...além de fazer mal para você faz mal para o bebê
Jm- namjoon eu não quero
Nj- não temos um acordo?
Jm- não não não! Eu não quero, porque todo mundo faz coisas que eu não quero?!
Nj- jimin eu não te entendo!
Jm- tudo piorou quando você entrou na minha vida !! Eu não quero essa criança assim como eu não queria ter sido violentado!! Eu não quero mais essa merda!!
Nj- jimin! Se acalma!! Me conta.... oque aconteceu?!
Continua...
Pam Pam Pammmmmm kkkkk
Bem foi isso por hoje, tô exaustas!! Bem amanhã tem mais hehehe durma bem~ não esqueçam a curtida porfavor
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávidez inesperada ᶰᵃᵐᵐᶤᶰ
Fanfictionjimin era um ômega, mas por não gostar de sua classe se passava por alfa a maioria do tempo. o garoto gostava muito de frequentar festas e baladas, em uma dessas festas o ômega começou a entrar no cio e seus inibidores já falhavam tendo assim o olha...