Oii!! Bem vindo
- curta
- comente
- se ame e beba água
Boa leitura
...........
Em passos ligeiros jimin foi até a porta onde começou a calçar seus sapatos que estavam sobre o tapete vermelho florido, a garota desentendida fechou suas vestes e correu ate o park com uma cara de confusa.V- jimin! Jimin oque ouve?
Jm- vikye... desculpa....eu eu não posso
V- porque? Somos ambos solteiros você é um alfa e eu uma beta!
Jm- não ....não é bem assim
Jimin levou a mão até a maçaneta de prata mas não virou a mesma para destravar a porta, pelo contrário...deu um suspiro e disse tais palavras de forma desanimada.
Jm- eu menti para você ... Eu....sou ômega, eu jamais serei um alfa
A garota olhou para o park com os olhos estatelados, seu rosto transmitia surpresa enquanto seus lábios abriam e fechavam mudos, tentando achar a resposta certa para tal Situação...mas antes que ela pudesse terminar, jimin continuou a falar.
Jm- eu sou uma pessoa horrível...
O mesmo levou a mão vaga até a barriga e apertou sua blusa.
Jm- perdão....eu vou embora....
Sem que a mesma pudesse dizer alguma coisa park jimin saiu correndo do lugar enquanto apertava a blusa que cobria sua barriga milimetricamente alta.
Jm- eu sou um idiota eu sou um idiota!
O park Corria sem rumo certo enquanto seus olhos trasbordavam em lágrimas groças que começavam a escorrer por seu belo rosto. Sua mão pousada agressivamente sobre a barriga tremia enquanto se sentia tonto e enjoado pelo tanto de bebida que havia ingerido.....e talvez....aquele nojo fosse de si mesmo, pelo fato de não ter pensado naquele Serzinho que morava dentro de si...por não pensar nos sentimentos de namjoon....por não perceber que ele era o único errado dessa história. Jimin estava experimentando um pouco do seu carma. Depois de correr por um tempo indeterminado jimin se sentou na calçada e com as mãos trêmulas ligou para namjoon...porém....
”o número que você ligou está fora de área ou desligado, tente novamente mais tarde”
Ele não atendeu...nem uma....nem duas....nem cinco ligações, era como se namjoon tivesse evaporadora da face da terra.
Jm- merda!! Eu sou um merda!!
O park levou as mãos até a cabeça onde apertou seus cabelos, ele estava perdido, estava magoado....consigo mesmo....
~ ômega?!....há que inútil
Jimin queria mudar....
~ cala a boca idiota! Você é apenas um ômegazinho me deve obediência
...mas era difícil para ele...mesmo que tentasse...seu passado não o deixava quieto.
~ só serve para procriar e obedecer! Não discuta comigo eu sou seu pai
...seu pai....sua mãe....seus avós....tios. todos sabiam oque jimin era dês de seus cinco anos de idade...mas...em uma família de alfas dominantes ele era apenas um nada...ou como seu pai dizia "apenas uma puta que vai dar em todo canto pra procriar"...mas...não era porque sua familia sempre o tratou como lixo que ele teria que repetir isso, porém...ouvir tais coisas de sua própria família dói...dói de mais...
Jm- desculpa....porfavor me perdoe me perdoe!
Jimin falava enquanto abraçava seu próprio corpo...jimin está a sensível...se culpando....e frágil. Momento ideial para um grupo de alfas se aproximar e em segundos se sentar e passar os braços em volta dos braços do park.
- hey cara porque está chorando?
- levou um pé na bunda do seu alfa?
Eles riram.
Jm- idiotas....
- ei ei calma, não vamos te machucar
- é cara, venha com agente
- sim! Vamos nos divertir
Jk- ele não vai.....
Jungkook que passava por ali quando viu a situação se aproximou rapidamente e colocou a mão na cabeça daquelas dois patifes.
- quem é você pra falar assim com agente?
Jk- sou o alfa dele...
- há! Não vejo nem uma marca
Jk- também não vejo nem uma marca nele dizendo "puta"
- mas é ômega
Jk- ômega! Não um qualquer
Suas mãos se apertaram nós cabelos dos dois.
- aí caralho!
- tá pensando que é quem?!
Cansado de tudo aquilo o jeon mais velho chutou as costas de ambos ali e assim que estavam no chão conpletamente sem ar, jungkook segurou a mão do park e saiu correndo com o mesmo. Chegando na casa do mesmo que era metros dali, ambos entraram e se sentaram sobre o sofá de couro que tinha fortes cheiros de ômega e alfa ali.
Jk- oque estava fazendo lá?
Disse o jeon sem pestenejar... porém...jimin não respondeu e ficou cabisbaixo... jungkook percebeu isso....
Jk- tá bem tá bem ....vem cá
O mesmo suspirou e abraçou o menor que em seus braços desandou em chorar, jimin apertou suas mãos pequenas nas costas largas do jeon que por sua vez passava suavemente duas mãos sobre as costas do menor.
JK- eu tô aqui agora .... tudo bem....
Jm- jungkook-ah~ eu sou um idiota!!
JK- oque? Não!! Porque está dizendo isso? Eles falaram aquilo?
Jm- n....não....
Seu rosto choroso se levantou enquanto seus olhos castanhos encaravam as orbes negras do jeon.
Jm- kook....eu tô grávido
Jungkook ficou estático por alguns minutos sem saber oque responder, mas por nem um segundo suas mãos largavam a cintura pouco definida do jimin.
Jk- g....grávido?
Jm- sim ...
JK- o....o bebê ....você....você foi estu--
Jm- não!! Eu....fiz isso eu...eu entrei no cio naquele dia que disse para não sair de casa....
Jk- jimin!! Eu disse cara você já se meter em confusão uma hora! Vamos no hospital vamos vamos!
Jm- calma! Eu ... Não acabei...naquele dia....eu...encontrei um alfa muito simpático e ele me ajudou...mas esquecemos a proteção....
Jimin suspirou enquanto jungkook lhe olhava sério.
Jk- você se lembra de quem você ficou?
Jm- sim....
Jk- então precisamos achar esse cara!
Jm- jungkook!! É...do seu chefe
Um suspiro longo saiu dos lábios do park. Jungkook estava completamente surpreso com tais palavras que nem sabia oque dizer, no momento que ia responder seokjin e taehyung chegaram na casa.
J- oh jimin?
Th- yaaay!! Jimmy!! Oque está fazendo aqui?
J- estava chorando?
Jm- hyungs....eu preciso falar algo sério com vocês....
Continua....
Será que finalmente ele aquieta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávidez inesperada ᶰᵃᵐᵐᶤᶰ
Fanfictionjimin era um ômega, mas por não gostar de sua classe se passava por alfa a maioria do tempo. o garoto gostava muito de frequentar festas e baladas, em uma dessas festas o ômega começou a entrar no cio e seus inibidores já falhavam tendo assim o olha...