⚠️mensão a estupro
Narradora on
Sem dizer qualquer palavra, jimin se deitou contra namjoon, que aparentava estar bem zangado com tal situação...com uma expressão zangada ele se sentou em um sofazinho presente ali no quarto...por um tempo...apenas podia-se ouvir o som da chuva do lado de fora e uma ventania que arrastava as folhas...mas... finalmente o silêncio foi quebrado, dessa vez pelo ômega, que parecia dormir a cinco minutos atrás.Jm-namjoon...
Namjoon arqueou a sombrancelha e olhou por cima dos seus óculos de leitura.
Rm- oque foi agora?
Jm- eu....só... ah~ me perdoa...eu realmente tenho agido mal com você...mas você não entenderia
Com um suspiro o Kim fechou seu livro e olhou jimin incrédulo.
Rm- se você não contar eu realmente não vou entender
Jm- vocês alfas são todos iguais...
Namjoon revirou os olhos e se levantou já irritado.
Rm- todos iguais? Se eu fosse igual a todos, naquele dia que você entrou no cio, eu teria te ajudado? Muito bem, não! Eu não teria ajudado. Mas ajudaria eles a te estuprarem!. Mas não fiz isso mesmo que meu lobo estivesse louco para deitar seu corpinho naquele chão imundo e te foder até perder a consciência...mas eu não fiz, sabe porque? Porque eu não sou igual a todos, eu sou respeituoso, com homens e mulheres, omegas e betas
Jimin comprimiu os lábios e se sentou na cama.
Jm- você....não...não é igual eles...
Rm- então!! Porque disse isso? Porque age assim?, Jimin eu só te pedi para manter essa criança, só isso!! E nem vai ser de graça, eu pagarei uma fortuna e extras se você perder a criança!
Jm- namjoon...
Rm- depois de tudo oque eu fiz....você não me dá nem um valor? Não pode retribuir? Se fosse qualquer um já teria te largado na sargeta com esse bebê no seu ventre!
Jm- namjoon!!
Jimin esbravejou com os olhos cheio de lágrimas, dessa vez namjoon ouviu, e o olhou enquanto tinha seus olhos inquietos e uma veia de sua testa saltada.
Jm- porfavor...me escuta
Disse ele manhoso.
Jm- me desculpa -baixo a cabeça- eu estou sendo um tremendo babaca...me desculpa...você....eu... você tem sido tão legal comigo e....eu não consigo fazer isso
Jimin começou a soluçar a medida que as lagrimas fluíam pelo seu rosto.
Jm- perdão...
Jimin disse baixinho enquanto baixava sua cabeça. Namjoon vendo o estrago que avia feito no garoto, abraçou o mesmo forte fazendo carinho em sua cabeça....os dois ficaram ali, abraçados, por algum tempos até que a voz suave e rouca do park foi ouvida.
Jm- eu terei o bebê...
Kim namjoon deu um grande sorriso e deixou um beijinho na bochecha do park.
Rm- obrigado jimin ... obrigado
Jm- esse será meu agradecimento por tudo oque você fez por mim...porém
Namjoon se afastou um pouco.
Rm- porém?
Jm- você tem que me prometer uma coisa...
Rm- então diga pequeno lobo
Com sua mão direita, namjoon secou as lágrimas do jimin, enquanto com a esquerda fazia carinho na cabeça do mesmo.
Jm- me prometa que ....ah~ esquece isso é idiotice!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávidez inesperada ᶰᵃᵐᵐᶤᶰ
Fiksi Penggemarjimin era um ômega, mas por não gostar de sua classe se passava por alfa a maioria do tempo. o garoto gostava muito de frequentar festas e baladas, em uma dessas festas o ômega começou a entrar no cio e seus inibidores já falhavam tendo assim o olha...