Oioi <3
Bom vim dá uma explicação da minha "sumida " .
Primeiramente - Eu ganhei meus nenéns hoje (Meus lindos livros de narnia <33) , então provavelmente vou tirar um tempo do wattpad para ler eles .
Segundamente - Eu faço ballet , para caso alguém não saiba , e bom eu irei ter uma apresentação , então tenho que treinar .
Terceiramente - Eu AMO quando pegam a minha fic como inspiração , é sério eu amoo , mais por favor me falem , eu vou ter o enorme prazer de ler , se não me falarem eu vou entender como plágio , fiquei bem triste quando vi uma fic parecida com a minha , do tipo como inspiração , e como disse caso queiram ter está fic como inspiração me >>falem<< por que as vezes eu entendo isso como plágio e me desanima muito :/...
Muitas vezes já quis apagar está fanfic mais , não apaguei mais coisas como isso me dão mais motivos para apagar .
Quartamente - Tô me sentindo mto mal por não estar conseguindo responder todo mundo nos comentários , estava vendo o primeiro capítulo , e tinha muitos comentários que não havia visto ... Me desculpem , mais sempre que entro no wattpad a caixinha está cheia ,(aliás mto obg <3 ) o que me complica de ver todos os comentários .
Quintamente - Batemos 14K aaaa obg <333
Sextamente (última juro) - Vou tentar postar capítulo o mais rápido possível , até por que nossa jornada está começando a chegar ao fim ...
Foi isso
Bjuu 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖ente grαnde
Fanfiction- 𝒪𝓃𝒹𝑒: Angel vai em uma viajem com os antigos amigos de escola, do pai. Início: 02/08/21 Terminada : 18/10/21