🤍6 - Que roupa é essa? 🤍

6.5K 476 84
                                    

Olha , eu de novo hehehe

𖣔𖣔𖣔𖣔𖣔𖣔𖣔𖣔𖣔𖣔𖣔𖣔𖣔𖣔𖣔

Olho para frente e Roxanne estava descendo as escadas ela fala "buenos días" que caso você não saiba o que eu acho difícil significa "bom dia" .

Ela estava usando um vestido preto com um mini decote e com saltos grandes podemos dizer assim , no tom vermelho Ruby  .

-- Uhlala - Deanne fala

-- Nossa esses são os sapatos do Cristian Lony ! - Exclama minha mãe e quem é Cristian Lony?

--Eu sei , eu sei , sei que exagerei pero lo siento mais fiz as malas Milão ! Não para o campo - Fala Roxanne se sentando na cadeira do meu lado e realmente ela tava bem exagerada para o campo .

-- Feito com nozes - Rob fala entregando um copo para Roxanne com um líquido que sei lá doque era .

-- Olha só Rob , eu acho que eu não vou comer isso não , tem comida normal ? - Lenny pergunta

-- Concordo com Lenny , não vou comer isso ... Não tem cereal ou qualquer outra fruta que não esteja nesse estado ? - Falo apontando para a banana desidratada

-- Isso , isso - Lenny estrala os dedos apontando para mim em forma de concordância .

-- Quer que eu faça seu omelete de claras de ovos senhor Feder ? - Rita pergunta e meu deus da onde essa mulher surge ?

-- Eeeee .... Então é isso que você tá aprendendo na aula de ciências , como fazer omeletes ? ...... Não , não eu tô legal , mais você pode estudar no seu quarto , sua prova já tá chegando - Lenny fala e vejo Rita fazer uma cara confusa .... É óbvio ! Ela é baba ! Por isso sempre tá com a Becky , Keithie ou Greg , Lenny não deve falar por vergonha sei lá .

-- Olha querido eu acho que está exagerando com Lenny e Angel eu tenho um presente para vocês - Glória fala abrindo a geladeira - Bacon , podem se acabar

-- Bacon ! - Exclama Lenny

-- Ela é fogo - Rob fala

-- Ela é fogo - Lenny repete e Roxanne também - Sabiam que ela é fogo ?

-- Graças a Deus ela é fogo - Marcus que estava deitado no sofá que é onde ele dorme faz um sinal de reza com as mãos .

Roxanne que estava do meu lado , corta um pedaço da banana de Chernobyl e gospe tudo na sua mão , e dou risada .

-- Beleza Angel , agora vamos tomar um café da manhã decente - Lenny fala para mim indo em direção ao forno ? Ou aquilo era microondas ? Não sei só sei que dá para fritar .

Quando Lenny estava abrindo o Bacon Rob o interrompe .

-- Perai o que tá fazendo ?

-- Fritando o Bacon né  - Lenny responde o óbvio

-- não , não , aqui não isso é carne de animal morto , não é comida saudável, assassino - Rob fala indignado , ah não e lá se vai o Bacon

-- tá bom , e o que que eu faço com esse Bacon aqui - Lenny diz e da um tapa no Rob só que dessa vez com o saco de bacon , dou risada - ih me empolguei , desculpa -Rob soltava uns "para com isso" e Lenny uns "desculpa" com risadas .

Um barulho de pum soa no local e todos viramos a cabeça para o local de onde vinha o pum , e o som vinha de momo ronzone .

Ela vira a cabeça se fazendo de sonsa .

-- Karly , que coisa feia ... Esse cachorro maluco eu acho que ele deve ter comido muita sopa de feijão - mama ronzone fala e meu deus a mama ronzone nunca poderá ser atriz essa desculpa foi péssima .

𝓖ente grαndeOnde histórias criam vida. Descubra agora