❝𝟑 _𝐂𝐨𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 ❞

9.8K 672 322
                                    

Por favor leia o que eu escrevi no final , fiquem com o cap agora !

❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎

Logo todos nós fomos em direção a porta e Rob nos atendeu .

-- Bem vindos a 1978 , a casa do lago !-Rob disse

-- Caramba não lembrava que era tão grande - Marcus disse indo ao centro da sala

-- Eu tô adorando esse lugar -Deanne diz

-- Essa é a minha cozinha ! - Kurt diz olhando para a cozinha

-- Ah por favor , chega de cozinha - Disse Deanne reclamando para o marido

Surgirão muitos outros comentários mais não prestei muito a atenção estava concentrada em apareciar a beleza da casa .

Minha concentração vai embora quando Donna passa por mim , ela passou correndo e indo em direção a um piano , a não .

Bean foi com ela junto , e eu já tô até vendo ela quebrar o piano , vou até lá e tento para-la , mais ela é teimosa demais olho para minha mãe que entende , e vem até nós .

-- Filha não pode ficar batendo assim - Minha mãe diz tentando fazer parar a Donna de tocar

-- Mais eu gosto de tocar assim - Ela diz e continua tocando pesadamente nas teclas do piano

Minha mãe , puxa ela e a leva para longe do piano , pego na mão de Bean e fomos para o lado dela .

-- Atenção pessoal , vamos dividir os quartos ! - Lenny diz chamando a atenção de todos presente no local

-- Eu já fiz a divisão - Bob diz chamando a atenção de todos e logo continua - Tomei a liberdade de pegar o quarto com colchão de água , para Glória e eu - olha para a mulher ao seu lado , arregalo os meus olhos e tampo os ouvidos de Bean que tinha passado para minha frente .

Aí você deve estar pensando , como ela sabe disso ? Simples , eu sou a irmã mais velha .

Nasci primeiro , eu e Donna temos uma "grande" diferença de idades , quando mamãe engravidou , eu queria saber como , não cai do meu pai "foi papai do céu que trouxe o bebê para a barriga da mamãe filha" então quando ia para a escola ficava na biblioteca no recreio , pegando livros de ciência que eram bem mais avançados . André como um bom amigo ficava comigo , mais enquanto eu lia ele dormia sentado . Até que descobri , confesso que foi um choque mais pelo menos matei a curiosidade , e também perdi a inocência .

--Uhh , você vai fazer a posição do massagista hoje - Fala Glória me tirando dos meus pensamentos

-- Aí eu nadar com vocês hoje !-Donna fala indo para frente

-- ah querida , não vamos nadar hoje eu quis dizer - Glória começa mais é interrompida pela minha mãe que vai até Donna e tampa os ouvidos dela assim como fiz com o Bean.

-- Oh , não tudo bem , ela não precisa saber o que é .... Nem eu sei o que é-Minha mãe fala e eu acho que ela sabe sim .

-- Eu sei - Marcus fala chamando a atenção de todos presentes , como ele foi parar lá em cima ??? Logo ele faz um movimento com as mãos que parecia que estava vomitando .

-- ah , Rob pode fazer um tour pela casa ? - Minha mãe fala mudando daquele assunto que estava ... Como eu posso dizer ... Constrangedor

-- ah , claro vamos fazer um tour pela casa , Glória só queria ser gentil- Fala Rob se alevantando .

-- Eu preciso de um quarto perto do banheiro - meu pai diz , já sei até por que né

-- Por que a vovó pode nadar e eu não-dessa vez quem disse foi Donna , Glória não é nossa vó mais Donna chama todas as pessoas mais velhas assim .

𝓖ente grαndeOnde histórias criam vida. Descubra agora