III

13 1 5
                                    

dedicado a Laura_borges11

Boa leitura!

Fiquei acordado a noite toda olhando para o teto
Pego em meus sentimentos
Estou tão paralisado
Mas minha mente esta gritando
E eu não sei se estou respirando

Eu só quero fugir de todos que me fazem sentir sozinho
eu estou tão sozinho
E eu sei que eles pensam que eu sou maluco
Mas continuo sentindo coisas que não consigo controlar, não consigo controlar..."

- Bleeding out; Hunter Plake.

Entramos em casa, sinto um leve cheiro de morfo, que estando arejada logo sairá.
Não mudou em nada, a não ser a pintura refeita que mamãe mandou fazer logo que conseguiu se estabilizar em Seul.

Apesar de meus conflitos, é bom estar de volta, ao lugar que sempre será meu lar.

- Filho, guarde as suas malas. Vou abrir essas janelas, e ir ao mercado. - me diz.

- Deixe que irei mãe. A senhora deve tá cansada da viagem.- digo a ela.

- Certeza? - questiona. Aceno positivamente para ela.

- Guardarei as suas também, me troco e logo irei. Na vinda, vi que aquele mercadinho, próximo a praça ainda funciona. - logo vou subindo ao segundo andar levando as malas. Nossa antiga casa não tem muitos cômodos, na parte de baixo ficam a sala, cozinha e lavanderia; na de cima somente dois quartos e o banheiro. Simples e confortável.

[...]


Amava andar por essas ruas.

E aonde quer que eu olhasse, reconhecia, e as lembranças preenchiam minha mente.

Entro no pequenho mercado conhecido, pego um carrinho na entrada e me direciono à comprar mantimentos o suficiente para hoje.

Depois de ter pego tudo que era preciso, ando até ficar em um pequena fila, de um dos três caixas. Quando chega a minha vez, dou bom dia ao homem do outro lado, este que me parece familiar. Comprovo isso quando ele me olha bem e arregala os olho, abrindo um sorriso.

- Pequeno Chim!! - diz, e só uma pessoa me chamava assim: Bang Si-hyuk.

- Senhor Bang? - já estava entusiasmado.

- Sou eu garoto. - ele saiu detrás do caixa e abriu o braços, logo lhe dei um abraço apertado.

- Ya! Não sou mais pequeno, estou maior que o senhor. - falo e sorriu, o mesmo se afasta me dando um cascudo na cabeça. - Aiaiai, brincadeirinha.

- Deixe de ser abusado. Quanto tempo hein, quando voltou? - me questiona enquanto volta para detrás do caixa e vai passando minhas compras.

- Hoje, a poucas horas, só cheguei e vim aqui comprar essas coisas. - respondo e me ponho a lhe ajudar.

- E sua mãe? Estão bem?

- Mamãe veio também. Estamos bem.

Conversamos sobre as mudanças da cidade, até ele passar e eu ensacolar tudo. Por fim, pago e antes de ir garanto-lhe voltar, mas em sua casa com mamãe.

[...]


- MANHEEEEEEEEÊ!

Vejo-a sair da cozinha enxugando as mãos, mas corre para me ajudar com as sacolas (recicláveis; precisamos cuidar do meio ambiente galera).

- Deu certo comprar o necessário? - questiona-me enquanto adentramos a cozinha. Aos poucos vamos guardando tudo.

- Sim. Advinha quem eu encontrei no mercado.

- Quem?

- Senhor Bang. - falo e logo vejo o sorriso de mamãe abrir.

- Oh! E como ele está?

- Bem. Ainda lá trabalhando no mercado, mas hoje é sócio de lá. Já que aquele antigo dono se mudou. E deixou avisado para aparecermos por lá.

- Que ótimo. Fico feliz por ele. E iremos, sem falta.

O carinho notório que temos pelo o homem, vai além do fato dele ser uma boa pessoa, íntegro e de caráter. Si-hyuk tem meu respeito e gratidão, e de mamãe também. O que fez por nós, por seguir seus princípios, nos ajudado e apoiado no momento mais difícil. Será sempre um herói aos meus olhos.

Depois de ajudar mamãe, subi para tomar um banho. Abrindo minha mala, peguei uma roupa, minha segunda pele como senhora Park diz, um moletom. Quando virei e segui ao banheiro, passando em frente a janela do meu quarto, ouvi. O dedilhar do violão. Voltando dois passos, respirei fundo, meu coração já se encontrava querendo sair pela boca. Virando aos poucos, com medo da realidade, pois sabia quem estava ali. Quem tocava aquele violão. E direcionando o olhar para fora, aproximei-me da varanda.

Olhando para a janela do segundo andar da casa, sentado na mesma e dedilhando o instrumento, estava ele. Não via seu rosto, este encontrava-se abaixado olhando o que fazia. O aperto no coração fora inevitável. A pulsação já descontrolada, piorou. Resfoleguei, por tanto sentimento guardado, me sufocando.

- JEONGUKK!!!!!

Um grito foi ouvido por nós, neste momento ele olhou para baixo, fiz o mesmo. Mesmo de costas pude reconhecer quem era. Jung Hoseok, que lhe acenava animadamente.

- Estamos atrasados, caminha, os outros estão nos esperando.

Voltando a olha-lo, vi compreendimento, arregalou os lumes de jabuticaba (pausa para um breve infarto do meu coração). Tomando impulso, saiu da janela. E era só ele virar e sair. Por que diabos ele levantou seu olhar? Por que ele tinha que olhar justamente para cá? Para mim? POR QUE JUNGKOOK?

Certamente ele viu o carro de mamãe estacionado, ele sabe quem tem pessoas aqui. Mas creio que ele não esperava ver a MIM. Fui rápido em sair de sua vista. Mas certeza não tenho, de que não viu nada. Assustado, eu estava muito assustado. Sentando-me na cama, levei minha destra ao peito, tentando controlar a respiração. Definitivamente, é mais difícil do que imaginei. Todos os sentimentos reprimidos nesses últimos anos, simplesmente estão a flor da pele. E eu me encontro desesperado, quero fugir.

É tão difícil.

flashback

- JIMIN-AH!!

Hobi gritava por mim do lado de fora, iríamos a sorveteria. Encontrando-o demos um toque de mãos. Olhei para a casa a frente, Jungkook estava na janela, lhe sorri tristemente e ele também.

Seu progenitor estava em casa naquele dia, infelizmente. Caminhando com Hobi, mais a frente voltei a olhar para trás, o moreno ainda estava na janela, agora com a companhia de seu violão.

Seguindo ao encontro de nossos amigos, ouvi o dedilhar de Bleeding out soar. E em meu coração eu estou lhe ouvindo, eu irei lhe abraçar, segure-se em mim, eu te amo, não lhe deixarei ir, eu te amo.

Demorei mas voltei.
Meu processo criativo é demorado, Deus, pena de mim.

Mas aqui mais um capítulo, espero que gostem. Não esqueçam de deixar seu voto e comentar o que estão achando da estória. Isso me motiva a continuar.💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blue Bloom || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora