10º Capítulo

215 24 2
                                    

Olá meninas antes de mais nada gostava de vos pedir para lerem as fic's: "My Story With Cameron" e "Don't Leave Me- Anthony Padilla Fanfic" tenho a certeza que vão adorar! :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ouvi alguém a subir as escadas, por isso levantei-me rapidamente e limpei as lágrimas que tinha no rosto...

- Querida! Posso falar contigo?- Perguntou uma voz conhecida. Olhei para trás e vi que era a minha mãe, assenti e ela sentou-se na minha cama fazendo sinal para eu me sentar a seu lado. - Olha, eu sei que isto está a ser muito complicado para ti, estou preocupada contigo porque sabes que quero o teu bem estar... A mãe e o pai não podem ficar aqui por muito mais tempo, a orquestra já tem mais espectáculos, pelo mundo inteiro e nós não podemos faltar...- Disse ela diminuindo o tom de voz.

- Então vocês vão se embora outra vez...?- Perguntei baixinho.

- Sim querida...Mas não te esqueças que eu e o pai vamos amar-te sempre e iremos ligar-te todos os dias para saber como estás... - Disse ela preocupada.

- Mãe...Esta é a vossa vida, não podem deixar de fazer as coisas que gostam por minha causa, eu fico bem.- Disse eu fazendo um sorriso forçado. Ela olha para mim e dá-me um abraço.

- Quando é que vocês vão?- Perguntei eu.

- Hoje...O Nate vem conosco, o voo é daqui a 4h mas convém estarmos lá um pouco antes.- Disse ela.

- E a avó e o avô? Eles vão ficar cá?- Perguntei.

- Sim, eles pensam em ficar aqui até Quinta-Feira e depois partem outra vez para Nova Iorque.- Disse ela.

- Uhm...Está bem...- Disse eu baixinho.

- Estamos prontos! Vamos?- Perguntou o meu pai aparecendo à porta. Olhei para a minha mãe que me deu um abraço enorme, depois fui em direção ao meu pai e despedi-me dele. Saíram os dois do meu quarto e pude ouvi-los a descer as escadas.

É tão estranho tratá-los por "mãe" e "pai" sem me lembrar deles...Mas também não quero que se sintam mal, por isso vou continuar a fazê-lo.

- Bell...- Disse Nate.

- Então...Boa viagem.- Murmurei eu fazendo um pequeno sorriso.

- Olha...Eu sei que não te lembras de ninguém, a não ser do avô e sei também que isto é dificil para ti, mas não te esqueças de uma coisa...Não desistas e faz sempre aquilo que mais gostares, prometes-me?- Perguntou ele. Assinto e logo em seguida recebo um abraço seu.

- Obrigada Nate.- Disse eu sorrindo, depois disto ele também se foi embora. Ouvi a porta lá de baixo a bater e a casa ficou em silêncio.

Fui arrumar as coisas que tinha trazido do hospital, também não eram muitas...Uma muda de roupa, o meu telemóvel e um necessaire que a minha mãe levou... Quando acabei decidi deitar-me na minha cama e aproveitei para ir ao meu telemóvel, estive lá durante um tempo...

- Bell...Tens uma visita!- Disse a minha avó aparecendo á porta e sorrindo. Por de trás dela vejo que aparece alguém...

- Podes entrar querido, se precisarem estou lá em baixo.- Murmurou ela indo embora.

- Olá...- Disse o Nash olhando para mim.

- Olá!- Disse eu sorrindo.

- Como é que estás? Precisas de alguma coisa?- Pergunta ele vindo para a minha beira.

- Eu estou bem não te preocupes, Nash!- Afirmei sorrindo.

NASH P.O.V

Não aguento...Eu preciso de a abraçar, de a beijar, de dizer o quanto eu a amo!!!! Nash em que estás a pensar? Não podes fazer isso! Não te esqueças do que aonteceu...

This Is What I WantOnde histórias criam vida. Descubra agora