Passado 2 dias...
Acordei com o meu despertador a indicar precisamente uma da manhã. Acendi a luz do candeeiro da mesinha da cabeceira e levantei-me da cama. Abri as portas do meu closet e escolhi a roupa que iria usar hoje. Em seguida fui tomar um banho e acabar de me preparar. Depois desci as escadas que davam para o piso inferior e entrei na cozinha. Preparei um sumo de laranja, duas torradas com manteiga e ainda escolhi uma maça para comer. Passado um tempo de ter comido a refeição mais importante do dia, fui ao meu quarto fazer a mala.
Pronto! Acho que está tudo. É melhor chamar um táxi para me levar ao aeroporto.
Peguei no meu telemóvel e marquei o número da empresa de táxis. Disseram que chegavam dentro de 10 minutos. Como não era muito tempo de espera, peguei na minha mala e fui andando para o exterior. Tranquei a porta principal, percorri o caminho que havia entre o jardim e finalmente cheguei ao portão. Abri-o com cuidado e saí. Depois tranquei o mesmo e sentei-me à beira da estrada à espera da minha boleia. Quando a avistei levantei-me um pouco apressadamente. O motorista saiu da viatura e pôs a minha mala no porta bagagens enquanto eu me sentava.
- Para que terminal é?- Perguntou o taxista.
- Terminal 1, por favor.- Pedi eu.
O percurso até ao aeroporto fez-se num instante. Quando chegámos ao local pretendido, paguei o que devia ao motorista e este saiu do carro para tirar a minha mala do porta bagagens.
- Obrigada.- Afirmei eu sorrindo.
- Ora essa. Boa viagem!- Exclamou ele antes de entrar na viatura.
Entrei dentro do aeroporto, que por sua vez estava estava praticamente vazio. Fui tratar do Check-In e em seguida verifiquei o número da porta de embarque. Como ainda faltavam duas horas para fazer a viagem, decidi sentar-me um pouco num dos vários bancos lá existentes.
***
- Informam-se todos os passageiros, para o voo de Nova Iorque. Que se encontrem na fila, da porta de embarque número 35.- Disse uma voz através do altifalante.
Bem, parece que é agora. Vamos lá!
Pensei eu enquanto me levantava e pegava na minha mala. Dirigi-me para a fila e esperei pela minha vez, para mostrar o bilhete. Em seguida entrei no avião, ao fim de pouco tempo encontrei o meu lugar e arrumei a minha mala por cima do mesmo. Passado uns tempos informaram que a viagem iria ser iniciada.
***
- Informam-se os senhores passageiros, que vamos dar início à aterragem no aeroporto de Nova Iorque, por favor mantenham os vossos cintos apertados. Esperemos que tenham usufruído do nosso voo e obrigada por terem escolhido a nossa companhia.- Afirmou uma voz masculina.
Quando chegámos, levantei-me do meu lugar e retirei a minha mala da cavidade com arrumação por cima do meu assento. Depois segui caminho até chegar ao interior do aeroporto. Olhei para um dos relógios que lá se encontrava e este marcava precisamente as 10:15 da manhã. Estava imensa gente, era quase impossível de encontrar os meus avós, até que...
- Bella!- Ouvi uma voz familiar a gritar. Olhei em frente e vi um casal, já de uma certa idade. Com um sorriso no rosto a olhar para mim. Eram os meus avós. Corri até eles e abracei-os.
- Tive tantas saudades vossas.- Confessei eu sorrindo. Apesar de não ter qualquer recordação da minha avó, ela foi bastante simpática e carinhosa comigo quando esteve em Los Angeles, por isso seria impossível não sentir a sua falta.
- Olha para ela, Jake! A nossa menina está tão crescida.- Murmurou a ela para o meu avô.
- É verdade, está uma senhora. Agora é melhor irmos andando, deves estar cansada Bella.- Disse o meu avô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is What I Want
AventuraBella vem de uma família muito rica, que está ligada à música à várias gerações atrás, os seus pais fazem parte de uma orquestra que actua por todo o mundo. Bella tem 2 irmãos, dos três ela é a mais nova. O mais velho chama-se Jackson é o único que...