15° Capítulo

Passado uma semana...

Durante esta semana tenho estado todos os dias com o Mark...O albúm foi finalmente lançado nas grandes lojas e está a ter um sucesso inacreditável. Falei algumas vezes com o Hayes e o Cam, já com o Nash não posso dizer o mesmo...Ele andou um pouco distante, mas agora já está melhor. E esta semana aconteceu uma coisa maravilhosa! Eu consegui recuperar as minhas memórias e do Cam, ou seja, eu lembro-me dele! Sim é verdade, nós estávamos a gravar um vídeo, em que consistia em responder corretamente ás perguntas que nos faziam. Então ao principio respondi acertadamente mas depois ouve uma pergunta que errei então tive que partir um ovo na cabeça e foi o que fiz...Quando isso aconteceu, uma luz branca tapou a minha visão e de repente todas as memórias minhas com o Cam começaram a aparecer. Conversas, segredos, as asneiras, os momentos na escola! Eu lembrei-me de tudo!! Eu sei foi uma maneira bastante original de ter as minhas memórias com ele de volta, mas pronto é o Cameron! Só podia ser algo deste género.

——————————

Acordei na manhã seguinte com um sorriso na cara, hoje era o dia do meu aniversário!! Levantei-me da cama e fui tomar um duche, a seguir vesti-me, apanhei o meu cabelo e por fim desci para a cozinha para tratar do meu pequeno-almoço. Decidi preparar umas panquecas e um sumo de laranja...Enquanto comia junto ao balcão da cozinha fui ao meu iphone, ver se tinha alguma mensagem.

Mark: Bom dia linda <3 Muitos parabéns !! Estou triste porque não vou poder passar o dia contigo, mas vemo-nos mais logo na festa ;) Amo-te!

Logo a seguir decidi responder-lhe...

Eu: Obrigada!! <3 Oh, a sério? Está bem...Tambem te amo! :)

Acabei de responder e voltei a "atacar" o meu super pequeno-almoço, até que recebo uma chamada no FaceTime do Nash...

- Parabéns Bell!!!!- Gritaram Hayes, Nash e Cam do outro lado do ecrã.

- Awww! Muito obrigada rapazes!- Disse eu sorrindo.

- Achas que podes vir ter connosco aqui a casa? É que vamos precisar das tuas chaves, para começar a organizar a festa.- Explicou Nash sorrindo.

- Sim, claro! Vou só acabar de tomar o pequeno-almoço e depois sigo para ai!- Exclamei eu.

- Então, estamos aqui à tua espera.- Disse Hayes.

- Não te preocupes, a casa dos teus pais vai ficar em boas mãos.- Afirmou o Cam soltando uma pequena gargalhada.

- Ahm...Eu confio em vocês.- Disse eu rindo. - Vá! Vemos-nos daqui a um bocadinho, beijinhos!- Exclamei eu desligando a chamada.

Acabei de comer e voltei ao meu quarto para escolher uma muda de roupa para usar à noite, visto que não poderia voltar a casa...Pu-la dentro da minha mala em conjunto com o meu telemóvel. Quando finalmente estava pronta, sai de casa e fui até à praça onde apanhei um táxi para ir ter com eles. A viagem fez-se num instante, quando cheguei a destino pretendido, paguei o que devia e sai da viatura.

- Muito obrigada!- Exclamei eu sorrindo.

- Sempre ás ordens.- Afirmou o motorista fazendo sinal de continência.

Cheguei ao pé da porta, toquei à campainha e esperei um bocadinho até ser "atendida".

- Bell!!!- Gritou Nash abraçando-me.

- Bom dia.- Disse eu rindo. Olhei por de trás do seu ombro e vi o Cam e o Hayes a aproximarem-se de nós, acabando por se juntarem ao nosso abraço. Passado pouco tempo desviamos-nos uns dos outros.