Cap 3

70 11 2
                                    

No cap 2
- Adicionei as imagens que tinham saido e revisei.
- Eu mudei a idade dela agora ela vai ter 17 anos (vcs vão entender ao decorrer da fic)
- Acho que o próximo tem hot

(Ps; tá meio ruinzinho mais o próximo tá melhor Pq esse meio que é uma introdução pra oque vai acontecer.)

Agora fiquem com o cap de hj

************************************

Agora voltando ao presente estou na frente da Godaime - Tsudade - Jiraya - meu "pai" - e um garoto loiro que chegou praticamente arrombando a porta.

O porquê eu estou aqui, é eu preciso que ele - vulgo meu "pai" - assine o meu documento de emancipação

(A emancipação é a forma pela qual uma pessoa que ainda não atingiu a maioridade deixa de ser considerada relativamente incapaz e torna-se
capaz para praticar os atos da vida civil sem a tutela dos pais. Está prevista no Código Civil.)

Vocês devem estar se perguntando como eu sei que o Jiraya é meu pai, simples minha mãe sempre falou que eu era filha dele.
"Eles se conheceram pois minha mãe era uma fã dos livros Icha Icha Paradise, e acabou encontrando ele e acabaram fazendo sexo... Uma semana minha mãe soube da gravidez mais ele estava "pegando" várias mulheres em um bar e soube na hora que ele não seria um bom pai pra mim. E falou pra mim pra só atrás dele se fosse importante ou eu tivesse curiosa - Ela sempre falou pra mim que ele só ligava pras mulheres, então nunca me deu vontade de saber.

Mas por motivos pessoais tive que vir atrás dele e soube que ele estava em Konoha por um certo tempo então vim correndo pra cá, pois era com urgência que eu preciso dessa assinatura.

Quando cheguei na Vila vim direto para o prédio da Hokage perguntar se sabia onde estava o Jiraya.

Mas quando perguntei ele mesmo apareceu na janela.

(Ela só se apresentou como Sn )

Voltando ao presente

- Então você é o tal Jiraya ?
Perguntei com certa dúvida pois ele não ele não aparentava ser tão forte MAIS como sempre tio Orochi diz nunca se deve subestimar um oponente

- Sou sim e por que está atrás de mim?
Respondeu em tom de voz aveludado acho que estava tentando me "cantar"
Achei nojento pois ele já é bem mais velho - não que eu não goste não é isso - mais ele também é meu pai

Enquanto isso a Godaime e o loirinho me olhavavam com curiosidade;

- Por que eu preciso que assine isso pra mim.
Falei em tom sério mais calmo atraindo ainda mais a curiosidade deles pra mim e tirando o documento da minha bolsa e me aproximando dele pra entregar.

O loiro estava se mexendo de forma estranha pra tentar olhar e a loira estava focando em Jiraya lendo

- Uma pergunta por que eu ?!?
Perguntou o Jiraya confuso

- Simples... Ta vendo esse documento precisa ser assinados pelos meu pais e minha mãe morreu sobrando você como meu "parente" mais próximo.
Falei seria enquanto via ele chocado como todos na sala, ficaram assim por alguns minutos até o silêncio ser quebrado por mim;

- Eai vai assinar ?
Perguntei com raiva pela demora pois odiava ficar em um único lugar por muito tempo pois eu era uma nukenim procurada que valia milhões de ienes mesmo eu usando máscara e só algumas pessoas saber minha identidade... nunca se sabe.

- Qual seu nome?
Meu "pai" perguntou ainda em choque

- Sn

- Sobrenome

- Não interessa.
Fui grossa pois eu só queria a porra de uma assinatura e isso daqui a pouco tava virando um interrogatório

- Tá tá eu assino

Pegou uma caneta e assinou suspirei aliviada depois dele me entregar o papel - devem ter se perguntando pq eu não falsifiquei ou pedi pra outra pessoa mais a resposta é eu nunca conseguia enganar e também pois todos que ficaram comigo ou foram mortos ou são nukenis oque não me ajuda em nada nessa situação.

- Só mais uma coisa... não precisa se preocupar comigo sei me cuidar sozinha.
Dei um sorriso de lado e quando fui abrir a porta alguém abriu antes

- Sn ?!?




A filha de Jiraya 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora