Cap 4 - Hot Kakashi🔞

110 10 15
                                    

(O kakashi vai ter 20/21anos )

- Oi kakashi-senpai
Falei em tom sarcástico no senpai e dando um sorrisinho malicioso.

Fazendo ele corar um pouco por debaixo da máscara.

Flash Back on:
Sn on (15/16 anos )
(como eu disse nos outros Cap a Sn tem um corpo e aparecia de uns 18 anos )

Eu estava numa mesa qualquer de um bar e já era tarde, resolvi parar um pouco pois a minha missão tinha sido cansativa - O cara era um completo covarde não parava de correr, resultando em eu ter que correr atrás dele.

Estou em meus plenos 15 anos bebendo pra tentar compensar a falta de companhia.

Até que um ninja ou melhor o famoso Kakashi Hatake entra no bar olhando em volta e parando seu olhar em mim.

Ele me olhou de um jeito malicioso e foi se aproximando

- Posso sentar com você ?

-Claro

Falei olhando ele atentamente e percebi pelo olhar dele que estava muito sobrecarregado e acho que estava querendo descontar em alguma coisa ou melhor eu .

-Qual seu nome ?
Pensei seriamente antes de responder mas lembrei que ninguém sabia meu nome verdadeiro já que eu usava um pseudônimo pra fazer as missões. Então logo me apressei pra falar;

- Sn e você?

Não podia falar que já o conhecia pois já batalhei contra ele - oque deu empate porque eu não tava 100% pois tinha acabado de fazer uma missão que foi muito demorada - e tabém porque eu tô como uma civil hoje.

-Kakashi Hatake

Ele disse me olhando atentamente principalmente pro meu corpo.

Logo o garçom me trouxe a bebida que tinha pedido, logo ofereci para o Hatake que aceitou de bom grado, e pra falar a verdade me supreendi com a beleza dele após tirar a máscara

Seu rosto era tão lindo, ele é tão perfeito, sua cicatriz é o seu charme o deixando mais atraente do que já é, parece que ele foi esculpido por anjos.

Ficamos dividindo a bebida trocando olhares de luxúria sem dizer nenhuma palavra;quando terminamos o saquê.

Ele se perguntou se eu gostaria de ir na casa dele e eu com rapidez aceitei.

...

Kakashi e eu estávamos andando pela vila, o vento batia em meu rosto fazendo meus cabelos voarem para trás.

Continuamos andando em silêncio até minha barriga roncar de fome.

Kakashi: Está com fome?

Sn: Pra falar a verdade, to sim.

Kakashi: Você quer ir jantar lá em casa?

Sn: Não obrigado, não quero te incomodar.

Kakashi: Você nunca incomoda, vem vamos. -ele pega a minha mão e me guia indo em direção a sua casa.

Após uns 15 minutos nós finalmente chegamos na casa do Kakashi, era uma linda casa, bem rústica, o que me trazia a sensação de paz e tranquilidade.

Kakashi: Pode entrar.

Entro em sua casa e é mais bonita ainda, admiro toda a beleza dela e Kakashi da uma pequena risada pela minha admiração.

Kakashi: Gostou?

Sn: Eu amei, ela é linda.

Kakashi: Que bom que você gostou...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha de Jiraya 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora