3 garotas e 1 Renan

20 1 3
                                    

Já era quase 20:30 e chego em casa, assim que eu entro vejo o Renan na sala de casa junto da Jéssica e Giovana, com uma cara bem desconfortável, mas vejo um alívio quando ele me vê entrar.
R: Hey cara! Onde vc tava??
B: Fui levar a Clarisse pra casa.
R: Hmmm... uma tardezinha e já tá levando ela em casa? Vc não perde tempo né hahahahah!
B: Cala a boca hahaha eu só fui educado e estava tarde e chovendo pra deixar ela ir sozinha.
Eu fiz mais do que levar ela em casa... Mas ele não precisa saber disso né.
R: Blz, mas vem aqui, preciso falar com vc...
Ele diz isso e vai em direção a cozinha.
B: Que foi?
R: "Que foi" pergunto eu, vc acha que eu não notei essa cara de idiota? Tá todo alegre e bobo hahahaha oq rolou depois dos 7 minutos no paraíso?
B: A gente se beijou, e foi incrível cara, vc não tem noção!
R: E oq mais? Só beijaram? Vc não tá com cara de que pararam no beijo...
B: Só ué, eu respeito o tempo das mulheres, ela só quis ficar no beijo, então ficamos só no beijo.
Ele claramente sabia que eu estava escondendo alguma coisa, então antes que ele começa se com um interrogatório, eu pergunto:
B: E vc com a Jéssica? Eu e a Clarisse vimos vcs hj mais cedo no sofá.
R: Porra... Nem me fale, foi incrível mas minha cabeça tá maior zona agora, três garotas incríveis. 
B: Três?? Jéssica, Emilie e quem mais??
R: Por favor não fica bravo, mas rolou um clima com a sua irmã hj mais cedo...
B: MINHA IRMÃ???
R: SHIIIII fala baixo porra, mas é, a sua irmã.
B: E como caralhos teve um clima entre vc e minha irmã???
R: Eu sei lá cara, eu estava me trocando no quarto e ela entrou com a roupa limpa, eu fiquei em choque sem saber oq fazer...
B: Inacreditável minha irmã e meu melhor amigo se pegando escondidos...
R: Não fica bravo cara, foi mal.
B: Pera... Deixa eu ver se eu entendi bem... Vc tava se trocando e ela entrou pra deixar a roupa. Só me diz que vc não tava pelado...
R: ... Bem...
B: Nem fudendo cara, ela te viu nu?????
R: Calma eu tava de toalha, ela não viu nada.
B: Isso me alivia, não fizeram nada de mais né?
R: O máximo que aconteceu foi a gente se encarar por uns segundos pelo choque...
B: Vc tem que aprender a trancar a porta cara... Sério Hahahaha
R: Pois é hahahahah
Voltamos para a sala e vejo os olhos do Renan brilhando quando olha paras as meninas, esse garoto tá fudido hahaha, mas isso é história pra depois...
B: Quem tá com fome?
G: Eu!!!
J: Tô morta de fome!
R: Que tal uma pizza?
B: Pizza é uma boa, já prepara a carteira que é sua vez de pagar Renan hahaha!
Faço o pedido e uns 40 minutos depois ela chega, o delicioso cheiro do queijo e molho preenche a sala. Mais um tempo se passa e já são 22:25, quando vejo pergunto se Jéssica não quer uma carona pra casa:
B: Eita porra! dez horas já, quer carona Jéssica?
J: Posso dormir aqui hj? Meu pai provavelmente chegou do bar e não vai ficar um clima legal...
Antes que eu responda, Giovana toma a frente e diz com uma voz reconfortante:
G: Claro que pode querida, não se preocupe.
Todos concordamos.
J: Sério? Já me aproveitei tanto de vcs hj, não quero parecer chata...
B: Claro que pode, tem o quarto da Nicole, né Gi? Só preciso achar a chave pra abrir, não precisa se preocupar.
G: Siiiim.
Enquanto eu e a Gi procuramos a chave, Renan fica na sala tentando ver se ela está bem:
R: Quer conversar sobre?
J: Não precisa...
Ele se levanta da poltrona e senta do lado dela.
R: Sabe que pode confiar em mim né? Eu tô aqui se precisar- Diz isso colocando a mão em sua coxa, que galanteador.
J: Obrigada, mas eu tô bem, e se vc precisar... Estarei aqui tbm.
Ela se reclina e se apoia no peito do Renan, que aproveita a posição e lhe faz um carinho no braço.
Como narrador eu vou dar uma dica, se preparem, pois vai ser uma longa madrugada...

A aluna novaOnde histórias criam vida. Descubra agora