Alguns meses se passam desde aquela briga, e bom... Minha vida não poderia estar melhor, os negócios da família estão ótimos, moro com meu melhor amigo, minhas irmãs estão felizes, minhas notas estão subindo e meu relacionamento com a Clarisse está mais forte do que nunca.
Já é maio e o baile de verão está chegando, e como estamos no último ano a organização é por nossa conta, precisamos decidir um tema, fazer um orçamento, procurar um DJ, muitas coisas e a Nicole está muito animada com isso, por ser seu primeiro baile e principalmente por ser organizado por seu irmão mais velho.
N: BRUNOOOOOO!
Acordo assustado e percebo que estou atrasado.
B: Aaah merda! JÁ VOU!!
B: Hey... Bom dia... Acorda, estamos atrasados hahaha...
C: Hmm? Bom dia mo...
Ela responde e vira pro lado. Sim, ela dormiu aqui em casa hoje...
B: Vamos nos atrasar mais Clari!
Aparentemente a ficha que hoje tinha aula caiu e ela acorda
C: PUTA MERDA A AULA!
B: É o que eu tô tentando dizer hahahaha
Nos vestimos e descemos o mais rápido que pudemos, onde a nossa espera vemos Renan e Nicole.
R: Bom dia princesos!
N: Bom dia dorminhocos!
B: Haha até parece que nunca se atrasaram.
C: Bom dia pessoal!
B: Vamos lá galera, já estamos muito atrasados...
Pegamos o que faltava e vamos para o colégio, onde assim que chego preciso me encontrar com o grêmio estudantil para uma reunião e decidir o tema e a data do baile.
B: Bom dia pessoal!
G: Bom dia, Bruno!
M: Bom dia, Bruninho!...
B: Bom dia, Gabriel e... Melissa...
É, a Melissa entrou para o grêmio, ela diz ser por querer ajudar a melhorar as coisas na escola, o Renan acha que é pra tentar ficar mais próxima de mim, de qualquer forma, meu foco é outro no momento.
B: Certo, estão todos aqui?
G: Acho que sim...
B: Vou fazer a chamada pra confirmar.
B: Ashley?
A: Aqui!
B: Eu né... Hã... Carlos?
C: Opa!
B: Eduardo?
E: Fala tu!
B: Gabriel tá ai... Gabrielly?
G: Oiê!
B: Ingrid?
I: Bom dia!
Termino a chamada e inicio a reunião.
B: Bom... Todos presentes, que bom... Todos já sabem o porquê estarmos aqui, precisamos definir um tema e data para o baile. Primeiro vamos pensar no tema, alguma sugestão?
M: Amor?
E: Os solteiros iriam odiar...
I: Também acho.
G: Que tal fundo do mar?
C: Idéia legal, mas a execução não seria das melhores, precisamos de algo mais barato...
A: Se o intuito é ser barato, podemos ir no clássico baile de gala, decoração fácil, básica, mas ainda chamativa, e roupa todos conseguem facilmente.
E: Eu gostei!
B: Eu também!
Claro que nesse momento eu já tinha pensado em milhares de situações com a Clari...
B: Todos concordam em fazermos o baile clássico?
G: Sim!
A: Claro.
E: Sim!
Como poucos não aceitaram, e a maioria venceu na votação, decidimos fazer a decoração clássica. Na questão data, deixamos a mercê da direção da escola.
Com o fim da reunião me apresso para o ginásio, pois logo começará a aula de educação física e eu não perderia ela por nada, hoje tem basquete e quero tentar fazer alguns movimentos que treinei com o Renan.
Chegando na quadra avisto Renan e Clarisse conversando:
B: E aí pessoal!
C: Oi lindo!
Ela me cumprimenta com um selinho, que sinceramente... Eu receberia o dia todo em momentos aleatórios.
R: Oi gatão...
Renan brinca e cumprimenta dando um tapa na minha bunda, aproveito o momento e entro na brincadeira.
B: Não na frente dela né cara, aff!
C: Hahahaha! Como vocês são bestas!
B: E mesmo assim vc gosta de mim.
Digo puxando ela e envolvendo-a nos meus braços para lhe beijar na bochecha. Conversamos mais um pouco até que somos interrompidos por um apito.
L: Vocês dois aí, aquecendo! Se não for jogar senta na arquibancada garota!
R: Estamos indo treinador!!
B: Tchau mo, beijos.
Treinamos por alguns minutos e percebi que devia melhorar parte dos movimentos ainda. Mais alguns minutos se passam e um grito ecoa pela quadra... Caí errado depois de um bloqueio e torci o tornozelo, alguns meninos me ajudam a levantar e o treinador manda me levaram pra enfermaria, Renan e Clarisse me acompanham até lá.
B: Aiaiaiaiai!
C: A gente tá chegando, calma aí!
R: Tô tentando entender como você fez isso cara...
B: Pisei torto depois que caí da enterrada... PORRA!
C: Que foi????
B: Deu uma pontada
R: E o sangue tá quente ainda, quando esfriar vai ser pior.
C: Você não tá ajudando Rê.
R: Mas é verdade!
B: Pior que ele tem razão.
Chegamos na enfermaria e vejo que foi só uma torção, nada demais. A enfermeira usa uma pomada para fazer uma massagem, que dói pra caralho e depois enfaixa meu pé.
Dra: Certo, agora vão pra aula crianças.
B: Ai... Ai... Ai...
R: Vai falar "aí" a cada passo que der??
B: Não, só os passos com o pé direito... Hehehe
C: Besta hahaha!
O dia vai passando e como previsto, o sangue esfria e a dor chega, e claramente é visível em meu rosto a angústia por isso, apertando a mão pra tentar ao menos suportar a dor sinto uma mão nas costas que logo me acalmam, era a Clarisse, é impressionante como um simples toque dela é capaz de aliviar tantas coisas... O intervalo chega e nos corredores troco olhares com Ingrid, que aparentemente estava me procurando, ao me ver ela acena e vem andando em minha direção.
I: Oi Bruno, a diretoria me passou a data do baile.
B: Ótimo, e quando vai ser? Depois passa no grupo do grêmio.
I: Pode deixar que eu mando sim, vai ser dia 01/07, e começa às 19h no ginásio.
B: Maravilha, obrigado Ingrid, vou pedir pra alguém providenciar os cartazes e logo começaremos a espalhar pela escola.
I: Imagina, tchau Bru.
B: Tchau tchau.
Ainda mancando, vou até o refeitório e me encontro com Jéssica, Renan e Clarisse que estão ansiosos pelo baile.
B: Bom galera, trago notícias...
R: Boas né?
J: Espero que sim.
C: Conta
B: Data do baile foi definida, daqui uns dias os cartazes estarão pela escola.
R: Finalmente!
J/C: AAAAAAAAAAH
C: Vamos começar a procurar nossos vestidos né?
J: É óbvio!!
R/B: Aí meus ouvidos.
Os dias se passam, e o semestre está chegando ao fim, o que quer dizer que o baile está próximo e dois dilemas são debatidos em diferentes lados. No primeiro, Bruno e Renan discutem sobre convidar as meninas para o baile.
R: Já chamou a Clarisse pro baile?
B: Cara, a gente tá praticamente namorando né? Não tem porquê eu chamar...
R: Aaah cara, isso aí é complicado, as meninas gostam de ser convidadas e vocês não tem nada sério pra se garantir sem um convite.
B: Relaxa irmão, eu sei que ela pensa o mesmo que eu...
Ela não pensava, e eu devia ter escutado ele. Bom... Do outro lado, Clarisse e Jéssica discutiam o mesmo tema.
C: Amiga, acredita que o Bruno ainda não me chamou pro baile?
J: Mentira! Como assim ele não te chamou??? Você tá recusando pedidos há semanas esperando por isso!
C: Eu sei! E o baile é semana que vem já, e agora?
J: Vamos ver, se nos próximos dois dias ele não chamar, vai com outro, você é muito cobiçada nessa escola...
C: Não sei amiga, a gente tá praticamente namorando né... Não seria meio idiota da minha parte? Sei lá, não quero magoar ele de novo.
J: Talvez seja, mas é bom que ele aprende. Eu amo muito a amizade dele, mas que ele é sonso pra isso, ele é!
Bom... Advinhem, passou os dois dias e eu não chamei ela...
O grande dia chegou, eu e Renan estávamos fantásticos naqueles ternos, ele usando uma gravata vermelha e eu uma laranja celeste, como o do por do sol, perfumados, cabelos arrumados nada poderia estragar aquela noite, pouco tempo depois Gi e Nicole aparecem, e Nicole estava linda, naquele vestido branco e com os cachos soltos.
B/R: Uau...
G: Ela tá incrível né?
B: Sem dúvidas.
R: Divina. Quem é o sortudo que vai te acompanhar no baile?
N: Obrigada gente, vou com o Pedro...
B: Ele parece ser gente boa, ele te busca ou a gente pega ele?
N: Ele e a mãe vem me buscar.
R: Hmmm já vai conhecer a sogra hein
B: Ei! Parou hein hahaha, beleza Nique, a gente se vê na escola.
N: Tchau meninos, vem Gi, vamos pra maquiagem agora.
Eu e Renan vamos pro carro e seguimos para cada da Jéssica, que estava linda também. Renan, babando por uns segundos caí na real e desse do carro para abrir a porta.
J: Obrigada hihihi
R: Não foi nada...
Agora, seguimos para a casa da Clarisse, não conseguia esconder a ansiedade em vê-lá, sabia que estaria perfeita, chegando lá vejo que estava certo, mas de uma forma não muito agradável... Ela realmente estava linda e perfeita, mas ver ela entrando no carro do Marvin me desmontou, minha noite acabou ali.
Chegamos na escola e já no estacionamento é possível ouvir a música vindo do ginásio, vemos os alunos chegando e indo na direção dele.
B: Vão indo na frente, preciso de um ar...
R: Fica bem cara, não esquenta com isso.
Quando se viram eu escuto Jéssica falar baixinho que avisou pra Clarisse que isso iria acontecer, mas resolvo ignorar.
Apoiado no capô do carro e pensando em como seria a noite, agora arruinada, escuto passos com um salto alto e uma voz familiar me chamando.
M: Bruno? Você está bem?
B: Melissa! Oi... Nã.. Tô, eu tô bem sim, só tomando um pouco de ar hahaha
M: Aaaah entendi hahahaha, quer entrar comigo? Meu par me deu um bolo mesmo, aparentemente a ex pediu pra voltar e ele voltou.
B: Aaah sinto muito, ok né, não vejo por que não ir...
Melissa estava linda, com um vestido vermelho decotado que dava um tchan nos seios dela, que sinto muito dizer, já não eram pouca coisa, de salto alto e um colar de prata. Ela pega minha mão e me leva em direção ao ginásio, e a música ia ficando cada vez mais alta conforme nos aproximávamos, e só chegar no ginásio vejo todos os alunos dançando e se divertindo, passo o olho rápido e consigo ver o Renan dançando com a Jéssica e perto deles Clarisse dançando com o Marvin.
B: Hã... Quer dançar?!
M: Quero!!
Vamos em direção a pista de dança e assim que coloco o pé na pista o DJ muda pra música romântica.
DJ: Agora meus pombinhos, peguem suas companhias e venham dançar coladinhos na pista.
Obviamente fico arrependido no momento em que ele termina de falar, mas já estava ali, não podia fazer muita coisa.
M: Posso te fazer uma pergunta?
B: Claro...
M: Por que vc não gosta de mim?
B: E quem disse que eu não gosto de você?
M: Ah Bruno, desde que eu te encontrei no corredor naquele dia, você tem me evitado, cortava as minha falas no meio e saía andando...
B: Olha Melissa, me desculpa mas eu fiquei magoado depois que você abandonou eu e o Renan pra tentar ser popular, pensei ter superado, mas te ver de novo trouxe de volta esse sentimento de raiva, sabe?
M: Eu já me desculpei por isso, quero voltar a ser amiga de vocês, aquela foi a melhor fase da minha vida, eu, você e o Re.
Enquanto ela falava percebo que Clarisse estava nos olhando, e claramente não parecia feliz com o que via, e nem eu...
A música lenta acaba e vejo Clarisse saindo de perto do Marvin.
B: Melissa, me dá licença um pouquinho? Preciso ir ao banheiro.
M: Claro, vai lá...
B: Valeu!
Vou em direção a Clarisse, que está indo para os corredores da escola.
B: Ei!
C: O que você quer?
B: Como assim o que eu quero? Quero saber o que é aquilo!
C: Eu fiquei esperando vc me chamar pra esse baile idiota desde que você falou a data! E você não me convidou Bruno, eu só queria isso, um convite do garoto que eu gosto!
B: O que??? Como assim um convite?! Pra mim era certo que nós íamos juntos, comprei flores e preparei uma surpresa pra você... Mas se você não achava isso, que pena...
C: SIM BRUNO! UM CONVITE!! As vezes não precisamos de surpresas elaboradas pra saber que você gosta da pessoa, uma simples frase já resolveria!
B: EU NÃO SABIA, OK??
C: Dá licença Bruno, o Marvin tá me esperando...
Antes dela passar pelos portões eu a puxo pelo braço.
C: Me solta...
B: Não.
C: Eu tô falando sério Bruno, me solta!
B: Não vou te soltar Clarisse, da última vez que fiz isso eu...
Ela se solta e saí andando antes que eu possa terminar.
B: Droga...
Volto para o ginásio e vejo a Melissa sentada na mesa conversando com o pessoal do grêmio, achei melhor não incomodar, não estava com cabeça pra socializar. Senti na arquibancada onde só se encontra dois tipos de pessoas os nerds que não tinham companhia e os casais que não conseguiram sair pra se beijar ou não podiam transar no carro porque vieram com os pais. Ali, sem dúvidas foi o ponto mais baixo da minha noite, vendo todos se divertirem de alguma forma, Renan e Jéssica estava brincando um com o outro, como sempre, Melissa rindo com os membros do grêmio, os professores sentados e conversando, e eu, eu estava ali, só sentado e olhando todos eles. Até que Marvin se senta ao meu lado.
B: Marvin? Cadê a Clarisse?
M: Ah! E aí cara, ela foi pro campo, disse que precisava respirar... Não sei o que rolou, mas deixou ela abalada.
B: Merda!
Me levanto e vou até o campo, e lá estava ela, sentada na arquibancada chorando baixo, é de partir meu coração ver ela assim, ainda mais sabendo que ela está assim por minha causa, ela usava um vestido dourado e um coque de cachos magnífico, um colar de ouro combinando com o vestido, simplesmente a perfeição.
Me aproximei dela de forma calma.
B: Clari?
C: Me deixa Bruno...
B: Desculpa falar com você daquele jeito, eu só fiquei frustrado depois de chegar na sua casa e ver você entrar no carro de outro...
C: E como você acha que eu fiquei? Esperando semanas pro garoto que eu amo me convidar pro meu primeiro baile na escola nova e...
Ela percebeu o que tinha acabado de falar, e se calou do nada, eu que também percebi fiquei em choque por alguns segundos.
B: O que você disse?
C: O que? Eu não disse nada...
Ela começa a ficar corada, e da pra perceber que não era um rosto vermelho de quem acabou de chorar, ela estava envergonhada.
B: Você me ama?
C: Não!
B: HAHA VOCÊ ME AMA!
C: NÃO, NÃO AMO!
B: Não é? Tá bom... Então você não vai ver problema se eu voltar lá pra dentro e ficar com a Melissa né?
C: Nem um pouco. -diz isso e bufa pra mim.
B: Ótimo, até mais então.
Dou as costas e vou andando para o ginásio, mas paro logo no pé da arquibancada e me escondo em baixo dela, assim consigo ver e ouvir ela resmungando enquanto vai atrás de mim.
C: AAAAAH Eu não acredito que ele foi atrás daquela piranha! Ele vai ver só!
Assim que desce da arquibancada e vejo ela indo apressada e brava em direção ao ginásio, saio do meu esconderijo e pergunto:
B: Vai aonde?
C: Hã? Aaaaah eu te odeio sabia?
B: Mentira, você me ama!
C: Convencido
Me aproximo dela e a puxo pela cintura, deixando seu rosto bem próximo ao meu e falo:
B: Eu também te amo sua boba!
E a beijo sem pensar duas vezes, mostro que minhas palavras são verdadeiras e coloco toda minha paixão no beijo, apertando sua cintura para ela não escapar, logo vejo que ela se entrega ao beijo também, envolvendo meu pescoço com seus braços tivemos o melhor beijo desde que nos conhecemos. E assim que damos uma pequena pausa no beijo, decido tornar oficial...
Tiro a aliança do bolso interno do terno e me ajoelho...
B: Clarisse, você quer namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna nova
FanfictionO ano dos formandos começa e as aulas recomeçam no Colégio Ino, Bruno um estudante veterano é escalado para apresentar a escola para Clarisse, a novata, mas mal sabiam eles que suas vidas estavam pra mudar naquele ano.