Uma madrugada de emoções

13 1 6
                                    

Começamos a arrumar o quarto para que Jéssica pudesse dormir, aproveito o momento sozinho com Giovana e pergunto:
B: Então... Vc e o Renan hein, fiquei sabendo de um encontro inesperado hj...
G: Ele te contou???
B: uhum hahahaha, não acredito que vc viu ele de toalha
G: Foi sem querer, ok? E não fizemos nada de mais...
B: Se vc tá dizendo...
Terminando de arrumar o quarto, desço e me deparo com os dois se pegando mais uma vez, esses adolescentes não tem jeito.
B: Sem querer interromper todo esse afeto, mas já interrompendo... O quarto ta pronto Jéssica, fica a vontade. A Gi deixou uma toalha e umas roupas dela na cama caso vc queira tomar banho e se trocar, se precisar de mais alguma coisa é só chamar.
J: Tá bom, muito obrigada Bruno!
R: Isso ai, pode me chamar também se precisar...
Todos nós subimos e vamos cada um para o seu quarto, pego meu celular e vejo que a Clarisse me mandou mensagem:
C: Oiii, muito obrigada por hj, de vdd foi muito especial pra mim...
B: Oiii, quem deveria agradecer por hj sou eu, foi incrível ter vc aqui em casa...
C: Fico feliz em saber rsrs 🥰
B: Tá tudo bem por aí?
C: Tá sim, entediante como sempre, mas bem... E por aí?
B: Td tranquilo, a Jéssica vai dormir aqui hj... Acho que ela tá com problemas em casa.
C: Que inveja, não veria problema em dormir aí tbm... Depois vou mandar msg pra ver se ela está bem.
B: Eu tbm não veria problema nenhum rsrs
C: Ta pensando besteira né seu safado kkkkkkkk
B: Eu...?? Jamais faria isso.... Kkkkkkkk
C: Amei sua camisa, sabe que perdeu ela né? Super confortável kkkkkkk
B: É vdd, vc tá com uma camisa minha sua pilantra kkkkkk
Escuto passos no corredor, provavelmente é o Renan indo fazer um lanche, faz isso quase toda noite. Pouco tempo depois ouço alguém batendo na porta é minha irmã:
G: Oi Bru... Posso pegar uma camiseta sua? Minhas roupas ficaram apertadas na Jess
B: Jess? Uma tarde juntas e já se deram apelidos?
G: Tem ou não tem?
B: Tenho... Pera aí
Vou até meu closet e pego uma camisa do Space Jam clássico.
B: Toma, boa noite Gi
G: Obrigada, boa noite.
A Gi leva a camisa para Jéssica, que quando vê surge um leve sorriso em seu rosto e pergunta:
J: Que bom que o Renan pode emprestar!
G: É do Bruno essa...
J: Ah... Não deixa de ser bom, né? Hahaha
Claramente tinha um descontentamento na voz dela, mas Giovana resolveu ignorar.
G: Eu posso voltar e pegar uma do Renan se quiser...
J: Não! Não precisa... Obrigada.
Giovana fecha a porta e segue em direção ao seu quarto, a primeira porta do corredor, mas resolve parar em frente ao quarto onde Renan dorme.
G: *Será que devo falar com ele sobre hj? Foi tão bom, mas ele é a Jess estão ficando a tarde toda, não vou ser a cuzona da história... Bom, vou só dar boa noite, não tem nada de mais nisso né?*
Giovana bate na porta e nada, ela não sabia que ele estava se deliciando com os sanduíches da tarde.
G: *Já deve ter dormido, tudo bem então...*
Ela continua seu caminho para o quarto e passa no meu quarto pra falar uma última vez comigo.
G: Hey! Não vai dormir tarde hein, você tem aula amanhã.
B: Pode deixar fea, durma bem.
G: Vc tbm, idiota.
O amor entre irmãos é algo admirável... Enfim temos de fazer jus ao título do capítulo, as emoções começam... Agora. Enquanto Jéssica termina de se arrumar e deita na cama da minha irmã mais nova, Renan vem subindo as escadas com dois sanduíches nas mãos e terminando de comer um, segue em direção ao seu quarto. Já é 00:18 e a casa está em completo silêncio, até que ouço passos no corredor.
B: *Deve ser a Giovana indo no banheiro*
Nessa hora eu estava com tanto sono que nem lembrei que a Gi tinha um banheiro no quarto também, os passos pertenciam a Jéssica, que ia em direção ao quarto do Renan. Ela abre a porta ao mesmo tempo que bate tentando ver se ele estava acordado, e pra sua felicidade... Ele estava.
R: Ãn? Jéssica? Ta fazendo o que aqui?
J: Nada... Só vim ver você...
R: Você não tá com cara de que veio só me ver...
Os dois dizem isso em um tom estranho, como se estivessem insinuando algo. Ela entra e fecha a porta.
R: Já que vc tá aqui... Eu tô vendo um filme, quer ver comigo?
J: Pode ser...
R: Vem cá.
Ele se ajeita na cama pra que ela pudesse deitar e os dois começam a ver "Até o último homem".
R: Esse filme é incrível, já assistiu?
J: Não...
Jéssica claramente não estava dando importância para o filme, pois estava olhando fixamente pra boca do Renan e sua mão começou a se aventurar debaixo das cobertas.
R: Opa!! O que você tá faze- Antes que ele terminasse de falar Jéssica puxa ele para um beijo. O filme continua rodando na TV e Jéssica encontra o que ela tanto queria, e pra sua sorte, Renan tem o costume de dormir de cueca, Jéssica colocou sua mão dentro da cueca enquanto beijava o Renan. Aqui começa uma madrugada inesquecível para todos.
Renan segura o rosto de Jéssica e para de beija- lá:
R: Eu... Eu não tô entendendo...
J: Eu... Só queria ficar aqui com vc, passar a noite no seu quarto, não sei quando vou ter outra oportunidade dessa...
R: Eu concordo, mas... Não acha que estamos indo muito rápido?
J: Talvez, mas eu não me importo...
Ela diz isso já tirando sua camisa, Renan fica boquiaberto, sem reação nenhuma por alguns segundos, já que ela estava sem sutiã, e ao voltar a consciência pula em cima dela e começa a beijar seu corpo, descendo do pescoço para a barriga, fazendo uma pausa nos peitos dela.
Não preciso dizer que eles foram muito além disso, afinal... Eu estava no quarto bem em frente.
B: Porra! Como que dorme desse jeito?
Os gemidos de prazer de ambos, estavam um pouco acima do limite, mas não ia adiantar falar nada, já que pelo som dava pra ver que estavam tentando abafar no travesseiro. Já sem sono, resolvo mandar mensagem para Clarisse e ver se estava acordada:
B: Hey! Tá acordada?
Passam alguns minutos e nada...
B: Parece que não... O que me resta é jogar alguma coisa...
Quando levanto para ligar o Pc escuto a notificação do celular. Era ela, aquilo me deixou mais alegre do que eu esperava.
C: Oiii tô sim, estava lendo um pouco.
B: Atrapalhei?
C: Claro que não kkkkk, aconteceu alguma coisa?
B: Perdi o sono, aparentemente Jéssica e Renan estão levando a relações deles mais... A fundo...
C: KAJDLAJDLAISKSJJDAK SÉRIO????
B: Queria que fosse brincadeira, assim eu dormia, pelo menos KKSKAKSKAKSKX
C: Mds que incrível, eles combinam bastante né?
B: Siiiim, mas não sei se o Renan vai dar conta...
C: Pq??
B: É uma longa história, posso te ligar ou prefere que conte na escola?
C: Eu vou me arrepender pq já tá tarde, mas fofoca é fofoca ksksksksksk, pode ligar
Aquilo de fato me deixou muito feliz, liguei para ela e chamou por alguns segundos até ela atender
B: O-
Quando ia dizer "oi" fui interrompido por um gemido alto pra caralho.
C: HAHAHAHAHAHAHAHAHA aí merda eu não posso rir alto!!
B: Acho que eles terminaram a aventura HAHAHAHAHAHA
C: Não me faz rir inferno! HAHAHAHAHAHA
B: HAHAHAHA Tá deixa eu te contar a história
C: Por favor!!
B: Seguinte... Tem uma menina na escola que o Renan é, ou era, xonadão nela tem anos, mas ela nunca deu bola pra ele, aí hoje a tarde antes da gente começar o trabalho ele quase deu uns pega na minha irmã...
C: Nooooossa
B: Pois é... E agora tem essa situação com a Jéssica.
C: Caralho... Pelo que eu entendi, a menina já não tem chances, mas a Jéssica e sua irmã tão ali né, a Jéssica foi mais rápida Hahahaha.
B: Bem mais rápida Hahahaha
C: Uma hora já, é melhor a gente ir dormir... Obrigada, mais uma vez
B: Tem razão, boa noite linda, durma bem... E não tem pelo que agradecer, beijos.
C: Boa noite gatinho, dorme bem também, beijos.
Bom... Nessas horas Renan e Jéssica já estão dormindo de conchinha e eu tô com um sorriso bobo pegando no sono. Mas enquanto tudo isso acontece, Giovana, no quarto ao lado do meu, vai para o banheiro dela e pega seu vibrador na gaveta... Pensando no que aconteceu hoje a tarde, e fantasiando o que poderia ter acontecido se fossem mais adiante.
Ela morde sua toalha tentando abafar o gemidos, e indo cada vez mais rápido ela se deleita em um orgasmo que a deixa fraca, ao ponto de adormecer por uns minutos ali mesmo, encostada na banheira.

A aluna novaOnde histórias criam vida. Descubra agora