C: *Ele deve estar ocupado, acho melhor pedir um Uber... Ok, 25 reais, e chega em cinco minutos*
A: Finalmente te achei! O que acabou de acontecer??
C: Pensei que tinha ficado claro, estou indo embora!...
A: Você tá me largando no meio do encontro??
C: Não ficou claro pra você ainda?
A: Eu nunca fui largado no encontro, eu sou o cara que TODAS as garotas querem!!
C: Bom... Eu não sou todas, e eu sei de alguém que sabe me tratar como eu mereço! Agora licença, não quero mais ter ver.
Clarisse segue andando em direção ao estacionamento, onde espera o motorista chegar. Não demora muito pra ele aparecer em sua frente.
Motorista: Senhorita Clarisse?
C: Eu mesma!
Ela entra no carro e não conversa muito com o motorista por estar chateada e pensativa. Passam-se alguns minutos e logo ela chega em casa, agradece e se despede do motorista, entra em casa cumprimenta seus pais e seu irmão, e sobe para o quarto, em seguida vai para o banho, quando saí se troca e vai ler um livro, depois de um tempo percebe que está ficando tarde e vai dormir pensando se manda ou não mensagem pra ele.
Enquanto isso, eu chego na academia, com a cabeça à mil ainda, não consigo raciocinar direito, decido ficar só na esteira e no saco de boxe.
Começo na caminhada e vou acelerando, em menos de vinte minutos já estou correndo em 12km e acelero para 15 e fico até sentir minhas pernas queimarem de dor, descanso por alguns minutos e vou para o saco de boxe, onde posso descontar toda minha raiva, raiva do cara que convidou a Clarisse, raiva de mim por ter sido grosso com ela, raiva das minhas inseguranças, do meu bloqueio emocional e todos os pensamentos que me deixam acordado durante as madrugadas, começo a socar com toda minha força, extravasando todo meu sentimento naquele saco, na minha cabeça só existe eu ali... Eu e aquele saco, bato rápido e forte, após alguns minutos começo a sentir meus olhos doendo, não pelo esforço físico, mas por segurar o choro durante o dia inteiro, sem perceber eu começo a chorar, o que me deixa mais frustrado e bato ainda mais forte no saco. Guardo as luvas no armário e vou pro carro, onde grito e choro mais, sinto como se estivesse tirando um peso da cabeça, me acalmo, ligo o carro e vou para casa, parando num farol em frente ao mercado lembro do cereal que o Renan pediu, manobro e estaciono, entro e compro o cereal dele. Chego em casa muito mais leve e calmo, e logo que abro a porta vejo Renan vindo da cozinha com seu lanche da meia noite.
R: E aí cara! Demorou hoje, como você tá?
B: Melhor... Obrigado, tá aqui se cereal.
R: Oh valeu irmão, sabe que se precisar pode falar comigo né?
B: Sei sim, e obrigado por isso, agora eu vou subir e descansar, boa noite! As meninas já dormiram?
R: A Nique sim, a Gi tá no quarto resolvendo os problemas da empresa.
B: Vish, vou nem mexer com ela então... Falou man.
R: Boa noite meu bom.
Subo para o quarto e tomo banho, depois disso sento na cama e penso se devia mandar mensagem pra ela...
Antes de me deitar vou até o quarto da Gi dar boa noite pra ela. Bato na porta e pergunto se posso entrar.
G: Pode sim!
B: Oi... Só vim dar boa noite, Renan disse que você tava resolvendo algumas coisas da empresa.
G: Sim sim, mas tá tudo bem, não se preocupa
B: Beleza então, boa noite mana!
G: Boa noite Bru!
Entro no quarto e me jogo na cama, mais calmo, porém ainda muito pensativo, demoro um pouco, mas logo pego no sono.
Mais um dia começa e meu despertador toca, pego meu celular e vejo as notificações que chegaram durante a noite, e vejo algo que me surpreende, Melissa, me mandou mensagem, depois de anos sem falar comigo.
M: Oi Bruninho! Quanto tempo né? Hahaha, a gente pode se falar hj na escola? Pf...
Olho só pela barra de notificação e decido não responder por agora. Desço e como de costume Renan já está tomando o café pós treino dele.
R: Bom dia princeso!
B: E aí lindão!?
N: Bom dia Bru!
B: Bom dia Nique!
R: Tá melhor cara?
B: Tô, mais tranquilo... Ah, você não vai acreditar em quem me chamou hoje.
R: Quem??
B: Melissa!
R: Aquela que andava com a gente e você era xonadão no 7°???
B: A própria...
R: Nem fudendo... E o que ela queria?
B: Perguntou se podíamos conversar na escola, parece sério, pediu até por favor.
R: Eita... Boa sorte cara.
B: Vou subir e me trocar.
R: Beleza, eu já vou também.
Chego no meu quarto e coloco uma música enquanto procuro uma roupa, decido colocar uma calça branca folgada com uma regata do Bulls, preta, abro a gaveta e acho meu durag, e decido colocar depois de um tempo, calço meu tênis e vejo se a Nicole e o Renan estão prontos.
B: Ae galera vou tirar o carro da garagem!!
Grito descendo as escadas.
R/N: OK!!
Respondem eles.
Enquanto manobro o carro eles vão chegando na calçada e logo entram, Renan, como de costume senta na frente e a Nicole logo atrás.
B: Podemos ir?
R: Mete marcha!
B: Vamos nessa então!
Durante o caminho vemos Jéssica andando depressa, aparentemente atrasada pra quem vai a pé, decidimos parar e dar um carona, buzinei pra chamar sua atenção.
B: Atrasada?!
J: Um pouquinho hahaha
R: Entra aí, a gente te leva!
Ela entra no carro e eu abaixo o volume do rádio pra conversamos.
J: Obrigada meninos, de coração mesmo.
B: Foi nada!
R: É pô!
Chegamos e o pessoal começa a sair do carro, enquanto isso procuro com o olhar uma vaga.
B: Nique, lembra de falar com o diretor pra pegar a matéria perdida dos primeiros dias.
N: Tá bom, até mais tarde!
B: Até!
Logo acho uma vaga debaixo de uma sombra, o que é raro de se achar, estaciono e pego minhas coisas. Enquanto caminho pelo estacionamento, acabo escutando a conversa de duas garotas atrás de mim.
G1: Você ficou sabendo?? Estão dizendo que ele dormiu com a novata...
G2: Mentira!! Me falaram que eles pararam nos beijos...
G1: Não amiga, a irmã da Raíssa contou pra ela, e ela me mandou mensagem ontem a noite, fique chocada!
G2: Que babado amiga!
Fico curioso em saber que novata seria essa, minhas paranóias me dizem quem é, mas decido confirmar pra saber.
B: Oi... Eu não pude deixar de ouvir a conversa de vocês... Mas quem é essa novata de quem vocês estão falando?
G1: Que susto menino Hahahaha!
G2: Aí eu não lembro o nome, acho que era Clara ou alguma coisa parecida...
B: Clarisse?! - Torço pra que ela diga não.
G2: Hum... É, é isso mesmo, Clarisse!
B: Aah obrigado!
Antes que elas continuem a falar corro pra chegar até o Renan, que aparentemente já sabe da situação.
R: Preciso te falar uma coisa.
Meio ofegante eu respondo:
B: Se for sobre a Clarisse eu já sei...
R: Não imaginei que ela faria algo assim...
B: Me responde uma coisa, você sabe quem chamou ela pra sair?
R: O Arthur...
B: Certo, vou falar com ela assim que encontrá-la.
R: Vou ver se a Jess sabe de alguma coisa.
B: Beleza, te vejo na aula.
Começo a vasculhar os corredores e nada, vou para o pátio e nada também, começo a desconfiar que ela tenha faltado, quando sigo em direção ao campo escuto alguém chamar meu nome.
?: BRUNO!
Me viro e a esperança de ser ela some ao perceber que não era.
B: Melissa?
M: Oiee, viu minha mensagem?
B: Hã... Vi...
M: E por quê não me respondeu?
B: Olha Melissa não é uma boa hora, ok? Depois a gente conversa.
M: Espera...
Escuto ela falar mas sigo em direção ao campo e pra minha sorte encontro Clarisse em baixo das arquibancadas.
B: Clarisse! Te achei, te procurei na escola toda!
Quando chego perto percebo que ela está chorando.
B: Hey... O que aconteceu?
C: Bruno? Você ainda não sabe?
B: Sei de muita coisa, por isso estou aqui...
C: Não é verdade!
Sento do lado dela e a envolvo com meu braço.
B: Eu sei que não, acredito em você.
C: Obrigada Bru... Sinto muito por te magoar ontem.
B: Não precisa se desculpar, eu não posso te impedir de sair com outros caras.
C: Preciso sim, eu te deixei mal, e isso me deixou mal...
B: Relaxa, não precisa mais se preocupar.
Lhe dou um beijo na testa e acaricio seu braço.
C: Obrigada por ser esse garoto incrível.
Ao dizer isso me encara com o rosto ainda vermelho de chorar e com os olhos molhados pelas lágrimas, sem dúvidas uma das visões mais bonitas que já tive, ela se aproxima cada vez mais e me beija de uma forma como totalmente diferente das outras vezes, não sei explicar, mas parecia ter mais paixão do que tesão dessa vez, não era só um beijo pra excitar e provocar, era um beijo que mostrava tudo que não podíamos dizer em palavras.
C: B-Bruno... Hã...
Antes que ela possa terminar somos interrompidos por um apito, o que entrega a identidade da pessoa.
L: Pra sala pombinhos, o sinal já bateu!
B: Aaah Leon, deixa essa passar vai... Nunca te pedi nada.
L: Eu já tive sua idade garoto, e entendo um romance adolescente, mas dá próxima vez, façam em um lugar mais escondido pelo menos!
C: Hihihi
B: Tá achando engraçado né?!
C: Um pouco Hihihi
L: Andem, pra sala!
B: Taaa
O treinador entra com o time em campo e logo saímos de sua vista.
B: Vem cá...
C: Vamos perder a primeira aula...
B: É artes, não vai ser nada demais.
Pego em sua mão e a levo pro meu cantinho "secreto" próximo ao campo.
C: Onde estamos?
B: Aqui é onde eu venho pra esvaziar a cabeça, fugir de alguém, ou...
C: Ah já entendi, então aqui é seu abatedouro.
B: Não hahahahaha, calma, a Gi me mostrou esse canto antes de se formar, era o abatedouro dela. Eu usei como um espaço privado para fins relaxantes.
C: E só você sabe daqui?
B: Bom... Mais ou menos isso, todo ano um formando escolhe alguém pra ser o novo "dono" do canto, e a Gi me passou o cargo, e eu vou passar pra Nicole, e quando ela se formar passas pra outro alguém.
C: Aaaah entendi é tipo uma herança dos formandos!
B: Exatamente.
Passamos o resto do tempo conversando ali, sem se preocupar com nada, era só eu e ela, sem boatos, amigos ou funcionários da escola pra atrapalhar, poderíamos ficar ali o dia todo tranquilamente, mas infelizmente o sinal toca e temos que correr pra não perder a segunda aula ela segue pro ginásio e eu pro laboratório. Logo encontro com o Renan e preocupado pergunta:
R: Onde vc tava porra?
B: Conversando com a Clari...
R: Vocês mataram aula??!
B: Sim...
R: Aiai, vamos, o professor já deve estar começando.
O tempo passa e logo chega o recreio onde duas coisas me preocupam, encontrar o idiota do Arthur e saber o que fez a Melissa me chamar depois de tantos anos.
Saímos do laboratório e já avisto Arthur saindo da sala de vangloriando com os amigos dele, Renan percebe minha cara de puto e tenta me acalmar.
R: Cara calma, eu sei o que você deve estar pensando agora, mas não age sem analisar os riscos, ele só chamou ela pra sair, não foi nada demais.
Eu simplesmente bufo e sigo caminho para o pátio, enquanto ando com Renan percebemos, não tem outro assunto nos corredores a não ser os boatos sobre a Clarisse, o que só me estressa mais.
Enquanto caminho para o pátio sinto uma mão me puxando pelo braço, era a Melissa.
M: Podemos conversar agora ou vai continuar me ignorando?
B: O que você quer?
M: Velhos amigos não podem conversar??
B: Você não fala comigo tem uns 5 anos já...
M: Nada haver...
B: Não? Se bem me lembro, depois que você passou a se encaixar nos padrões de beleza da escola, você só queria saber de festas e garotos populares...
M: Você faz parecer que fui um monstro...
B: Eu não disse isso.
M: Mas você se encaixou também né, todo malhado, algumas tatuagens e time de basquete.
B: Isso não fez com que eu me afastasse dos amigos. E o que você queria tanto conversar?
M: Chamar você e o Renan pra sair... Como nos velhos tempos, a gente pode ir naquele parque que adorávamos.
B: Hm... Eu vou falar com ele...
Ela da pequenos pulos de alegria.
M: Aiiii, tá bom, até depois.
Ela me dá um beijo na bochecha e saí andando. A conversa serviu pra distrair minha cabeça por alguns minutos pelo menos, o que não dura muito tempo, pois assim que chego no pátio vejo Arthur falando com Clarisse, que claramente estava desconfortável com a situação, caminho até ele de forma raivosa, mas antes que eu chegue, Renan surge e o empurra, fazendo com que ele caia no chão.
R: Ela disse não, caralho!
Assim que chego tento entender o que tá acontecendo.
B: Que porra aconteceu aqui?
R: Esse idiota aí, não deixa a Clari em paz, ela largou ele ontem no encontro e como "vingança" ele resolveu espalhar boatos sobre ela por aí!!
Até então eu não sabia que ele tinha começado com os boatos, e descobrir isso me deixa mais puto que nunca, minha visão escureceu naquele momento, com a pupila dilatada de ódio, a única coisa que eu enxergava era ele, e a raiva toma conta de mim, sem pensar, vou pra cima antes mesmo dele terminar de levantar, dou o primeiro soco e vejo sangue sair do nariz dele, dou o segundo e agora o sangue vem da boca, começo uma sequência de socos enfurecido e Renan começa a se preocupar, ele nunca tinha me visto daquele jeito, e nem eu... Renan me segura pelos braços e tenta me afastar com a ajuda de dois amigos do Arthur.
B: ME LARGA!- Grito desferindo chutes, já que imobilizaram meus braços.
R: BRUNO CALMA! SE VOCÊ CONTINUAR VOCÊ É EXPULSO!
Minha visão começa a desembaçar e vejo o rosto assustado da Clarisse, o que me destrói.
B: TÁ! Tô calmo, me larguem!
Sem saber o que fazer, saio andando e dou um último soco na coluna no meio do pátio, ando sem rumo pela escola, sabendo que a qualquer momento eu seria chamado para a sala do diretor, chego na quadra da escola e me sento nas arquibancadas, onde mais uma vez caio em lágrimas, dessa vez por assustar alguém que se me importo, nunca imaginei que chegaria a tamanho nível de raiva, o rosto assustado dela não saía da minha mente, a cena de três pessoas me segurando enquanto ela me encara com medo, tento me acalmar respirando de forma mais lenta, mas não funciona, continuo estressado. O sinal bate e nem perco tempo indo até a sala, não adiantaria nada prorrogar o castigo, então sigo em direção até a diretoria, onde encontro Arthur com curativos e gelo no rosto.
D: Bruno... Que bom que chegou, era exatamente com você que queria falar.
B: Já imaginava...
D: Então, quem vai me dizer o que aconteceu?
A: Eu estava tranquilo conversando com a novata, quando o amigo desse aí me empurra do nada...
D: O Renan?
B: Sim.
Nessa hora ele pede pra que um dos monitores chame o Renan, que não demorou muito pra chegar.
A: Então diretor, como eu ia dizendo, o Renan me empurrou do nada.
R: DO NADA???
D: Renan! Agora não. Continue Arthur.
R: Aff
A: E quando eu estava me levantando, esse troglodita me ataca sem mais nem menos.
B: Engraçado, a história que eu vi era diferente...
R: A que eu vi também...
D: Então nos conte.
R: Bom... O sinal tocou e descemos para o pátio, me desencontrei do Bruno no meio do caminho, e quando cheguei lá o idiota aí já estava incomodando as Jess e a Clari.
D: Certo...
R: Nisso eu me aproximo e a Jess se sente mais segura pra ir ao banheiro e não deixar a Clari sozinha com ele, falei pra ele deixar ela em paz e ele fingiu não me escutar, como elas estavam sentadas na frente do bebedouro, aproveitei pra encher minha garrafa, mas não deixei de prestar atenção nele, mas ele continuou incomodando, depois ele avança pra tentar beijar ela, mesmo ela dizendo não. - Quando Renan diz essa frase eu me seguro pra não voar em cima do Arthur de novo, cerro os punhos e mantenho a calma. - E foi aí que eu empurrei ele e o Bruno chegou, e daí pra frente o senhor já sabe né?
D: Sei sim. Alguma coisa pra acrescentar Bruno?
B: Não, senhor...
D: Bom, tem duas coisas que eu não aceito de jeito nenhum nessa escola, brigas e assédios, e tive os dois hoje. Senhor Arthur, ao tentar beijar alguém que disse NÃO, vc está violando seu espaço, por conta disso, você ficará 6 semanas na detenção. Renan por defender sua colega, você sairá impune...
R: Obrigado.
D: Quanto a você, Bruno, entendo que você também só estava defendendo a Clarisse, mas você deslocou a mandíbula e quebrou o nariz do Arthur, por isso 6 semanas de detenção também.
B: Ok.
A: Pera aí!! Eu apanho e sofro o mesmo castigo dele????
D: Renan e Bruno podem ir, parece que ainda tenho coisas a resolver.
Saímos da sala do diretor e seguimos em direção a sala de aula.
R: O que aconteceu lá em baixo?? Nunca vi você naquele estado, eu nem sabia que você podia chegar naquele estado!
B: Eu não sei o que deu em mim, só conseguia pensar na Clarisse chorando em baixo da arquibancada do campo, por conta dos boatos. Depois disso eu fui pra cima dele e minha visão escureceu, só lembro de você e mais dois me puxando e de ver o rosto dela de assustada... Isso me destruiu...
R: Caralho, parece até cena de filme, mas já foi, agora vai pra enfermaria que sua mão tá toda fudida.
Eu não tinha me tocado ainda, mas aquele soco na coluna do pátio machucou minha mão.
B: Puta merda, tô indo.
Me separo do Renan, ele segue direção a sala, e eu pra enfermaria, onde precisei enfaixar a mão e tomar alguns analgésicos, pego um comprovante de falta e volto pra sala de história.
Bate o sinal e finalmente acaba a aula, o dia foi uma montanha russa de emoções, vou até o carro e dirijo até a entrada do colégio, onde espero Renan, Jess e Nicole aparecerem. Nicole é a primeira a chegar.
N: O QUE ACONTECEU LÁ??? VOCÊ ESPANCOU O ARTHUR CARA!
B: Aaaaah não! Não tô com cabeça pra isso não, se quiser saber fala com o Renan quando chegarmos em casa.
N: Aff, tá... Falando nele, olha ele vindo aí com a Jess.
R: Fala meu bom.
B: Eae!
J: Oi Bru!
B: Opa, sabe se a Clari tá bem?
Começo a seguir caminho pra casa.
J: Ah Bruno, ela ficou bem assustada na hora, eu também né, mas não sei o que aconteceu depois, ela ficou quieta a manhã toda.
B: Hm... Tá bom, obrigado Jess.
Chegamos em casa e todos descem, Jess vai passar a tarde com o Renan.
Entro em casa e vou ver alguma coisa pra almoçar, Nicole já estava lá.
B: Com fome?
N: Muita!
B: Faz algo reforçado então, que hoje vc tem natação.
N: Verdade!! Esqueci...
B: Vou pegar umas coisas e saímos em uma hora.
N: Beleza.
*Uma hora depois*
B: NIQUE VAMO!
N: TO DESCENDO
Chegando na academia ela desce para as piscinas e eu fico olhando ela do segundo andar onde fica a academia, vou para as esteiras onde tenho visão dela nadando. Passam alguns minutos enquanto caminho e quando paro pra trocar de aparelho sinto uma mão no meu ombro, o que me assusta já que estava de fone.
B: Puta que pariu!
?: Calma Hahahaha! Sou eu
B: Meu Deus... Que susto mulher.
C: Hahahaha, relaxa... Você treina aqui também?
B: Sim sim, mas hoje tô só no básico, vim trazer a Nique na natação...
C: Aaah saquei...
B: Então... Você treina aqui? Nunca te vi por aqui.
C: Não não, comecei hoje, depois que me mudei não havia encontrado uma academia ainda.
B: Entendi... É... Sobre hoje mais cedo...
C: Não precisa me explicar nada...
B: Preciso sim, depois do nosso beijo eu me senti nas nuvens, o cara mais sortudo do mundo, e de fato eu era, nada podia estragar meu dia... Era o que eu achava pelo menos...
C: Bruno...
B: Aí eu descobri que tinha um boato correndo pela escola sobre você... E quando o Renan falou que foi aquele cara que espalhou... Eu não consegui me segurar, a única coisa que me fez parar, ou melhor, a única pessoa que me fez parar... Foi você. Quando eu vi o choque no seu rosto, o medo, eu fiquei destruído por dentro. E isso tem me deixado mal o dia todo...
Antes de qualquer palavra ela envolve seus braços em meu pescoço, e levemente na ponta dos pés me dá um selinho.
C: Bobo...
B: ?
C: Eu fiquei assustada sim, mas depois de pensar no que aconteceu eu fiquei feliz em saber que tenho alguém que se preocupe comigo ao ponto de espancar alguém que tenha me causado mal... Obrigada!
Ao terminar de dizer isso me dá um beijo, igual ao de hoje de manhã, aquilo tira todo estresse de mim, toda raiva e pensamentos ruins, simplesmente somem.
C: Gostou? Tem mais de onde veio esse...
B: Se eu gostei?? Eu amei, a aula da Nique tá acabando, quer ir lá em casa? A Jess tá lá com o Renan... Sozinhos... Acho melhor a gente ir pra um outro lugar hahahaha!
C: É hahahaha, pode ser!
Conversamos por mais alguns minutos e a aula da Nicole acaba, ela se seca e se troca no vestiário, e logo me encontra sentado próximo a recepção junto da Clarisse.
B: Vamos?
N: Pra casa?
B: Sim, mas vamos passar em um lugar antes...
C: Topa um cinema?
N: E ficar de vela? Não obrigada.
B: Cinema ou ficar em casa com o Renan e a Jess sozinhos?
N: Eu escolho o filme!
B: Blz HAHAHAHAHA
A tarde passa e logo chegamos em casa, Nicole desce e entra, depois disso vou levando a Clarisse pra casa.
B: Prontinho, em casa bela dama!
C: Obrigada meu nobre cavaleiro
B: Hahaha! Boa noite Clari, até amanhã.
C: Boa noite Bru! Até amanhã.
Ela me dá um selinho e enquanto se afasta eu a puxo de volta para um beijo molhado como os outros dois.
C: Uau... Não esperava por um desses.
B: Tem mais de onde esse veio...
C: Você é safado Bruno hahahaha. Vai pra casa, avisa quando chegar.
B: Pode deixar.
Chego em casa em uns quinze minutos, aviso que cheguei e vou tomar um banho, hoje a noite eu durmo mais feliz, ligo minha caixa de som e coloco num volume onde eu escuto no meu quarto sem acordar a casa e vou dormir ao som da minha playlist feita pra ela. Fecho meus olhos e digo:
B: Boa noite Clarisse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aluna nova
FanfictionO ano dos formandos começa e as aulas recomeçam no Colégio Ino, Bruno um estudante veterano é escalado para apresentar a escola para Clarisse, a novata, mas mal sabiam eles que suas vidas estavam pra mudar naquele ano.