P.O.V Kylie Rhode
Dahlia- Sabe o que tem que fazer não é mesmo? - apenas afirmo com a cabeça. - Ótimo.
Logo ela some me deixando em frente ao tal do quartel, hora da ação.
Ky- Alguém me ajuda pfvr -Entro desesperada no local.
Xxx- Ei o que foi? O que aconteceu? -Vem me ajudar.
Ky- Eu fui sequestrada por uma bruxa e mantida em cativeiro minha vida inteira, eu....eu consegui fugir mas ela vai me achar eu tô com medo - Falo desesperada e com lágrimas nos olhos. - Me ajuda por favor.
Xxx- Tudo bem, calma eu vou te ajudar - Ele sorri sereno. - Aproposito eu sou o Kol, Kol Mikaelson. -Ele se apresenta. - Vem tem um quarto sobrando. - ele sorri me direcionando.
Ky- Obrigada - Falo é Suspiro e me sento na cama.
Kol- Quer me contar melhor essa história? - se senta ao meu lado.
Ky- Bom eu sou uma fênix, palavras de Dahlia -Eu Suspiro.
Kol- Espera Dahlia? - Olha assustado e eu concordo. - O que seria uma fênix?
Ky: Algo mais poderoso que uma Tribida algo que junta todas as linhagens de sobrenaturais. -Supiro. - Dahlia me capturou para que eu fosse o centro e a canalização dos seus poderes, no qual a mantivesse viva para sempre, sofri por anos em suas mãos, e por uma obra do destino consegui fugir bem aqui nessa cidade -O olho o mesmo parecia estar intrigado com a história. - Tenho medo de ela ter me deixado fugir por algum motivo.
Kol- Independente do por que eu vou te ajudar - Ele sorri.
Xxx- Abrigando sem tetos de novo Kol ? - um homem loiro entra no quarto falando.
Xxx- Já conversamos sobre kol. - Outro homem de cabelos escuro e vestido formalmente fala entrando.
Kol- -Se levanta. - Ela não é uma sem teto...bom teoricamente é, mas enfim essa é.... - Ele se lembra que não perguntou meu nome.
Ky- Kylie Rhode é um prazer. - Assim que olho pra ambos que me olhavam fico sem reação, ambos eram muito bonitos uma perdição eu diria.
Xx- Pelo menos ela não é feia como as outras. - Fala o loiro porém ele aparecia estar nervoso um nervoso bom pós seu coração pulava dentro do peito.
Xx- Mais respeito Niklaus! - o moreno diz e ele também estava da mesma forma que o irmão.
Niklaus- A Elijah estou apenas sendo sincero. - solta um sorisinho.
Ky- Prazer Niklaus e Elijah. -Chamo a atenção dos dois.
Elijah- Seja bem vinda. - Sorri. Kol e Niklaus vamos? -olha pra ambos.
Kol- Vou pedir pra minha irmã vim te ajudar com a roupa okay? - Concordo com a cabeça e ele sai.
Ky- meu plano está saindo perfeitamente como o planejado. -Penso e sorrio vitoriosa.
_Com Kol_
Klaus- O que é irmão? - Fala sem animação.
Elijah- Quem é ela? De onde é? E o que aconteceu? - Pergunta sério me olhando.
Kol- Bom....- Começo a explicar a situação. - E foi isso. - Dou de ombros.
Elijah- Então a história de nossa tia Dahlia é real? - Fala pensativo.
Kol- O que tudo indica é sim!
Klaus- Por que Freya não nos contou dela. - Fala com um olhar mortal.
Elijah- Por que talvez nem ela soubesse. - Diz pensativo.
Kol- Vê rebeca. - Beka maninha. - A chama.
Rebeka- O que é Kol? - Fala parando e olhando pra mim.
Kol- Tem como você ajudar a garota no quarto de hóspede, ela precisa de roupa. - Falo é ela reviro o olho.
Rebeka- Tá bom. - Da de ombro e sobe então volto minha anteção para os dois.
Klaus- Mas nada nega que ela é bonita -da de ombros. - Mesmo assim devemos ficar de olho.
Elijah- Acho que ela é nosos irmão tiveram uma conexão maior. - Olha pra mim.
Kol- Credo deixa a Davina ouvir e dessa vez eu viro pó. - Digo rindo. - Acho que seremos amigos, mas já vocês dois. - Doi de ombros e subo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mikaelson's (EM ANDAMENTO)
FanfictionA cidade de New Orleans estava totalmente diferente do que Klaus e Elijah haviam deixado, Klaus percebe isso ao voltar para a cidade após achar que havia uma ameaça sendo criada contra ele, quando a realidade é outra, ele acaba descobrindo que uma l...