Cuidado com quem meche

57 5 0
                                    

P.o.v Kylie Rhode

Xx- Oi posso entrar? - uma loira diz da porta que estava aberta.

Ky- Oi pode sim, você dever ser a irmã do Kol . - Sorrio.

Xx- Prazer Rebeka - Ela sorri e entra. - Trouxe umas roupas coloca na cama.

Ky- prazer é todo meu Rebeka, eu sou a Kylie. - Sorrio. - Obrigada pelas roupas são bem bonitas.

Rebeka- Por que não experimenta? - Fala, ela é bem espontânea da pra ver, essa família parece ser bem unida.

Ky- Claro. -sorrio é vou experimentar.

Rebeka- Esse definitivamente combina com você. - Fala sobre o vestido que coloquei. (Roupa na mídia)

Ky- Você achou? -sorrio.

Rebeka- Claro.

Klaus- Não sou muito de concordar com a Rebeka mas super combinou com você, Love. - Ele diz e um sorrisinho que desmancharia qualquer uma.

Elijah- Você está linda Kylie. - Assim que ambos falam é inevitável não dar um sorrisinho bobo.

Klaus- Nos vamos jantar fora você gostariam de ir? - Fala olhando especialmente pra mim.

Rebeka- Claro vou pegar minha bolsa. - Diz animada saindo do meu quarto.

Elijah- E você? Aceita ir conosco? - Sorri para mim enquanto Klaus me olha.

Ky- Eu aceito. - Sorrio. - Por um minuto eu achei que vocês estavam me paquerando. - Falo andando até eles.

Klaus- E quem disse que não estamos Love? -Sorri é saímos do meu quarto.

Rebeka- Demoraram em. - Ri. - Vamos que estou com fome?

Ky- Desculpa pelo nosso atraso estávamos conversando, pra nos conhecermos. - Olho pra ambos.

Rebeka- Hayley  saiu com a Hope disse que voltaria mais tarde. -Da de ombros.

Klaus- Eu sei, coloquei alguns vampiros atrás dela. - Sorri e saímos.

..............
......

Chegamos ao tal do restaurante e era bonito, avistamos Kol e uma moça em uma mesa e vamos em sua direção.

Rebeka- Desculpa o atraso. - Diz os comprimentando.

Kol- Tudo bem Beka - Sorri para a irmã. - Aproposito Kylie essa é minha namorada...

Xxx- Davina. - Me cumprimenta.

Klaus- Mais conhecida como minha caçadora. - Debocha e a mesma Revira os olhos.

Ky- Prazer Davina sou Kylie.

Elijah- Klaus e Davina tem uma leve richa digamos assim. -Ele sorri.

Rebeka- Reformulando um tenta matar o outro, mas não podem. -Ela ri. - Klaus não pode mata-la por causa de Marcel e Davina não pode mata-lo por causa do Marcel. - Debocha.

Kol- Un resumo rápido gostei. - Fala rindo.

Davina- Eu vou pedir um vinho, já vimos que a noite vai ser longa. - Olha pro Klaus e apenas rio.

Elijah- Nossa família não é muito normal. - Cochicha pra mim.

Xx- E qual família é  normal Elijah? - Um homem moreno bate em suas costas.

Elijah- Marcellus. - Fala transmitindo intolerância.

Klaus- Olha quem apareceu quer se juntar a nós? - Meio que debocha.

Marcellus- Mas é claro. - Se senta ao lado de Rebeka. - Quem é a boneca? - se refere a mim.

Elijah/Klaus- Minha namorada! -Ambos falam juntos o que faz Rebeka e Kol rirem Disfarçadamente e eu é Davina ficarmos confusa.

Marcellus- Namorada dos dois? - Fala apontando pra ambos.

Ky- Eu me sinto lisonjeada pelo bom gosto de vocês  rapazes mas não preciso que tentem me proteger der um simples vampiro! - Falo o olhando convencida e o meu usa sua velocidade me encostando na parede pelo pescoço.

Marcellus- Deveria tomar cuidado com o que diz garotinha ou pode se arrepender. - Diz convencido é as veias arredores dos olhos saltarem em tons pretos.

Ky- E você deveria tomar cuidado com quem você meche. - Mostro então a cor dos meus olhos verde e o arremesso longe. - Podemos comer em outro lugar? - Olho pros meninos enquanto caminho até a porta.

Klaus- Kol não mentir quando falou sobre você. - Ele ri e saímos do restaurante.

Elijah- Realmente ela é forte. - Me Elogia e sinto uma dor desgraçada na cabeça me fazendo gemer e ajoelhar no chão.

Dahlia- Está enrolando muito com eles, faça  o que te mandei fazer!!!

Ky- AAAAAH PARA PFVR!!! - Grito de dor e sinto ambos me abraçarem e vejo falarem algo mais escuto a voz de Dahlia.

Dahlia- FAÇA O QUE TE MANDEI FAZER ANTES QUE EU MESMA TE MATE! - ela diz e a sinto sair da minha cabeça e apago.





My Mikaelson's (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora