— Calma ele vai fica bem tabom o jungkook vai pega ele- yoongi diz
E jungkook ainda se aproximando devagar conseguiu pegar taehyung e colocou mesmo dentro do navio taehyung olhou nois olhos de jungkook e a mesma jungkook e taehyung apaixonaram posso dizer que foi amor à primeira vista ? Não sei mais isso era novo para mim . taehyung puxou jungkook para um beijo.— acho que hyung-sik tomou no cu - jimin diz limpando as lágrimas e sorrindo.
KIM TAEHYUNG
— desculpa eu não devia me desculpa mesmo- falo saido dali deixado eles confuso de pois de sai de lá fui para meu quarto mais do jimin estava confuso de mais me deitei na cama só cosergia pessar no beijo meu é do jungkook.
Eu não sabia o que estava frazendo mais isso era novo para mim que estava noivo de um desgasado do hyung-sik isso era diferente não sei que é o jungkook de verdade mais gostei dele e posso diz que gostei do beijo era bom e calmo mais tinha um noivo ah que ser foda não ligo para o hyungsik eu sei muito bem que ele só está comigo por meu dinheiro e a quela mulher do meu pai também do que saber do dinheiro da nossa família para quem não saber minha
família kim e umas das mais faladas do Coreia do Sul na verdades era única mais falada tudo mundo queria faz parte tá família meu pai e um dos dono da maiors empresas de Seul e
Europa e Japão tudo esses lugares saber que é a família kim kim jimin ele é meu irmão mais velho cuida de mim ele é modelo temos nossa própria empresas fora dos nosso pai era nossas quando nossa mãe morreu uma tragédia nosso paí e fechou não era mais o mesmo mais até hoje a morte da nossa mãe nunca foi explicado a somi ela era amiga de nossa mãe acho que não ela queria fica com o nosso pai a única pessoa que estava com nossa mãe na hora da morte mais ela disse que não estava mais eu sei que sim mais hj em dia ela vai ser casar com nosso pai mais eu ainda acho que minha mãe pode está viva não sei porque mais deixaMais até que isso faz sentido talvez ela possa estar viva e a somi pode está mentindo só pode está ela é um filha da puta eu e jimin nunca gostamos dela nunca e não vamos deixa ela casar com nosso pai e triste para ela que nosso pai nunca gostou dela nosso pai amar de Verdade nossa mãe não é a toa que hoje faz 10 anos de casamento acho que meu pai deve está no quarto hoje chorando deve ter tirado ela da mansão para fica ser lembrado dos bom momento.
Isso que é amor de verdade mais era que nosso pai viu a carta que eu e jimin deixamos para ele ver acho que sim nosso pai fez um cara nada boa não é uma novidade nosso pai e curioso ele seirepre fui assim nosso pai e o melhor pai do mundo eu amo de mais ele é um bom homem mais também e um pai burro por que meu Deus pessa no pai burro e o meu mais tá bem era inteligente de mais amo.
Mais minha mãe era um mulher de carente de um bom coração minha mãe era maravilhosa era bonita de mais minha mãe era única sinto muito falta dela muita eu amo faz ela ser fui eu era o pessava não podia ser a minha mãe morta não ser verdade 1 ano atrás minha mãe estava do meu lado é do jimin ela nos contava sobre sua história de amor com o nosso pai era linda saber que nosso pai era pobre e nossa mãe bilionária mais isso não importava para e sim o amor
Sobre meu casamento arejado não ia acontecer nunca não vou me casar com aquele cara não mesmo esse casamento não fui ideia do nosso pai meu pai nunca ia manda eu me casar com o hyungsik nunca meu pai sabia que eu não posso me casar com quem eu não amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titanic (taekook x yoomin)
Fanfictionpois o naufrágio do Titanic em1912 a pois 108 anos a família mais bilionária Mais conhecida como a família kim pediu para recriar o Titanic para o seu filho kim taehyung e o seu novo park hyungsik podemos se conhecer melhor Kim taehyung e um jovem d...