Taehyung já estáva acordado sentado olhado para janela verdo a família Park chegar junto com seu pai taehyung percebeu que seu pai estava muito feliz não demorou muito para taehyung perceber que jimin estava lá verdo tudo
— não precisa ficar se torturando muito taehyung - jimin diz se sentando do lado de taehyung.
— do que você está falando - taehyung cotinua olhado para janelas.
— do seu casameto eu sei muito bem que você não quer - taehyung olha para jimin.
— você está certo eu não quero me casar eu nem sei quem é esse idiota - taehyung olha para o chão.
— Ei não fica assim eu sei que isso é difícil mais a gente pode dar um jeito a gente sempre dá um jeito - jimin diz ser levantado antes que taehyung pudesse responder senhora kim entrou dentro do quarto.
— meninos o pai de vocês acho melhor vocês descerem agora -a mais velha diz.
— tá a gente já tá indo - jimin diz e a mais velha sai do quarto.- acho melhor a gente descer logo - jimin ver taehyung ser levanta e ir direção a porta do quarto.
Jimin é taehyung descendo as escadas em direção a sala onde Todo mundo estava reunidos.— finalmente vocês saíram daquele quarto mais bom - senhor Park fui direção a taehyung o pegado na mão do dele leva o memso para preto de hyungsik - agora sim meu casal lindo - pai do hyungsik diz.
— bom como vocês não ser conhecem direito eu decidi mais o senhor Park fazer recreação do Titanic - jimin olhou para seu pai.
— Titanic - jimin diz incrédulo.
— sim filho e você vai com eles - senhor kim diz.
— pera o que eu tenho mais o que faz sabia - jimin diz irritado- eu não vou.
— Jimin kim você sai e pronto - senhor kim diz.
— será que você pode me explicar o que é Titanic ? - taehyung diz.
— vou explicar o que é o Titanic O RMS Titanic foi um navio de passageiros britânico operado pela White Star Line e construído pelos estaleiros da Harland and Wolff, em Belfast. Foi a segunda embarcação da Classe Olympic de transatlânticos, depois do RMS Olympic e seguido pelo HMHS Britannic. - senhor kim diz explicando tudo.
— mais o que aconteceu de casa verdade com o Titanic senhor kim - hyungsik diz.
— bom querido Titanic afundou no dia 15 de abril de 1912, durante sua viagem inaugural, matando cerca de 1500 pessoas. Desde então, pesquisadores buscam saber o motivo pelo qual o navio, que era considerado o mais avançado e seguro de sua época, colidiu com o iceberg que causou O Náufrago Mas não se preocupe esse Titanic que a gente recriou ele não vai naufragar está tudo sobre controle Isso é apenas um presente da gente de casamento para vocês dois no caso vocês três - senhor kim diz olhado para jimin.
— e que dia que a gente vai - hyungsik diz.
— amanhã Vocês já vão ir para o aeroporto para ir Southampton, na Inglaterra vocês vão pegar o Titanic e quando você chegar em Nova York vocês vão pegar o aeroporto e vão vir para cá para Correia que vai ser um dia antes no casamento de vocês - senhor Park diz.
— hum.. Bom já vou deixa um coisa bem Claro aqui eu vou fica no mesmo quarto que o Jimin entenderam - taehyung diz bem sério.
— sim filho o certo é vocês dois dormirem juntos mas isso ia ser desconfortável para você e eu não vou forçar isso - senhor kim diz.
— pelo mesmo um coisa boa você já fazendo né papai bom mais agora ver taehyung preciso te mostrar uma coisa- jimin diz pegado na mão de taehyung e o levadopara seu quarto.
— Jimin eu não quero- taehyung fala chorando - eu não quero me casar eu não quero ir nesse Titanic porque isso tem que acontecer.
— olha taehyung eu vou está lá com você Ta bom - jimin diz abraçando mesmo.— tá pelo mesmo isso - taehyung diz bem sério e tom de choro.
Taehyung e jimin ficar abraçado pelo um bom tempo até minha dormência no dia seguinte Eles foram acordados bem cedo umas5:30 para se arrumar para ir aeroporto jimin desconfortável ele não foi com a cara do hyungsik jimin sabia que tinha algo de errado no hyungsik. Jimin tinha colocado uma carta para seu pai ler lá estava escrito sobre o passado obscuro de sua madrasta ela nunca gostou dos meninos E para acabar de completar ela tinha um caso com o hyungsik ela deu a ideia lara o senhor kim casa seu filho com o seu amante jimin já sabia de Tudo mas não queria contar para taehyung E caso seu pai não acreditasse deixa uma gravação para eleNo aeroporto
Taehyung e Jimin é hyungsik já estáva no avião jimin vou fazer de tudo para manter o hyungsik longe de taehyung ele não queria deixe hyungsik perto de taehyung.
— então vocês estão animados para essa viagem - hyungsik diz.
— não a agente estamos gostando desse palhaçada a gente queria muito ficar em casa curtindo a Netflix mas não nois estamos aq - jimin diz irritado já taehyung estava calado na sua ele realmente não queria ser casar e muito mesmo está em um navio com o hyungsik não demoroumuito para taehyung adormecesse.
— ah meu bebê dormiu - jimin fala colocado um travesseiro para taehyung poder dormir - tem um bom sonhos meu anjinho - jimin deu um beijo na mão de taehyung, já hyungsik estava em comodado ele queria ficar taehyung sozinho Mas amiga que se não ia adiantar em nada.
(pensamento de jimin🐣🐥)
Ser esse idiota pensa que eu vou deixar o taehyung sozinho com ele tá muito enganado eu não vou deixar esse desgraçado chega perto do meu irmão não acha mesmo que vai enganar a gente Senhor Park hyungsik tá muito enganado espero que a nossa viagem o taehyung encontre outra pessoa e se apaixone por ela aí eu quero ver se esse casamento vai acontecer e o que veremos
— acho melhor você ir domir hyungsik - jimin diz olhado para ele.
— e eu não tô com muito sono não é porque você Também não vai domir jimin e meu noivo já dormiu Por que você também não vai - hyungsik diz.
— bom porque não tenho que fica de olho no taehyung - jimin diz.
— porque você tem que fica de olho nele - hyungsik diz.
— porque como irmão mais velho tenho que proteger meu irmão mais novo não acha - jimin diz irônico.Continua....🚢❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titanic (taekook x yoomin)
Fiksi Penggemarpois o naufrágio do Titanic em1912 a pois 108 anos a família mais bilionária Mais conhecida como a família kim pediu para recriar o Titanic para o seu filho kim taehyung e o seu novo park hyungsik podemos se conhecer melhor Kim taehyung e um jovem d...