Não acredito que ele fez isso comigo, me largou aqui sem mais nem menos, sendo que acabei de quase morrer afogada e além de ele ficar super estranho do nada, parecia que tinha visto m fantasma. Bom o que importa que estou bem e viva. Sai do píer mais traumatizada e confusa, entrei na casa e assim que Gregory me olha leva um susto, não é para menos já que entro toda molhada e confusa.
- O que houve com você? Está toda molhada - pergunta ele vindo na minha direção preocupado. Corro para seu abraço chorando muito- Shh... está tudo bem, me conta o que houve para que eu possa te ajudar.
- Eu... caí no... lago- digo soluçando.
- meu Deus, depois quero que você me conte, mas sei que agora não é o momento- ele me conhece melhor que ninguém para saber que agora não vou conseguir falar uma palavra sobre- então vá tirar essa roupa, tomar um banho e se agasalhar e tenta descansar, ok?- diz me tirando do seu abraço e me encarando.
- Tudo bem-digo soluçando parando de chorar, acho que vai ser melhor mesmo, só quero esquecer o que houve.
Quando subo para o quarto olho para meu cordão ainda enrolado na minha mão e a esmeralda parece ainda mais brilhante do que qualquer outro dia da minha vida.
Assim que termino de toma banho e me arrumar me deito na cama olhando para o teto e pensando o porquê aquele garoto que não consegui ao menos saber o nome me parece tão familiar e porque ele ficou tão surpreso com meu cordão e quando falei sobre meu pânico de água. Deixo meu pensamento de lado logo pegando no sono.
Sebastian:
Assim que acordo vejo meu cordão de esmeralda e as lembranças me invadem e me sinto atordoado de novo, tantas perguntas sem respostas, mas me sinto perto do meu destino. Olho no meu celular e vejo 10 chamadas perdidas da Maitê, não queria conversar com ninguém no momento, mas vou ter que ligar mesmo assim.
Ligo para ela de novo que me atende no segundo toque.
- Oi amor, vi que me ligou, me perdoa estava descansando- digo com voz de sono.
- oi percebi pela sua voz, queria dizer que amanhã estou indo te ver- não, não, não pode ser, logo agora onde está tudo uma grande confusão, mas não posso dizer a ela nada do que está acontecendo, não agora que não tenho respostas.
- Será um prazer te ver- digo tentando parecer animado.
- Que bom que gostou, estou muito animada- diz empolgada.
- Mal posso esperar.
- Agora vou desligar para arrumar tudo. Te amo- diz apaixonada
- Tá bom, te amo- e desligo, joguei meu celular na cama e olhei para o teto.
O que faço agora?
...
Vejo o carro dela chegando de longe e assim que para na minha frente ela sai do carro e pula diretamente no meu colo me esmagando.
É tão bom te ver meu amor- fala se afastando
Digo o mesmo- falo tentando parecer animado
Ela chega perto de mim e me dá um beijo e assim que se afastamos vejo a garota de ontem me encarando e assim que percebe que estou olhando ela volta a fala com o garoto do lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor fora do tempo!
Teen FictionQuando o amor vem com uma promessa para sempre, vai além de outra vida. Sebastian depois de perde seu grande amor, ele promete encontra ela aonde for e assim vai para séculos a frente atrás de Helena. Clarissa uma jovem de 21 anos nunca imaginou que...