O combinado era encontrar as outras no chalé dos pais de Lia assim que as duas terminassem o ensaio, Yeji estava ajudando Chaeryeong com a coreografia do dance cover do mês do estúdio choom. Elas só não esperavam que ficariam ilhadas no apartamento devido a uma tempestade do lado de fora.
Não ia passar tão cedo, então depois de entrar em contato com as outras e garantir que todas estavam seguras, Yeji resolveu cozinhar algo para as duas.
Estava de costas picando os temperos quando sentiu a presença emburrada da outra atrás de si. Com um cardigã bege jogado nos ombros e um bico maior que o mundo, ela se jogou na cadeira atrás de Yeji, cruzando os braços na mesa e descansando a cabeça por cima.
— Entediada?- Chaeryeong apenas assentiu positivamente, sem levantar a cabeça. — Sinto muito.- Disse se virando e encostando no balcão. — Mas estou fazendo japchae pra você, sei que é o seu predileto.
Chaeryeong levantou a cabeça o suficiente pra mostrar para a outra que tinha escutado e que tinha gostado da ideia. Estava tão entediada que nem mexer no celular ajudava. Então ela resolveu que seria uma ótima ideia encher o saco de Yeji com perguntas aleatórias, tal qual uma criança de quatro anos faria.
— Yeji.- Ela começou e a outra apenas emitiu um som para dizer que estava escutando.- Você sabe por que um navio que pesa toneladas flutua no mar?
***********
Já fazia meia hora que ela enchia a mais velha de perguntas. No começo Yeji estava realmente interessada, tentando responder tudo atentamente... Até perceber que a outra não queria as respostas e sim encher o seu saco.
— Você só quer acabar com a minha paciência né?- Chaeryeong assentiu, mordendo o lábio. Disse esfriando um pouco de molho na colher e levando para que provasse, ela acompanhando a mais velha com os olhos pela cozinha.— Bom?
— Só um pouquinho mais de sal e fica perfeito.- Yeji assentiu e se virou para colocar um pouquinho mais de sal.
Ao contrário dela, Yeji vestia apenas uma blusa de alça fina e calça de moletom folgada. Os músculos de sua costas se mexiam cada vez que ela esticava o braço para alcançar algo. Os olhos de Chae passearam por suas costas e quando menos esperava, soltou outra pergunta.
— Qual o gosto?- Yeji esfriava o molho na colher.
— Você quer saber os ingredientes?- Franziu o cenho.
— Não.- Disse, os olhos fixos nos da outra.— Quero saber qual o gosto de outra garota.
Yeji parou com a colher no ar, em direção à ruiva. Os olhos arregalados, sem saber pra onde olhar. Aquilo pareceu uma pergunta tão rotineira para a mais nova, que Yeji resolveu não levar à sério. Pigarreou e colocou o molho na boca dela.
— Você realmente tirou o dia pra perturbar meu juízo, né?- Se virou para a panela, tentando ao máximo não entregar que estava vermelha feito um pimentão.
— Mas é sério.- Disse revirando os olhos e a outra se virou, se recostando no balcão.— E por você já ter namorado meninas antes, imaginei que saberia me responder.- Deu de ombros.
— Tudo bem...- Cruzou os braços.— Mas por que isso agora? Por que não pergunta à Ryujin, já que ela também fica com mulher?
— Porque só pensei nisso agora e quem está na minha frente é você, não ela.- Chaeryeong revirou os olhos.- Dá pra responder?
Yeji ainda não sabia se ela estava brincando ou não, mas resolveu responder.
— Eu não sei bem explicar.- Foi até a pia e lavou as mãos.— Cada pessoa é diferente, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itzy Shots
FanfictionHistórias aleatórias e +18 do Itzy (sem a Yuna, claro). G!p, dom/sub, soft, o que vier à mente. :)