Teach me how - Chaerlia (+18)

1.3K 44 10
                                    

Perdão por qualquer erro de formatação e no geral, estou escrevendo pelo celular. Espero que gostem 💓
PS: ficou enorme, mas e daí?

***************

Já era costume entre as duas ficarem de conchinha no quarto de Lia quando não tinham nada pra fazer. "Nada pra fazer" era um grande exagero, já que Lia tinha vários compromissos e várias garotas mandando mensagem pro seu celular, enquanto ela ignorava tudo só pra ficar ali, cochilando agarrada na cintura da mais nova. 

Já era a terceira vez que o celular da mais velha tocava. Chaeryeong olhou o nome no identificador de chamadas e suspirou. Era Cho Myieon, uma das mulheres mais bonitas que Chaeryeong já havia visto. 

─ Você não vai atender mesmo?- Perguntou numa voz tímida e a outra apenas grunhiu, sonolenta.─ Ela não para de ligar, Lia.- Novamente a outra grunhiu, pegando o celular de olhos quase fechados e colocando no modo avião. 

─Pronto.- Disse apertando o corpo contra as costas da mais alta, suspirando entre seus cabelos pretos.─ Agora podemos ficar tranquilas...-Disse já caindo no sono novamente. 

Aquilo deixou a mais nova um tanto inquieta. Lia tinha todas aquelas garotas nas mãos e ignorava qualquer uma delas só pra ficar ali deitada com ela, como se aquilo fosse a melhor coisa a se fazer com o tempo que tinha. 

Ela resolveu mexer no instagram, cutucar um pouco mais sua curiosidade. Abriu o perfil de Myieon, constatando o que já sabia há muito tempo: além de linda, estava sempre rodeada de pessoas iguais a ela, sempre alto astral. 

Ela suspirou, olhando fixamente para a mulher na tela. Ela nunca seria daquele jeito, tanto em beleza quanto em popularidade. Em sua cabeça, ela era só a não tão bonita e não tão engraçada Lee Chaeryeong, amiga da pessoa mais desejada do mundo e parceira de conchinha da mesma.

Lia sentiu a outra enrijecer um pouco, escutou seu suspiro. Abrindo os olhos só um pouco, pôde ver pelo espelho de frente a grande cama o cenho franzido seguido do bico nos lábios dela. A abraçou um pouco mais forte, puxando Chaeryeong mais ainda contra seu corpo.

─ Algo errado?- Sua voz estava um pouco rouca. Chaeryeong não respondeu, apenas balançou a cabeça.─ Ei, me conta o que houve.- Falou mais acordada, virando a outra de frente para ela e abaixando o vestido que havia subido da mais nova quando estavam completamente de frente.─ Chaeryeong.- Lia disse de maneira firme, levantando o queixo da outra com o indicador. 

─ É besteira.- Ela ponderou se deveria dizer o que estava pensando.

─ Então isso me deixa ainda mais preocupada, porque se você ficou triste assim por uma besteira, imagina quando for algo sério.- Falou, esperando a resposta correta. 

─ Assim, eu fico meio pensativa quando você ignora essas mulheres incríveis pra ficar aqui comigo.- Lia tinha um olhar inquisitivo, como se não soubesse onde a outra queria chegar. ─ Você acabou de dispensar A Cho Myieon pra ficar deitada, gastando seu dia comigo. Fico pensando que se ela tá levando bolo por aí, imagina eu.- Disse baixando os olhos novamente. 

─ Como assim, imagina você?

─ Ah Lia, sem essa.- Levantou o olhar, incrédula.─ Ela é milhões de vezes mais bonita e mais atraente que eu e você sabe disso.- Lia estalou a língua, negando com a cabeça.

─ Não acho.- Disse.─ Ela com certeza é linda, mas você é mais. 

─ Lia.

─ Chaeryeong?- Levantou a sobrancelha. 

─ Você só tá falando isso pra me fazer sentir melhor. 

─ Nada disso, eu tô falando porque metade da universidade vive correndo atrás de você e só você não percebe.- A outra riu, seu hálito doce batendo de leve no rosto da mais velha, mas parou por um segundo, franzindo o cenho novamente.─ As pessoas se juntam ao seu redor feito abelhas procurando mel. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Itzy ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora