Annoingly you - Chaerlia ABO+18

1.4K 54 16
                                    

Lia estava na porta de seu apartamento quando começou a sentir calor, muito calor.

A cidade estava parada, não havia uma alma pelas ruas devido ao feriado nacional que teria. Ou seja, seriam quatro dias de paz e tranquilidade, já que tudo ficaria calmo e ela ficaria só com seus pensamentos e seus livros.

Lia trabalhava como editora sênior numa prestigiosa editora de Seul, tudo ia como o desejado, sem distrações. E óbvio, pra evitar essas tais distrações ela não queria se envolver com ninguém. Namorar qualquer alfa safado estava fora de cogitação, piorou ficar só por ficar.

Então ela preferia tomar supressores a ficar com qualquer um no seu cio.

Empurrou a porta com o quadril, já que estava com a mão cheia de compras, rapidamente largou as coisas na mesa e correu para tomar a pilulazinha vermelha que a livrou de milhares de furadas ao longo do tempo. Respirou fundo, esperando o efeito do remédio. Enquanto isso foi tirando as roupas e indo direto para o banho, com esperanças que a água gelada ajudaria a apressar o processo.

15 minutos depois, nada. Niente. Zero.

Lia estava começando a ficar impaciente, sua dor de cabeça estava aumentando, assim como sua temperatura. Mais um supressor na garganta, água gelada.

Ainda nada.

─ Será que estão vencidas essas pílulas?- Falou sozinha como de costume, olhando o fundo do frasco.─ Não.- Ela olhou no calendário.─ Meu cio está previsto pra daqui um mês, não é possível.

Pensou em ir até a farmácia mais próxima para comprar supressores de outra marca, as ruas estavam vazias.

─ Mas se encontrar algum alfa idiota por aí vai ser difícil manter tudo sob controle.- Respirou fundo.─ Liga na farmácia, burra.- Disse pra si mesma.

Pegou o celular, a tela não acendeu. Tentou ligar a tela, mas a bateria estava praticamente no zero. Frustrada ela correu para procurar o carregador, só para lembrar que havia esquecido ele em sua sala. Na empresa que estava fechada por causa do feriado!

Lia estava a ponto de chorar, pois a sensação de calor e dor de cabeça estava aumentando consideravelmente e ela já começava a sentir suas partes íntimas ficando crescentemente mais molhadas. Ela atirou o celular no chão com toda força, tentando fazer com que sua frustração passasse. Não passou.

─ O jeito vai ser ir à farmácia sozinha e seja o que Deus quiser.- Colocou um casaco por cima da camisa que vestia, estava com a visão um tanto turva.─ Nunca me senti assim antes...- Disse olhando para as chaves do apartamento enquanto batia a porta atrás de si.

Conseguiu dar uns passos fracos até o elevador. Pressionou o botão várias vezes, sua visão foi ficando mais e mais turva, até que ela caiu pra frente, de olhos fechados esperando o impacto que não veio. Abriu um pouco os olhos pra ver quem a havia salvado, só pra notar o sorriso de canto da pessoa que ela menos queria ver no mundo. Sua vizinha alta, ruiva e totalmente sem vergonha, Dra. Lee Chaeryeong.

Não que ela condene atos libidinosos de vez em quando, mas praticamente todo dia? Nem as paredes grossas conseguiam abafar os gemidos que saíam do apartamento da alfa ruiva.

Lia morre de rir quando lembra que uma vez bateu a porta na cara da alfa sem vergonha quando a viu indo na sua direção no corredor.

─ Que ótima recepção depois de um dia de trabalho cansativo.- A ruiva brincou, ainda segurando Lia nos braços. Estranhou a falta de resposta da loira e se afastou um pouco, a fim de olhar seu rosto que estava pálido feito uma folha de papel.─ Você está muito quente.

Itzy ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora