eai lindxs, estão bem? estão se alimentando certinho? bebendo água?
bora se cuidar hein...é o seguinte, tô aparecendo aqui rapidinho pra agradecer pelos 9k de visualizações. eu poderia deixar pra agradecer quando batesse 10k logo, né? mas a ansiedade falou mais alto. tudo isso é incrível, eu tô me se sentindo incrível. comecei essa fic sem muita fé, com um medo enorme de flopar e olha só, nove mil pessoas acompanham a minha história.
é de vocês que eu tiro forças pra escrever capítulos novos. a cada comentário de leitoras pedindo pra eu continuar, é mais uma motivação pra eu seguir com o que me faz bem. muito obrigada aquelxs que tiraram um tempinho pra me dar ideias, discutir críticas comigo e me alertar de alguns erros. afinal, ninguém é de ferro.
de verdade, sem o apoio de cada uma de vocês eu nem sei se isso aqui se tornaria o que é hoje. "ah, mas só 9k? você ainda tem muitas pessoas pra conquistar"
pra quem entrou nessa plataforma sem fazer a mínima ideia de como agir ou se portar diante de tantos escritores experientes, 9k é uma conquista enorme sim!então, é de coração que eu agradeço a cada uma que tem votado, comentado, me apoiado, indicado minha história pra outras pessoas que curtem Outer Banks e cara, muito obrigada mesmo, eu tô feliz pra caralho.
eu sei de cada leitora que me acompanha, então não pensem que não leio seus comentários, eu tô sempre de olho em absolutamente tudo. 👀
também peço desculpas pelas vezes que demoro pra atualizar. eu tenho uma vida fora do wattpad e espero que compreendam isso, tá? e pelo amor de Deus, não se esqueçam dessa fic e nem de mim, porra eu preciso de vocês. ( a autora é super carinhosa)
aproveitando o embalo, vou fazer uma perguntinha.
não sei se sabem, mas eu tenho uma fic do JJ, também tá em andamento e foi a primeira história que me desafiei a escrever. agora tenho uma somente para JJ e Rafe, o que me faz pensar que tá faltando alguma coisa aí...
bom, andei pensando bastante e decidi escrever uma fic do Rafe Cameron, quem amou? e a pergunta é simples: vocês leriam?
deixando claro que não vou publicar nada agora, eu tô super "sobrecarregada" escrevendo duas fics e com minha vida pessoal, mas eu gostaria muito de saber se vocês apoiam essa ideia, se apoia, dá o feedback pô.enfim, MUITO OBRIGADA!!!!
queria poder dar um churrasco e chamar todxs, mas a carne tá cara e vocês moram longe, então de certa forma, recebam meu carinho.
com amor, Gabi.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.
Fanfiction━━ 𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎, 𝒔𝒆 𝒆𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒕𝒆𝒓 𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? Onde S/N Jones se vê na obrigação de fazer com que seus dois amores de infância se juntem à ela, independente da decisão de ambos. ©pankowx17, 2021.