Kara
Outubro 10, 2016.
Minha vida nunca foi considerada normal para os padrões humanos levando em conta quem eu sou, mas essa última semana que se passou superou o padrão de loucura que geralmente preenchem a minha rotina desde que eu virei Supergirl.
Tudo começou quando uma nave kryptoniana caiu na terra no meio da noite e o que achamos dentro surpreendeu a todos, era um cachorro kryptoniano que eu reconheci como sendo um dos filhotes da cachorra que o meu tio, o pai do Clark, tinha. Pouco antes do nosso planeta explodir a cachorra da família El teve filhotes.
Tirando conclusões a partir do fato de que a nave em que ele veio é idêntica a em que eu e o meu primo fomos mandados aqui para terra e no fato de que o cachorro não mudou desde a última vez que eu o vi, ou seja continua sendo um filhote branco, fofo e peludo, chegamos à conclusão que deve ter acontecido com ele o mesmo que aconteceu comigo, a sua nave ficou presa na zona fantasma e somente agora conseguiu chegar na terra e julgando pela data de partida que está no painel de controle da nave o meu tio o mandou para terra uma semana antes de fazer o mesmo comigo e com o Clark, provavelmente como um teste para ver se o seu plano para salvar o seu filho e sobrinha daria certo.
Minha semana começou com um cachorro kryptoniano, continuou com a Supergirl e o Superman trabalhando juntos pela primeira vez, comigo indo com o Clark entrevistar Lena Luthor, culminando em eu conhecer a irmã do maior rival do Superman e estranhamente diferente do meu primo eu tenho esperança de que ela seja diferente do restante da sua família. E graças a uma junção de diferentes acontecimentos eu cheguei à conclusão que quero ser uma repórter, Cat Grant, Clark Kent e inesperadamente até mesmo Lena Luthor desempenharam um pequeno papel me ajudando a chegar a essa conclusão.
-Você realmente acha que foi uma boa ideia tirar ele do DEO e o trazer para a sua casa? - Alex perguntou assim que voltou da cozinha com uma garrafa de cerveja em mãos, ela se sentou no sofá ao meu lado mantendo um pouco de distância como se a bolinha de pelos dormindo no meu colo pudesse a machucar a qualquer momento. Eu tirei os meus olhos do Krypto focando a minha atenção na minha irmã. -Não me olha assim Kara, você sabe que a minha preocupação é válida, ele não é um cachorro comum.
-Alex a gente não sabe se ele vai desenvolver poderes, o Krypto já passou a semana inteira preso dentro de uma das celas do DEO e nada aconteceu, eu não vou mais deixá-lo lá.
Ela deixou um suspiro de frustração sair dos seus lábios e se concentrou em tomar a sua cerveja. O Clark que estava próximo a porta de entrada do meu apartamento falando com a Lois no telefone terminou a sua ligação e se juntou a gente na sala novamente, meu primo se sentou numa das poltronas e me lançou um sorriso quando viu eu acariciando os pelos do Krypto, ele assim como eu feliz por termos mais um pedacinho do nosso planeta junto com a gente.
-A Alex tem razão em se preocupar Kara, eu demorei anos para desenvolver os meus poderes quando cheguei na terra, você levou pouco tempo e nós não temos ideia de como o sol amarelo pode afetar um cachorro do nosso planeta.
-Eu sei, vou ficar atenta para qualquer sinal de que ele tenha poderes e durante o dia quando eu estiver ocupada com trabalho e sendo Supergirl vou deixá-lo no DEO. Também vou arrumar um tempo para o treinar, sei que o Winn vai adorar me ajudar com isso. Krypto vai ser o cachorro mais bem comportado do mundo e se ele tiver poderes vamos lidar com isso quando acontecer. Ok? - Os dois olharam um para o outro, antes de voltarem a olhar para mim e assentir.
-Agora mudando de assunto. - Alex deu outro gole na sua cerveja antes de continuar. -Quais as conclusões que vocês chegaram em relação a Lena Luthor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Krypto
RomanceO que teria acontecido se fosse um cachorro kryptoniano na nave ao invés do Mon-el, no início da segunda temporada de Supergirl