Christmas

1.9K 197 46
                                    

Kara

Dezembro 25, 2017.

Ter acordado as cinco da manhã hoje não estava nos meus planos, mas não importa o dia eu não posso tirar folga de ser Supergirl. Pousei dentro do meu apartamento agradecendo pela milésima vez as mudanças que a minha namorada fez na minha roupa de Supergirl, usar uma calça ao invés de uma saia é mil vezes mais prático considerando que a maior parte do meu tempo como super heroína é gasto comigo lutando.

A hora que entrei no meu quarto me deparei com a Lena e o Krypto ainda na cama, mas eles mudaram de posição, nosso cachorro agora se encontra no espaço da cama que pertence a mim, a Lena com o corpo virado na sua direção e o Krypto com a sua cabeça deitada no peito dela, enquanto a Lena está com o rosto enterrado nos seus pelos brancos. A cena tão fofa que eu não consegui resistir e tirei uma foto para registrar o momento, nossa primeira manhã de natal juntos.

Antes que eu tivesse a chance de ir me trocar a Lena começou a se mover acordando, ela virou o seu rosto na minha direção e abriu os seus olhos, como sempre o verde que preenche as suas íris no tom mais claro possível sempre que a Lena acaba de ac...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes que eu tivesse a chance de ir me trocar a Lena começou a se mover acordando, ela virou o seu rosto na minha direção e abriu os seus olhos, como sempre o verde que preenche as suas íris no tom mais claro possível sempre que a Lena acaba de acordar. Sorri involuntariamente e ela retribuiu o meu sorriso. Lena levou a mão a sua boca ao bocejar. Estou rendida demais por essa mulher, até ela bocejando eu acho lindo.

-Aconteceu alguma coisa? - Perguntou me olhando de cima a baixo, se referindo ao fato de que eu estou vestida de Supergirl.

-Cinco homens acharam que seria uma boa ideia assaltar o banco na manhã de natal.

-Talvez eles pensaram que você iria estar de folga hoje. - O barulho de nós duas rindo fez o Krypto se mover na cama, mas ele não chegou a acordar. -Ninguém se machucou? - Fui para mais perto da cama me abaixando para ficar na sua altura, antes de segurar a sua mão dando um beijo no dorso.

-Nenhuma das vítimas se machucou, mas talvez eu tenha exagerado na força e quebrado o braço de um dos ladrões. - Lena mordeu o seu lábio inferior tentando não rir.

-Exagerado na força? - Ela não conseguiu mais se controlar e o som gostoso da sua risada preencheu o quarto.

-Eu estava com sono e irritada por ter sido tirada da cama as cinco horas da manhã no natal. - Me justifiquei. -Amor, para de rir.

-Então pra conseguir que você exagere um pouquinho na força comigo, eu vou precisar encontrar um jeito de te deixar irritada? - O olhar sugestivo que ela está me lançando me fazendo corar. Eu sempre vou ficar constrangida quando o assunto for sexo, não importa a minha idade.

-Lena! - A repreendi, o que só fez ela rir novamente. -Está vendo o que você fez? Acordou o nosso filho. - Apontei para o Krypto agora acordado ao seu lado.

-Desculpa, eu não resisti. - Lena finalmente parou de rir e se aproximou de mim deixando um beijo casto nos meus lábios. -Que horas são?

-Cinco e trinta e sete. - Falei olhando a hora no meu celular, que ainda está na minha mão desde que eu bati a foto dela e do Krypto na cama.

KryptoOnde histórias criam vida. Descubra agora