Damage

2.1K 207 90
                                    

Oi gente, só vou deixar aqui algumas informações sobre a fic. A estória só vai ter 6 capítulos. Os Daxamitas vão ser mencionados nesse capitulo, mas o Mon-El não existe nessa fic. James vai se mudar para Metropólis bem antes de como foi na série. Cat não foi embora, ela continua sendo a dona da CatCo e por isso a Lena nunca comprou a CatCo. Winn não vai ir para o futuro e o Brainiac não vai aparecer.

Boa leitura.

****************************************

Kara

Novembro 05, 2017.

Ainda estando preocupada com a Alex eu pousei na sacada do apartamento da Lena, a porta dupla aberta já que a minha melhor amiga sabe que eu estava vindo para cá. Entrei no seu apartamento ainda vestida de Supergirl e não me dei ao trabalho de ir me trocar, mesmo sabendo que tem roupas minhas no seu closet. O sistema de som está ligado deixando a música preencher o apartamento, a Lena ainda não notou a minha presença estando na cozinha concentrada preparando alguma coisa, o cheiro delicioso do que quer que ela está fazendo fez o meu estômago roncar.

Tirei os meus olhos da linda morena de olhos verdes, por quem eu me vejo cada vez mais apaixonada a cada dia que passo ao seu lado, e comecei a procurar pelo Krypto. O encontrei no canto da sala numa área do cômodo que é toda dele, a Lena comprou um Puff cinza enorme em que ele adora ficar deitado e vários brinquedos que o Krypto absolutamente ama. Lena mima muito esse cachorro. Krypto está em toda a sua glória de cinquenta e três centímetros, vinte cinco quilos e muito pelo branco jogado em cima do grande e confortável Puff cinza dormindo tranquilamente com um dos seus brinquedos ao seu lado.

Meu cachorro tem passado mais tempo aqui do que na minha casa nos últimos dois meses e eu não estou me importando muito com isso, apesar de sentir a sua falta quando ele está aqui e eu não estou com ele e com a Lena, gosto que o Krypto fique com e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu cachorro tem passado mais tempo aqui do que na minha casa nos últimos dois meses e eu não estou me importando muito com isso, apesar de sentir a sua falta quando ele está aqui e eu não estou com ele e com a Lena, gosto que o Krypto fique com ela pois o meu cachorro parece ser tão superprotetor com a Luthor mais nova quanto eu sou e ele tendo os mesmos poderes que eu consegue a proteger, inclusive o Krypto já a salvou mais de uma vez de ataques que ela sofreu tanto aqui quanto na L-Corp em uma das vezes que a Lena o levou para a sua empresa.

-Boa noite Supergirl. - Me virei encontrando o olhar dela, que agora está encostada na bancada da cozinha com uma taça de vinho na mão, a salada que ela estava preparando antes pronta em cima da mesa. -Como a Alex está?

-Nada bem, mas ela preferiu ficar sozinha. - Respondi me aproximando da Lena, parando ao seu lado e apoiando os meus cotovelos na bancada da cozinha.

-É a primeira noite dela sem a Maggie depois das duas terem decidido terminar porque a Alex que ter filhos, talvez ela precise ficar sozinha por hoje. - Assenti. A parte racional do meu cérebro dizendo que a Lena está certa, mas a outra parte só queria ter ignorado o pedido da Alex e ficado lá com ela, sabendo que a minha irmã não está bem. -Kara? - Quando eu não respondi a Lena largou a taça de vinho na bancada e trouxe a sua mão até o meu queixo, gentilmente me fazendo encontrar o seu olhar. -Amanhã você tenta de novo fazer ela aceitar a sua companhia, a Alex não vai recusar ter você ao seu lado quando ela precisar.

KryptoOnde histórias criam vida. Descubra agora