Kara
Fevereiro 13, 2017.
Eu deveria estar concentrada em escrever o artigo que o Snapper me mandou fazer, mas ao invés disso o meu cérebro não consegue focar em nada além de tentar descobrir para que Lillian Luthor passou por todo trabalho de sequestrar o Winn, o usando como isca para conseguir me prender e depois o usou para me forçar a lhes dar uma amostra do meu sangue. Ela podia ter me matado e eu não consigo entender o porquê de não ter feito isso, sem contar no fato de que ao me sequestrar a Lillian me deixou descobrir que é a pessoa que está por trás do projeto Cadmus.
Esses últimos messes eu tenho sentido como se estivesse fazendo tudo errado, primeiro sendo uma péssima irmã ao perceber o quanto a Alex hesitou até conseguir me contar sobre a sua orientação sexual. Mesmo sem ela saber que em Krypton relacionamentos entre pessoas do mesmo gênero nunca foi um problema, então eu nunca entendi a ignorância dos humanos em relação isso e jamais reagiria negativamente sobre a Alex me contando que é lésbica, ela deveria se sentir confiante para me contar qualquer coisa sabendo que sempre vou estar ao seu lado.
Felizmente nós conversamos e resolvemos nosso problema de comunicação, eu deixando claro que se fossemos usar rótulos humanos para definir as pessoas em Krypton todos no meu planeta de nascença seriam considerados pansexuais, inclusive eu, o que a deixou surpresa já que eu nunca demostrei interesse em mulheres. Em minha defesa ser um alien com superpoderes se adaptando na terra não é nada fácil e por isso em toda a minha vida acabei só me interessando por duas pessoas, um amigo que eu tive na minha adolescendo e o James, o restante do meu tempo sendo consumido comigo tentando descobrir como encaixar Kara Zor-El e Kara Danvers em uma mesma pessoa.
Segundo problema que eu não estava lidando muito bem, o Krypto está cada vez mais desenvolvendo os seus poderes, primeiro foi a super força que depois que parou de aparecer esporadicamente e se tornou permanente o fez quebrar várias coisas pelo DEO e no meu apartamento. Depois a super audição que gerou várias noites sem dormir para nós dois até eu conseguir o ensinar a controlar a sua audição e agora super velocidade. Felizmente ele é um cachorro kryptoniano, o que significa que é muito mais inteligente do que os cachorros que temos aqui na terra então está sendo cansativo, mas não tão difícil treiná-lo.
Terceiro problema, Lilian Luthor, começou com o sequestro do Winn e o meu sequestro, ela pegando o meu sangue e depois a Lilian intencionalmente causou um desentendimento entre a Lena e a Supergirl quando eu usando o meu alter ego contei para Lena que é a sua mãe que está por trás do projeto Cadmus. Durante os dias em que as duas não estavam se falando foi a primeira vez que fiquei feliz por ainda não ter contado para a Lena que eu sou a Supergirl, porque ainda podia falar com ela como a Kara.
Infelizmente mesmo como Kara a Lena não estava muito aberta a falar comigo, demorando a responder as minhas mensagens, cancelando nossos planos para almoçarmos juntas no seu escritório, ou na CatCo ou em algum restaurante que tínhamos marcado de ir. Ela não apareceu no meu apartamento durante esses dias nem para ver o Krypto e foi aí que eu comecei a me preocupar sobre a possibilidade de ela talvez saber da minha identidade mesmo sem eu ter contado.
Mas depois que descobri que a Lena enganou a sua própria mãe, após confirmar que a mesma estava mesmo por trás do projeto Cadmus, fingindo estar ao seu lado para conseguir fazer a Lillian ir presa, as coisas voltaram ao normal entre nós duas e eu joguei a suspeita de que ela sabe o meu segredo para o fundo da minha mente, focando em ser a sua melhor amiga e deixando claro que ela pode conversar comigo ao invés de me afastar quando algo assim está acontecendo.
Meu celular começou a tocar me despertando dos meus devaneios, atendi ao ver que é a Alex e a minha irmã me fez perceber que meu horário de expediente já acabou e eu deveria estar no alien bar com ela e os nossos amigos. Vendo que não vou conseguir terminar o artigo hoje eu saí da CatCo indo encontrar a Alex, Maggie, James, Jonn e Winn no bar, consegui me distrair por algumas horas na companhia dos meus amigos até que o noticiário começou a passar na televisão do bar falando sobre o julgamento da Lillian, parei de assistir ao jogo de sinuca entre o Winn e a Maggie me concentrando na notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Krypto
RomanceO que teria acontecido se fosse um cachorro kryptoniano na nave ao invés do Mon-el, no início da segunda temporada de Supergirl