Em 1996 um amor avassalador e sufocante foi o motivo pelo qual Michael e Isiodora resolveram se casar em menos de uma semana que se conheceram. Esse amor e obsessão é tão grande que impediu Michael de pedir o divórcio para Isiodora quando ela cometeu o pior erro que ela poderia ter cometido.
2004. Michael Jackson é um homem famoso e muito respeitado em todo o mundo, ele é casado com Isiodora Landermonte há oito anos. Isiodora cometeu um grande erro no passado que acabou com seu casamento. Hoje em dia eles vivem no mesmo teto apenas pela mídia.
Isiodora nascida em 1975, é uma mulher forte que cometeu um grande erro, porém, diferente de muitas pessoas que escondem e mentem, na única vez que aconteceu ela fez questão de contar a ele. Isiodora merece uma segunda chance? Estão preparados para uma história cheia de sedução e romance?
Em Speechless você entrará na relação de Michael e Isiodora que dormem em quartos separados desde 1999 quando Isiodora contou a Michael que o traiu. Na época, ele fazia inúmeros shows graças a sua turnê "History" e agora longe dos palcos e dos trabalhos, Isiodora vai tentar reconquistar o marido com as armas que tem.
Ela sabe melhor que qualquer pessoa que ele ainda a deseja. Isi consegue ver isso quando ela passeia de vestidos justos pela casa ou quando resolve ocasionalmente tomar um sol de bikini, a maneira como ele a olha. Ela sabe bem que tem sim, o que salvar...
Você decide:
(Ah! Não se esqueça que dependendo da opção isso moldara completamente o caráter e comportamento dela durante a história)
QUAL SERÁ O PRIMEIRO PASSO DE ISIODORA PARA RECUPERAR SEU CASAMENTO?
a) Isiodora apenas de lingerie vai até o escritório de Michael e o atiça, porém, quando ele parte para o ataque ela recua um pouco tímida o que o faz sorrir.
b) Isiodora anda só de toalha pelo corredor e quando Michael aparece ela deixa a toalha cair, "sem querer"
c) Isiodora em uma noite chuvosa corre para a porta do quarto de Michael, bate desesperadamente e como uma pobre mulher indefesa, pede para ficar um pouco até a chuva passar porque, ela finge ter muito medo dos trovões e ele é tão corajoso, ela se sente tão mais segura com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless
Fanfiction❥˖ 2004. Michael Jackson é um homem famoso e muito respeitado em todo o mundo, ele é casado com Isiodora Landermonte há oito anos. Isiodora cometeu um grande erro no passado que acabou com seu casamento. Hoje em dia eles vivem no mesmo teto apenas p...