Capítulo vinte e três

290 32 63
                                    

Michael Jackson
Rancho Neverland, Los Olivos
12 de fevereiro de 2005, 21:17

— Que inferno! — Isio grita ao se levantar da cama. A coitada não consegue encontrar uma boa posição para dormir há semanas, porém, hoje parece que ela está com mais incomodo que o comum. Ela passou o dia todo desde que saiu da cama de manhã com cólicas horríveis.

— Vem! — digo me levantando da cadeira perto da janela onde eu estava escrevendo e vou até à cama. Sento-me com as costas encostadas na cabeceira. Coloco alguns travesseiros nas minhas costas e outro em minha frente. Abro bem as pernas e a chamo novamente.

— Me desculpa por gritar assim — fala em um tom triste enquanto anda até mim. Sobe na cama e devagar se deita sobre o travesseiro que está em minha frente. Seguro sua mão e apoio meu queixo sobre sua cabeça.

— Esta tudo bem minha rainha, eu te compreendo, não deve ser nada fácil carregar todo esse peso — ela suspira doloridamente — Logo nossa princesa ou príncipe vai estar aqui conosco e você vai se sentir melhor. Só aguente mais um pouco — dou um beijo no topo de sua cabeça.

— Obrigada por me entender, você é tão incrível meu amor — ela choraminga — Eu só quero que essa coisa linda nasça logo! — assim que ela fecha a boca se curva fortemente para frente e grita.

— Acho que ela ou ele te ouviu! — digo em um tom urgente. Devagar saio de trás dela e me levanto da cama. Me posiciono ao lado esquerdo e olho para Isio que nesse momento está olhando para mim muito espantada — Não se preocupe, vai dar tudo certo! — tento soar mais calmo dessa vez. Começo a olhar na cama se a bolsa se rompeu e é, a cama está molhada — Você consegue ficar de pé? — Isio devagar se arrasta até a beirada e se coloca de pé.

— Consigo! — balbucia enquanto respira pela boca — Então, vamos manter a calma! — ela puxa o ar pelo nariz e solta pela boca bem lentamente — Está na hora e o nosso bebê vai nascer saudável e bem, não precisamos ficar nervosos!

Maternidade Mari'Angel
Santa Barbara | 22:30

— AI MEU DEUS! EU VOU MORRER! — Isio grita enquanto eu a tiro do carro com o auxílio de alguns enfermeiros. Nesse momento estou calmo por nós dois.

13 de fevereiro de 2005, 00:07

— Ai meu Deus, por que eu fui dar? — minha esposa choraminga enquanto está em cima de uma bola de ginástica. Isio está segurando minhas duas mãos e apertando como se fosse quebrar. Ela está usando uma camisola do hospital que, segundo ela, é muito desconfortável.

 Estamos em uma sala que é toda em um rosa bebê. Tem uma cama de hospital e ela está levemente inclinada. Isio já disse que não quer dar à luz deitada e eu apenas a apoio, não quero que ela grite comigo, é assustador. 

— Boa noite! — Mariangel diz ao entrar na sala — Paola vai levar vocês para a sala especial, lá tem uma banheira com água morninha que vai ajudar muito com as dores! — fala em um tom doce e gentil. Paola entra devagar e se aproxima de Isio. Elas são nossas amigas há anos, são incríveis.

01:19

— Se quiser entrar com ela, melhor ainda Michael! — Paola diz enquanto anda com sua prancheta até perto da banheira. Essa sala é bem bonita, tem um grande pessoal aqui. Está em uma meia luz com uma iluminação que imita o espaço que está deixando o lugar lindo. O teto parece até verdadeiramente um céu estrelado.

— Por favor! — Isio cochicha para mim com seu olhar cansado. Como dizer não a ela? Com a roupa que eles me entregaram e tudo, entro na banheira com Isio. Me posiciono logo atrás dela e faço tudo o que Paola e a obstetra mandam. Massageio seus ombros com uma mão enquanto a outra segura a mão dela.

SpeechlessOnde histórias criam vida. Descubra agora