reunião!

2.8K 299 131
                                    

S/n on;

19:00

  Levantei, e fui direto me arrumar, Peguei uma roupa bem, normal? Uma calça moletom folgada da cor preta, uma camisa de manga curta da cor branca, e uma jaqueta preta, com enfeites roxo, e o all star preto cano médio, que estava usando mais cedo...meu cabelo ainda está preso em um coque solto!

  Deu 19:57 takimichi manda mensagem, falando que Draken, chamou a gente no templo mu??? (Autor: esqueci o nome, quem lembra comentá)

  Fui na garagem do prédio, peguei minha moto, e fui direto para a reunião! (autor: gente, comenta. Cor da moto de vocês! Eu tô curioso!)

S/n of;

Takimichi on;

  Cheguei no local que o Draken passou, vejo vários motoqueiros chegando, um deles olha pra mim, quando chega um garoto e me ajuda!

Draken: oh takimichi, porque trouxe sua mina junto?

Eu: não sabia que era esse tipo de situação!

Draken: cadê a s/n?

Eu: ele deve tá cheg---! _logo sou cortado por

??: olha se não é o corvadam!

Hina: o que ela quis dizer takimichi?

??: ele fugiu quando viu minha calcinha!

  A Hina fez uma cara assustadora, Deus me defenda dela...Hina tá me batendo, quando um barulho de moto e escutado, uma moto passa saltando as escada do nosso lado, e é para derrapando!

  A Hina olha, e abre um sorriso, largando meu corpo surrado no chão! Indo na direção da moto que acabou de pousar! O loco da moto, não é ninguém mais ninguém menos do que S/N!

S/n on;

  Me perdi, já que não conheço Tokyo direito, mais já posso avistar o templo! Aumento a velocidade, logo percebo que peguei o caminho errado, a saída e por cima!

Eu: Já tô aqui! Vai aqui mesmo! _acelera a moto

  Passo voando pela escada, a moto sai de controle, mais nada que a agilidade do gai não resolva! Jogo a moto pro lado, e vejo ela derrapando pelo chão! Mano, que pouso sensacional!

  Vejo a Hina me abraçando! Que fofa, Abraço ela, vejo o takimichi surrado jogado na escada! Quando a Hina se afasta, tiro o capacete boto na moto! pego na mão dela e vamos na Direção do takimichi!

Eu: kkkk! Foi o que que ele fez agora!? _pergunto rindo

Hina: viu a calcinha de outra! _diz chateada

Eu: sério, quem foi a ceg----aii_falo ao receber um tapão da Hina

Takimichi: não foi bem assim! Hina!

Eu: todos eles dizem o mesmo! finalmente ela está livre pra curtir _digo vendo a Hina com um taco de basebol segurando a gola do takimichi_

  O Draken aparece atrás de mim, segurando no meu ombro...

Draken: que manobra massa! _diz, eu juro ter visto estrelas nos sous olhos

Eu: eu cheguei pelo caminho errado, pra não ter risco de me perder! Vim pelas escadas mesmo!

  Draken deu uma risadinha...fomos até a minha moto, eu mostrei algumas coisas, ele aparenta amar motos!  E legal conversar com ele, mais logo chega o horário da reunião!

Draken: Emma, cuida da mina do takimichi!

  Logo seguimos ele, vejo o Mikey, andando logo a frente, quando olho pro lado, vejo o platinado da última vez!

entrei em Tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora