s/n on;
Umas duas horas depois, do mitsuya ir pra casa, eu recebo uma ligação, do akinho,sobre o takimichi está internado,por se meter em confusão!
Eu; parece que vamos dar uma volta!
levanto do sofá,e vou até o chuveiro tomar um banho, depois, pego uma camisa branca com listras pretas, uma muchilinha bege, uma bermuda azul escuro, um vans preto cano baixo, com uma meia curta...
pego minha carteira, é a chave da minha moto, e vou em direção a garagem, pego minha moto (??), e saio em velocidade média, em busca do hospital.
10:04
depois de algum tempo, finalmente encontro acho o hospital, após bons minutos pensando,resolvo passar na recepção,ao invés de evadir hospital a dentro
{...}
Takimichi; s/n, o que tá fazendo aqui? _pergunta surpreso_
Eu; vim ver o meio defunto, saco de pancadas, choram, infiel, do meu irmão! _digo jogando uma barra de chocolate 'garoto', encima dele_
takimichi reclama de dor, por receber um ataque (uma barra de chocolate), no seu abdômen ferido...
conversamos um pouco, sobre seus machucados, é muitas outras coisas, até ele chegar no tópico que deveria ser enterrado! Tô tentando enganar quem, quero saber mesmo!
Takimichi; eu não trai a hina! eu já falei que nunca faria isso!
Eu; você deveria assumir seus erros, é não ficar tentando camuflar a verdade!
Takimichi; mais eu não fiz isso!
percebo que ele ia começa a chora, então,resolvo acabar com a brincadeira
Eu; eu sei taki! não precisa chora! s/n só está te perturbando, s/n e um menino brincalhão! _digo ainda zombando dele_
takimichi pega o travesseiro e joga na minha direção, corro até a porta!
Eu; volto mais tarde, deixei uns jogos na mochila,ao lado da sua cama! _digo saindo_
14:29
estou voltando do hospital, como o akinho chegou lá, eu sai um pouco, amanhã o takimichi recebe alta mesmo!
Estou em um branquinho de praça, com um prato de (um doce) no colo, e com (bebida) na mão!
14:38
termino de comer, então entro no mercado, é compro alguns salgadinho, doces e algumas bebidas! daí, vou direto pro hospital, fazer companhia pro akkun, é levar algo comestívelpro takimichi!
21:33
passei o dia enteiro fazendo nada, só comi besteira e conversei...
vou dormir, por que amanhã vou buscar o takimichi no hospital!
08:32
Eu: a hina tá putassa! _digo abrindo a porta da casa_
takimichi: mais não aconteceu nada!! ela entendeu errado! _diz choroso
Eu: sim, você só queria ajudar a Emma a conseguir uma boa roupa íntima! e dessa vez, você só queria consola ela!
Takimichi: você poderia para de levar na brincadeira!
Eu: o que? eu não lembro de ter levado nada na brincadeira _digo subindo as escadas
10:47
Não tenho nada pra fazer, estou entrando em estado vegetativo! Puta merda! Acho que vou viajar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
entrei em Tokyo revengers
AbenteuerS/N, migrou para seu anime favorito! como irmão mais novo do takimichi. quais aventuras o espera? (leitor masculino)