^Pra quem não entendeu porquê eu chamo o "Baji" de "daran"!
Gente, escolham pra onde s/n foi! Que eu escrevo um capítulo extra aí!
S/N on;
Depois de anoitecer, eu e o takimichi fomos pra casa!
Amanhã vai rola o festival, eu disse que não vou! Mais quem vai perder uma briga daquelas? Vou desse o cassete nesses otários!
{Autor: quem mais acha que vai dá merda?}
Então vou dormir, tenho que está bem descansado pra bate nos figurantes!
08:39
Acordo e vou tomar café, como (escolha sua), depois vou tomar banho! Abro a água bem gelada, quando a água encostar na minha pele, sinto meus músculos enrijecer, logo depois relaxar...Saio do box, logo vou me arrumar.
Visto uma blusa branca gola Alta sem mangas, junto a uma calça preta, e uma bota cano médio!
09:28
O preguiçoso do takimichi ainda está dormindo! Então não tenho nada pra fazer! Resolvo sair de casa!
Saio andando na direção contrária, da pracinha que eu sempre vou!
09:54
Depois de algum tempo caminhando, encontro dois algodões doces, junto a um anão, e um poste ambulante!
S/n off;
17:04
Chego no meu apartamento! Visto uma roupa confortável fico deitado, vegetando no colchão! Do nada pego no sono...
20:38
acordo, 20:38! Puta merda, se duvidar o draken já levou a facada!
Levanto correndo, calça moletom rosa, camisa regata branca, descalça!
{Autor: pode trocar! Comenta que eu sou curiosa!}Pego minha moto, e vou diretamente para o festival! O problema e onde o takimichi vai estar!? Puta que pariu!
20:53
Cheguei na área do festival, estou correndo no meio da multidão...!
Longe avisto a cena da toman, do draken com a testa sangrando, e o mitsuya e o takimichi chegando!
Vou me aproximando o mais rápido possível...logo um barulho de moto, preenche a ária!
O mikey desse de sua moto! E eu chego no local!
Hanma: Mikeyyy!!!!
Mikey: então e isso! Vocês me chamaram lá, só pra poder encurralar o kenzinho!
Me aproximo do mitsuya divagar!
Eu: que porra e essas? _pergunto pra ele_
Mitsuya: parece que queriam separar a toman!
Hanma: você!?
Eu: eu?
Mitsuya olha bem pro hanma, logo começa a ter uma crise de riso!!
E eu? Eu tô sem entender nada!
Eu: foi o que mitsuya?
Mitsuya: e--ele!! A festa!! _mitsuya fala mais logo começa a rir de novo_
Nesse momento as memórias começam a voltar a minha cabeça! Sobre a competição de dança, sobre o hanma é o papel em branco que dei pra ele.
Isso só que dizer uma coisa...Fudeu!!
Eu: puta que pariu! _ digo desacreditada_ tanta gente pra eu esbarrar na festa! Tinha que ser o Hanma!
Mitsuya está vermelho de tanto rir, ninguém a nossa volta tá entendendo nada!
Eu: desculpa moço! Eu te conheço? _digo e o mitsuya que tinha melhorado volta a ter crises_
Uma coisa que aprendi na vida! Se deu merda! Faz a egípcia!
Daí o mikey tenta bater no Hanma, e volta a os acontecimentos do anime!
Eu como um bom protagonista de fanfic modinha--- quer dizer, um bom gângster! Vou bater em uns figurantes!
Logo vejo o takimichi tomando alguns murros! Como eu amo ele, fico só rindo mesmo! Kkkkk
22:18
Estou cansado dessa merda, então saio dali pra fazer alguma coisa que preste...
O draken? Ele vai ficar bem, o takimichi ali procurando ele, enquanto toma uma surra!
-merecido! O filho da puta vem pro passado, e nem anota o número da loteria!-
Tem que se fudeu mesmo!
{Acabou! Tô sem expiração! talvez eu escreva mais amanhã}
Gostou comenta!
Se puder deixa a estrelinha!-
Beijo na bunda de vocês!
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
entrei em Tokyo revengers
AventuraS/N, migrou para seu anime favorito! como irmão mais novo do takimichi. quais aventuras o espera? (leitor masculino)