lanchando (porque mano!?)

1K 105 14
                                    

S/n on;

Aqui estou eu, ainda deitada na sala do takimichi, quando...

Takimichi: aí demônio! Avisa que está em casa porra! _diz takimichi depois de tomar um susto ao me ver vegetando no tapete_

Takimichi: ...s/n? Tudo bem menino? _diz estralando os dedos na minha frente_

Takimichi vai fazer outra coisa me deixando vegetar em paz...mais logo recebo a ligação!?

Eu: número desconhecido? _atendo, não tenho nada a perder mesmo, o tamanho do tédio que eu estou_ alô?

??: Ah, alô, tudo bem! E o menino que você subiu na moto e chamou de gostoso, logo depois correu!

Eu: ah, você e o menino daquele dia... _puta que pariu! O daran me ligou, mitsuya que me aguente mais tarde_ então veio cobrar o lanche?

??: Isso mesmo, me encontre na ###, as 19:50 ok!

Eu: oxê! Bora!

Logo ele desliga, e eu vou ver as horas, são exatamente 18:20, e eu tenho que me arrumar antes das 19:33 porque eu preciso de pelo menos 20min pra chegar na ###

Então eu já vou pra cozinha comer alguma coisa!

Eu: o takimichi! Eu tô com fome! Tem nada pra comer nessa casa! _grito pra sala_

Takimichi: tem salgadinho no armário, e tem refrigerante na geladeira! _diz em um tom normal, sentado no sofá_ pelo menos você procuro?

Eu: pra que se existe irmão mais velho? E eu tenho um bem aqui! _digo abrindo o pacote de salgadinho, sentando no sofá_

Takimichi fica putasso, pula encima de mim me dando cosquinhas, eu faço meu melhor pra salvar meu salgadinho, botando ele na mesa de centro!

...

Eram 19:28 e eu estou indo pra o local na minha moto, estou vestindo (escolha), e agora estou na estrada!
{Autor: Nessa parte vocês vão escolher uma roupa, maquiagem ou sei la o que quiserem, pra ir! Não esqueçam de comentar!}

19:47

Chego na frente do local que marcamos, a lan house...agora que lembro, a base da mobeus não era em uma Lan house, e pelas minhas contas o baji já traio a touman...Ok! Fudeu!!!

Baji: e aí...pera qual e seu nome mesmo?

Eu: e s/n... você? _entrei no personagem não posso chega chamando ele de Baji!
{Autor: não pode chamar ele pelo nome, mais pode sair com estranho né!}

Baji: Baji, Keisuke Baji!

Eu: a ok! _nesse momento avisto uma lanchonete ainda aberta_ oh Baji, bora lá pra eu pagar seu lanche...

Fomos na lanchonete e ficamos jogando conversa fora, ele perguntou que merda e que tava acontecendo no outro dia! Sim! Exatamente essas palavras...

Eu fale dos babacas que não aguentam ver um ser tão gostoso como eu respira, que não pode aguentar as rabas e já querem sentar em mim!

Baji contou que tava comprando ração para seu gato, ele disse que o nome dele é koe, de continue, mesmo que esteja errado, quem sou eu pra falar algo?

Ele parece amar muito sua mãe, sempre falando sobre ela, também mostramos nossas motos e tals! Sabia que a moto dele e cheia de adesivos de gatinho! Muito fofo!

Depois de comemos pra caralho, metemos o pé, e já combinamos sair outra vez, qualquer dia desses!

21:36

Voltando pra pegar minha moto, vi que a Lan house tinha gente, e o que eu fiz? Óbvio que já enfiei a mão no bolso a procura da chave pra meter o pé dali, tá achando que eu sou adolescente de filme de terror americano é? Tá louco!

Chego perto da moto quando ligo a moto e o faról, como o motor da minha moto e potente, faz um barulho da porra! Nesse momento me arrependo de ter estacionado na frente da Lan house, sendo que lembrava que a mobeus usava uma Lan house abandonada como base!

Vejo a porta do lugar se abrindo, e adivinha quem saio! Isso mesmo o hanma! A gente ficou se encarando por uns 3 segundos, até ele começar a se mover, nesse momento eu do partida com tudo...acelero e meto o pé sem olhar pá trás!

...

Vocês não devem tá entendendo nada, então eu vou explicar, meio que eu mandei ele, o kisaki e todos tomarem no cu, e então sai no pau com todos da mobeus no dia do estacionamento...é acredite essa nem foi a pior parte! No momento que eu fique cansada por que eu tenho a velocidade do gai, mais não tenho muita resistência...meio que dei uma esfregada no tanquinho dele!

Foi muito rápido, a touman tava lutando, eu no meio dos filhos da puta metendo o punho neles!

Em algum momento chego na frente do hanma, e meio que ele vem tirar conversa comigo...

Eu Sem querer fico encarando o seu tanquinho grudado na camisa molhada...

Quando ele percebeu ele perguntou:

Hanma: não sabia que meu rosto era aí? Que tocar?

Eu tava tão exalta, tanto fisicamente, quanto mentalmente, não prestei atenção no que eu estava fazendo, estiquei a mão, puxei a camisa dele pra cima e esfreguei a mão no seu abdômen!

Faz total sentido o que eu disse! Isso não e uma desculpa! Ele mandou!

Bom, essa não e nem a melhor parte, meio que o Mitsuya viu...dês desse dia ele fica rindo quando alguém fala sobre o dia da briga...Filho de uma Gostosa!

Depois de passar a mão no abdômen dele, eu saí pra descansar! Sabendo que que ia me arrepender pelo resto da vida! {Autor: lê se, não me arrependeria, valeu muito pena!} Eu fui comer miojo!

Agora eu estou aqui, sentado na minha moto, com certeza vermelho pra cassete!

"Meu deus, o que eu fiz!!"

Beijou o atual inimigo da gangue que seu irmão ajuda, e logo depois ficou sentindo o corpo molhado dele com suas pervertidas! _respondeu a entidade_

"Ah! Não era pra responder de verdade!"

...

{Desculpem os caps curtos, estou sem criatividade para o próximo arco! Se alguém tiver uma ideia pode manda aqui! Estarei tentando fazer uma boa história de comédia com o cômico s/n como protagonista!}

---

Gostou? Comenta!
Se puder deixa uma estrelinha!

entrei em Tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora