E aqui estás eu de novo, mas um dia de segunda feira onde eu tenho que trabalhar. A minha rotina é tão repetitiva que as vezes acho que a minha vida parece um disco riscado, sempre tocando a mesma coisa.
As vezes eu só queria poder mudar um pouco os meus ares, mas fazer o que? Afinal, sou um fodido e pra piorar um pobre.
Arrr. Ao abrir meus olhos e já sentindo a raiva me dominar eu decido me levantar da minha cama. – Com a visão turva e escurecida mas vida que segue – eu vou direto para banheiro e faço as minha higienes, sem motivação nenhuma e isso estava estampado na minha cara, só faltava uma placa dizendo “odeio a minha vida, alguém quer trocar?” Posso estar sendo exagerado? Sim. Mas que se foda, eu sou exagerado mesmo e não dou a mínima para isso.
Ao terminar de fazer as minha higienes eu desço as escadas e vou direto para a cozinha, onde acabo encontrando a minha querida irmã, mianmian, que estava fazendo um café da manhã super caprichado para nós.
- Huuum que cheirinho bom.
- Tire as garras daí. – Falou mianmian batendo com uma colher de madeira na mão atrevida de Yibo que ia em direção a comida.
- Uai, por que eu não posso pegar? – Wang Yibo estava com um pequeno bico em seus lábios.
- Porque.nao.pode. Entendeu?
- Hum. Sua chata.
- E você uma criança, nem parece que tem 23 anos. – Mianmian revirava os olhos só de pensar como o seu irmão era tão imaturo para a idade que tinha.
...
Ao terminarem de comer o seu café da manhã, yibo se levantou da mesa e já ia deixando o prato encima do balcão da pia e se retirando, mas foi parado pela a irmã.
- Nananinanão. Volta aqui mocinho. Eu sou sua irmã e não a sua empregada, trate de lavar pelo menos o prato que come. Não é porque você tem uma mulher em casa que você não pode fazer nada. Sei que trabalha, mas a sua mão não irá cair se você lavar apenas 3 utensílios, então por favor né...
Ao escutar tudo da sua irmã mais nova, yibo se vira revirando os olhos e indo em direção a pia e começa a lavar a louça.
- Aproveita que já está lavando a sua louça suja e lava a minha também. – Mianmian ao deixar o seu prato com yibo sai correndo da cozinha com um sorriso sapeca.
Yibo deu um sorriso brincalhão e tacou um pouco de água em sua irmã.
- Volta aqui sua praga! Isso não vai ficar assim!!
Quando bate sete horas em ponto da noite, eu saiu de casa apressado em minha moto em direção ao meu serviço, eu já estava atrasado e corria o mais rápido que podia, as vezes até atravessando alguns sinais.
Ao chegar na suibian house, boate em que trabalho, eu saiu correndo em direção a porta dos fundos e me vestindo adequadamente para o serviço.
Ao chegar atrás do balcão eu já me deparo com alguns velhos safados que vivem me cantando, parece que eles não tem mais o que fazer da vida, além de me atormentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 tons de Yizhan
Fanfiction[ Completa ] Uma história onde Wang Yibo é um Barman de uma boate e é apaixonado pelo seu amigo que já é comprometido, Xiao zhan. Será que eles conseguirão ficar juntos? Só lendo para descobrir. Personagens inspirados nos atores do c-drama The Unt...