Era por volta das quatro e meia da manhã quando Xiao acordou já assustado por ter sentido algo em cima de si. Ele esticou seu braço para ligar o abajur ao lado da cama mas se surpreendeu ao acabar soltando um gemido baixo.Rapidamente ele retira o lençol que estava o cobrindo e vê yibo entre as suas pernas lambendo o seu membro.
Xiao arregalou os olhos, ficando corado por estar naquele situação, ele já estava completamente duro se segurando para não avançar no mais novo.
Yibo lambia a glande do pau de xiao dando algumas chupadas por toda a extensão do membro ereto do mais velho até começar a engolir devagar. Xiao sentindo sua sanidade esvaziar enquanto seu desejo aumentava cada vez mais, levou a sua mão trêmula rumo a cabeça de Yibo, puxando a cabeça do mesmo e fazendo o menor engolir aquele membro cada vez mais.
Yibo, de vez em quando, roçava levemente os seus dentes no pau de Xiao, fazendo o mesmo gemer e arder em desejo.
Zhan, estava com a respiração ofegante e totalmente descompassada, seu membro pulsando em desejo de foder alguém, e esse “alguém” já era evidente de quem se tratava: Yibo.
Xiao segurou nos cabelos do mais novo e o puxou para cima, colando suas bocas em um beijo ardente onde ambos entrelaçavam suas línguas como em uma dança extasiante e totalmente excitante.
Xiao via nos olhos do menor a luxúria que o outro sentia e o forte desejo de ser dominado por ele. Yibo estava tão excitado, seu membro ereto pulsava em tamanho desejo. Xiao não sabia ao certo o motivo de o menor ter ficado naquele estado tão der repente.
Tinha acabado de dar quatro da manhã, quando yibo acordou um pouco assustado e ofegante devido ao um sonho totalmente excitante que acabará de ter.
Yibo sentou-se na cama e olhou para o lado conferindo se Xiao ainda dormia, ao ver que o mesmo estava em sono profundo, o mais novo se levantou e foi em direção ao banheiro na tentativa de acalmar-se. Depois de alguns minutos, yibo ainda tomava seu banho e nada de ele voltar ao normal, sua excitação ainda era evidente, ele estava tão duro; se culpava completamente por ter tido aquele tipo de sonho com o seu recém-namorado, era totalmente vergonhoso para si o que ele estava planejando fazer com Xiao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 tons de Yizhan
Fanfiction[ Completa ] Uma história onde Wang Yibo é um Barman de uma boate e é apaixonado pelo seu amigo que já é comprometido, Xiao zhan. Será que eles conseguirão ficar juntos? Só lendo para descobrir. Personagens inspirados nos atores do c-drama The Unt...