- Oh, ele? Bem.. eu o achei na frente do shopping, ele estava com muito frio e me disse que não tinha ninguém com ele. E resolvi o trazer para cá, não podia o deixar sozinho lá.
Zanjin olhou um pouco incrédulo para o seu amigo, por quê Yibo traria uma criança que ele nunca viu para a sua casa invés de levá-lo ao algum orfanato, ou, ao conselho tutelar?
- Qual o nome dele?
- zheng fanxing, ele tem 7 anos. Fofo, não?
- Hum, ele é bem fofo. Mas Yibo, o que você irá fazer com essa criança? – Perguntou o menor ao se levantar do sofá.
- Não sei. Eu estou me apegando tanto a ele, que eu já até pensei na possibilidade de o adotar, mas antes, eu tenho que falar com Zhanzhan. Caso ele não quiser, terei que o levar para algum orfanato.
- Oh! – Zhu parecia um pouco surpreso, Yibo estava a tão pouco tempo com aquela criança e mesmo assim, já estava tão apegado a ele, ao ponto de querer até adotar o pequeno serzinho. – Você tem certeza, Yibo?
- Hum. – Confirmou o maior com um aceno de cabeça.
...
Algumas horas haviam se passado, e já era 2 horas da tarde. Yibo estava deitado em sua cama junto ao seu noivo. Ele estava um pouco receoso mas queria fazer aquela pergunta. Mas a única coisa que passava em sua cabeça, era saber se Xiao iria aceitar a sua ideia.
- E então Zhan, você quer adotar o Zheng? Caso você não quiser, tudo bem. Não irei lhe pressionar.
Xiao zhan deu um pequeno sorriso de canto e fez um pequeno aceno com a sua cabeça, o que acabou deixando o mais novo um pouco confuso.
- Hum. Claro que eu aceito! Eu já estava até pensando nessa hipótese, mas queria esperar mais um pouco até ter coragem o suficiente para lhe contar.
- Então beleza, amanhã iremos resolver tudo para podermos adotar Zheng. – Yibo deu um lago sorriso, o que deixou o mais velho feliz também, eles acabaram por dormir juntos com o pequeno na cama de casal, dos noivos.
Já havia passado três meses, Yibo e Xiao já estavam quase conseguindo a guarda do pequeno Zheng, o menino durante todo esse tempo, estava morando em um orfanato. Afinal, eles ainda tinham que; primeiro: conseguir a guardar do menino, para aí poder morar com ele; e depois passar por um tipo de teste para terem certeza que Yibo e Xiao cuidariam bem do pequeno. Já que eles eram um casal homossexual, ambos teriam que se esforçar mais para conseguirem morar com o garoto.
Vocês sabem né, o mundo é muito preconceituoso. E para um casal conseguir adotar uma criança, é toda uma burocracia e tals. Muito pior que um casal hétero.Já estava chegando o dia tão esperado, o dia que deixou os dois noivos tão ansiosos e que os deixou noites em claro. Mas não pensem besteira. Era apenas ansiedade mesmo. E claro alguns “todo o dia” também, né; isso não pode faltar nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 tons de Yizhan
Fanfiction[ Completa ] Uma história onde Wang Yibo é um Barman de uma boate e é apaixonado pelo seu amigo que já é comprometido, Xiao zhan. Será que eles conseguirão ficar juntos? Só lendo para descobrir. Personagens inspirados nos atores do c-drama The Unt...