Ao escutar o que Yibo havia acabado de perguntar, todos na sala riram da cara do jovem. Mianmian deu um sorriso de canto e envolveu sua mão esquerda na mão de Zhao, entrelaçando os seus dedos. Yibo vendo aquela cena apenas pegou o garfo que estava ao seu lado e acertou na mão de ambos, fazendo eles retirarem suas mãos um do outro.
Não disse que eu era azarado? Já não bastava esses doidos que eu tenho como amigo.. agora tenho que suportar esse daí, aff, não gostei dele em, eu não gostei, não fui com a cara dele.
Me parece bastante metido, esse daí arr. Apesar que ele é bonitinho, minha irmã tem um belo gosto em, mas nada supera a beleza de meu Zhanzhan.
Yibo: você ainda não respondeu a minha pergunta.. quais são as suas intenções com a minha irmã?
Zhao: não se preocupe, yibo. Minhas intenções com ela são as melhores. - Yibo ergueu uma das suas sobrancelhas mostrando indignação, aquilo era tão clichê para ele. - Eu amo Mianmian. Sei que somos jovens mas eu quero descobrir mais desse sentimento que sinto cada vez que a vejo, com ela. Também sei que você está fazendo isso porque a ama muito e só quer o bem dela, mas não precisa se preocupar, irei fazer de tudo para faze-la ser a mulher mais feliz do mundo.
Haoxuan: olha aí, Yibo. Não precisa desse ciúmes todo, ele parece gostar de verdade da mianmian.
Yibo: Hum, tomara que esteja certo, caso contrário irei arrebenta-lo.
Zhao deu um sorriso e um aceno com a sua cabeça, ele sabia que não precisava temer Yibo, pois era verdade quando ele havia dito tudo aquilo; ele iria tentar fazer de mianmian a mulher mais feliz do mundo.
N/A: tãaaaao clichê, me sinto até brega. 🤡
Song: ok então, agora podemos comer?Todos concordaram e devoraram a comida, pela ressaca que haviam passado eles estavam morrendo de fome.
Toda hora Yibo encarava o jovem Zhao, ele não havia gostado nenhum pouco daquele rapaz. Ele parecia muito estranho, ele não sabia se era só ciúme da irmãzinha mais nova dele ou se era porque o cara era estranho mesmo. Ele só sabia que ele não havia ido nenhum pouco com a cara daquele ser que comia com muita tranquilidade enquanto ouvia os outros conversarem animadamente.
...
Ao terminarem de comer, todos foram para a sala e ficaram lá a mercê, só conversando assuntos triviais. Todos estavam animados, principalmente Zhan que toda hora perguntava algo sobre a vida de Zhao.
Yibo ao ver o quanto os dois estavam se dando bem, ele acabou não resistindo e a cada minuto revirava os olhos mostrando claramente os seus ciúmes. Haoxuan percebendo isso e querendo provocar o casal, começou a falar sobre a semelhanças deles - tanto na aparência, quanto nos gostos - obviamente yibo não estava gostando nada daquela "brincadeira". Ele estava tomando tanto vinagre vendo os dois ali que sentia que podia temperar vários pratos de salada. Mas o vinagre estava bravo mesmo.
Não sei o porquê desses dois conversarem tanto. Só pode ser brincadeira, já não bastava tomar a minha querida irmã... Agora quer roubar o meu namorado também, vê se pode. Mas calma, eu ainda irei dar um jeito nesse cara. Espere só.
Haoxuan: gente, tive uma ideia.
Zhu: ah, lá vem. Fala lula 2.0
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 tons de Yizhan
Fanfiction[ Completa ] Uma história onde Wang Yibo é um Barman de uma boate e é apaixonado pelo seu amigo que já é comprometido, Xiao zhan. Será que eles conseguirão ficar juntos? Só lendo para descobrir. Personagens inspirados nos atores do c-drama The Unt...