03.

168 21 26
                                    

Lembrete: a partir do [aviso], dar play em Melody by Loi.

———————————

21 de Outubro, 2019. 05:40 A.M

— Já fazem 3 dias seguidos que você mal anda aqui por casa! Eu sinto como se estivesse solteira novamente e morando sozinha, Lisa...

— Eu vou tomar um banho, depois conversamos.

Terceira briga em menos de uma semana, era assim que andava o relacionamento da menina Lalisa.

Por mais que a dois dias tenham conversado e procurado resolver toda aquele clima horrível que havia se instalado sob elas, Somi não ficou nada feliz quando, de novo, Lisa não voltou pra casa.

Antes dessa grande turbulência entre as duas, a loira procurava sempre ser receptível ao máximo com Lisa e suas manias, e uma delas era o inferno de trabalhar que nem uma condenada quando não era preciso.

A mulher passava horas do dia dando aula na escola, ensaiando com seus alunos e apresentando coisas novas, e de noite, quando ficava sozinha, passava horas e horas dançando e criando novas coreografias. Somi, por vezes, ficava muito preocupada sobre o fato de Lisa quase não descansar, sempre chegava em casa entre 5 e 8 da manhã, tomava o banho e ficava esperando a namorada acordar para irem até a cafeteria, era sempre assim.

Bom, até Somi começar a pegar mais no pé dela do que mãe pegando no pé de adolescente, e Lisa odiava isso.

Sabia que elas namoravam e por isso deviam satisfação uma para outra, mas ela ainda gostava da independência da sua própria vida, o único lugar no qual ela se sentia livre para ser a Lisa era na escola, onde tinha controle sobre si e sobre todo o ambiente.

Lisa gostava da energia de ter as coisas sob seu gosto, onde sabia o que acontecia e o que podia acontecer, onde ditava as rédeas de toda e qualquer situação, a organização dos fatos e movimentos era tudo que Lisa mais amava sentir. E ela tinha isso em poucos lugares, se sentia bem assim em pequenos momentos em toda sua vida, e um desses lugares era na sala de prática e, bem, no quarto de Chaeyoung, mas nem tudo precisava ser citado, não é mesmo.

E a partir disso, quando Somi decidiu que ficaria em seu pé a todo instante, ela não lidou muito bem com a ideia.

Mas veja bem, Lalisa era, em boa parte do tempo, a pessoa a qual sabia que as outras pessoas esperassem que ela fosse. Não como um fantoche, ela era muito cheia de si pra se permitir ser mandada e moldada pelos outros, mas como alguém que sempre quis ser o melhor para todos. Quando precisava ser a filha perfeita dos Manoban's, ela era. Quando precisava ser a amiga idiota de Jisoo, que era a unica que tirava aquela mulher um pouco da seriedade de sempre, ela era. Quando tinha que ser a namorada perfeita de Somi, ela era. Quando tinha que ser a amiga de bebedeiras de Jennie, ela sempre estava lá para ser. No momento em que precisava ser o que as outras precisassem, ela não media esforços.

E no seu dia a dia com a namorada não era diferente, Somi era alguém animada e muito doce, gentil e educada, falava como uma princesa e tratava os outros como joias, principalmente quem amava, ela viu tudo diferente em Lisa. Quando deu de cara com a morena no meio de uma festa da universidade, que Lisa nem fora convidada, bebadas como ninguém, e transaram dentro do primeiro banheiro que encontraram - que por sinal era extremamente pequeno -, ela se apegou a ideia de ter alguém diferente de si.

Porque dentro daquele banheiro, nos rápidos minutos de uma transa mal combinada, Lalisa foi a pessoa mais feroz e indecente do mundo, como nunca foi e nunca seria apartir dali novamente. O palavreado sujo e a forma como ela enfiava forte, deixaram Somi de quatro por ela, e foi muito difícil conquistar aquele coração de pedra. Mas ela nunca desistiu, e bem, conseguiu.

That WayOnde histórias criam vida. Descubra agora