__________________♤♤♤________________
Mais uma vez estávamos procurando alguém para substituir a ingrata. Que além de acabar comigo ainda quase acabou a minha empresa.
Eu já estava sem muita paciência para a última candidata a vaga. Quando ela entrou, olhei pra ela e me veio uma sessão esquisita porém familiar.
Me mantive quieto por quase toda a entrevista. Quando ela se retirou o Jimin ficou muito feliz pois pra ele tínhamos a candidata perfeita, porém eu não achava isso.
- Hyung, deixa de ser chato... ela tem experiência na área e tem como aprender mais do que você quer... como ela não é a candidata ideal? -Jimin fez uma cara de confuso.
- Jimin, eu não achei que ela pode aprender mais. Ela parece ser arrogante e dar uma de espertinha demais...
- Yoongi, da uma chance pra ela... com um currículo desses vamos perde-la para outra agência. Ela é muito bem capacitada. -disse Hoseok.
- Já está decidido, Hyung! São dois a favor e um contra, então ela vai trabalhar com você.
- Puff! Idiotas... - virei de costas e ssaí.
Já pelo jeito dessa garota vou acabar me irritando com ela. Além de parecer ser arrogante tem jeito de ser uma patricinha mimada pelos pais que são ricos. No primeiro problema ela vai correr pros braços do papai dela.
Depois de um bom tempo fui embora pra casa. Já passava das 8hrs da noite e eu não poderia ficar até tarde pois haveria compromissos no dia seguinte.
Enquanto passava próximo ao meu apartamento apenas vejo alguém saindo de um beco. Numa manobra brusca consegui frear o carro ante que atropelasse a pessoa. Mesmo assim a mesma acabou caindo no chão de susto.
Sai do carro correndo para ver se a pessoa não havia se machucado. Quando me aproximo reconheço a pessoa. Na verdade era uma mulher... era a senhorita Morgan. Mas por quê ela estava saindo correndo do beco escuro essa hora da noite? E por quê ela parecia tão desesperada?
__________________♡♡♡________________
Eu estava querendo voltar pra casa. Estava num beco estranho e do nada comecei a ouvir passos na minha direção. Quando olhei pra trás vi um homem vestido de roupas pretas e com um semblante de quem estava sobre efeitos de drogas. Ele estava com algo na mão. Algo que se parecia com uma faca.
Eu estava com muito medo então antes que ele me alcançasse corri o mais rápido que eu pude para tentar sair daquele lugar.
Quando consegui sair dali eu já estava na rua. E de repente vi uma luz muito forte e acabei me desequilibrando e cai no asfalto. Por um momento pensei que iria morrer... Percebi que o carro não me atropelou por pouco e o motorista conseguiu ser rápido.
Por um momento olhei para trás e vi o homem correndo na direção contraria da rua. Aquilo me assustou bastante. Eu morei numa cidade movimentada, porém nunca havia passado por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição (fanfic Suga BTS)
FanficAngel Morgan é uma jovem de 24 anos. Filha de um homem muito influente na mídia. Atrás de ser dona sua vida, acaba tendo seu caminho cruzado com Min Yoongi um rapaz misterioso com um passado obscuro em suas mãos. Será que Angel vai ir pela razão ou...