☆Capítulo VII - O Passado Retorna☆

1 0 0
                                    

_________________♡♡♡________________

Meu coração estava acelerado. Olhei para Hoseok tentando entender ele.

-Tenho certeza sim, Angel. Eu ouvi o que você falou para o Yoongi...

- Então... não lembro de muita coisas...

- Eu vi como você ficou... acho que passou do ponto na bebida...

- Bom disso eu sei... mas não foi nada...

- Eu vi ele saindo com você... você não tinha condições de voltar para casa sozinha... mas não é isso que vim falar com você... Bom um monstro do passado do Yoongi esta voltando para a empresa...

- Como assim? - Eu estava confusa não estava entendendo nada. E o pior o Yoongi estava ouvindo tudo.

- Então... a Kim Yummi está voltando para a empresa. A família dela tem ações da empresa...

- Okey... mas o que ela tem haver com o Yoongi?

- Ela é a ex dele... foi ela que fez ele ficar assim... frio, sabe? -concordei com a cabeça. - Ela machucou muito o Yoongi e acho que ele ainda não superou ela... e ela não é uma boa pessoa mesmo... ela pode querer fazer sua vida um inferno por causa do Yoongi. Então, tome cuidado.

- Pode deixar... não vou dar mole para ela... -dei um leve sorriso e levei o Hoseok até a porta.

Quando ele saiu, tranquei a porta e Yoongi saiu debaixo da mesa. Olhei para ele e ele parecia poceço.

- Ela não vai mexer com você! - ele socou a mesa.

- Yoon, fica tranquilo. Vou evitar ela o máximo possível. E ninguém sabe de nós dois então não tem chance dela pegar no meu pé. -falei isso segurando o rosto dela.

- Se ela desconfiar de algo ela vai fazer isso com você. E se ela fizer algo contra você eu não sei se vou conseguir me controlar.

Ele ainda estava tenso. Porém não resisti em perguntar sobre o que ela fez.

- Yoon, o que ela fez para você que te machucou muito? Se você não quiser falar sobre não tem problema...

- Então... -ele respirou fundo.- Ela me traiu e me largou no altar... eu estava apaixonado por ela e ela me deixou por outro... Agora isso não me afeta. O problema é que estou desconfiado que ela esteja fazendo algo para prejudicar a empresa...

- Por que você acha isso?

- tem um tempo que sumiu um valor muito alto... esse valor sumiu justamente no dia que ela foi embora... então eu contratei um investigador sem os outros acionistas saberem...

- Você é doido! Se souberem você vai ser rebaixado.

- Eles não vão saber agora... quando eu estiver todas as provas eles vão entender

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Perdição (fanfic Suga BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora