☆ Capítulo V - Good K ☆

2 0 0
                                    

__________________♡♡♡________________

Mas uma semana passou. Nesses últimos dias foi um inferno. Yoongi ficou em cima de mim por causa do evento da Good K. Ele me colocou para confirmar os convites de todos os superiores da empresa que iriam ao evento. Fora que ele falou demais sobre minha roupa. Eu sei muito bem qual roupa eu devo ir porém ele não para de reprovar tudo.

Eu estava desistindo de ir ao evento quando Yoongi me chamou em sua sala. Foi muito estranho pois ele estava estranhamente bem humorado naquele dia.

- Entre, Angel.

- Oi, Yoongi! Você me chamou? Aconteceu alguma coisa?

- Bom, como você não conseguiu achar a roupa adequada vou te levar no fim do expediente para comprar com você.

Eu fiquei em choque por alguns segundos antes de responder.

- Mas, Yoongi, eu acho que não precisa fazer isso. Eu não tenho certeza se eu vou.

- Você vai sim. Eu te falei que você vai.- ele elevou a voz. - não quero nenhuma desculpa. estava tudo definido.

Bufei pra ele e então o mesmo se levantou da cadeira muito bravo.

- E não bufe pra mim, garotinha. Você não passa de uma garotinha mimada pelos pais. Você vai fazer o que eu mandar.

- Você não sabe nada sobre mim, Yoongi! - falei de forma mais ríspida. - Não sou uma secretária do seu escritório. Eu trabalho no seu setor de conflitos. Não sou criança igual a você. Não precisa me levar para lugar nenhum. Eu não vou te seguir igual a qualquer mulher daqui. Não sou uma qualquer.

Sai daquela sala indo em direção à minha sala. Eu me sentei e abaixei a cabeça com medo e nervoso daquela situação.

_________________♤♤♤_________________

Quando ela saiu da sala dei um chute na mesa de tanta raiva. Não consigo me controlar perto dela. Ela me faz ficar nervoso e fora do meu controle. Não sei o que fazer com ela.

No fim da tarde, tive que ir numa reunião com o Jimin e o Hoseok.

- Yoongi, você tem que dar um tempo do trabalho. Pelo menos uma semana. -Hoseok falou com calma.

- Eu não preciso de tempo. Preciso trabalhar mais.

- O Hoseok tem razão. Essa foi a primeira vez que os funcionários ficaram assustados com o barulho que veio do seu escritório. O que foi que aconteceu? - Jimin sentou do meu lado.

- Eu não sei... -abaixei a cabeça. - Aquela garota mexe com minha cabeça.

- Que garota? A novata... a Angel? - Hoseok perguntou curioso.

- É... É sim... -suspiro derrotado. - Ela não é fácil de se lidar.

- Todos a elogiam de mais ela. Acho que o problema é com o seu coração, Yoongi.

Minha Perdição (fanfic Suga BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora