__________________♡♡♡________________
Já passava das cinco horas da manhã. Eu acabei acordando cedo por conta da ansiedade. Sempre tentei controlar as coisas o máximo que eu podia, porém quando é relacionado a novas experiências que não estão sobe meu total controle fico tensa e não durmo direito.
Levantei da cama fui direto para o banheiro. Tomei um banho um pouco demorado porém relaxante. Quando terminei fui de toalha até meu armário e peguei uma roupa para trabalhar.
Depois que me vesti, peguei minha bolsa e fui para a cozinha para comer algo antes de sair. Tomei um café manhã reforçado e saí quando já era umas 7h30.
Cheguei no trabalho com 10 minutos de antecedência. Sempre fui bem pontual. Assim que eu cheguei a recepcionista me passou todas as informações de onde eu iria ficar. Então fui direto para meu setor. Eu tinha uma sala separada porém era do lado da sala do senhor Min. No caso, ele era meu chefe em quase todos os sentidos na empresa.
Depois de uns 5 minutos que eu havia chego, ele chegou. E assim que ele entrou em sua sala já me chamou. Nossa fiquei ainda mais tensa. Entrei na sala e me sentei a frente dele.
- Bom, senhorita Morgan. Tenho algumas coisas para deixar claro de como vai funcionar seu trabalho aqui nesse setor comigo. - ele falou e eu apenas concordei com a cabeça. - Primeiro: você precisa estar a disposição para me atender ou para atender algum pedido de cliente. Segundo: vai ter momentos que vou ter que viajar a negócios e você terá que ir comigo. Terceiro: sou um pouco intolerante a erros. Se cometer algum erro vai correr o risco de ser demitida. - arregalhei os olhos e ele continuou sério. - Estamos entendidos até aqui?
- Sim, senhor Min.
- Ah, outra coisa. Não precisa me chamar de senhor Min. Não gosto dessas formalidades. Me chame de Yoongi e eu vou te chamar pelo seu nome. Ok, Angel?
- Sim, Sen... Sim, Yoongi
Ele me entregou uma lista de pedidos para aquela semana. Levei a mesma para a minha sala e comecei a fazer os textos. Sempre amei escrever e fazer isso me ajudava a desenvolver minha experiência com esses casos.
A semana de trabalho foi passando. E já estávamos na sexta-feira. Eu estava terminando um texto quando Yoongi me chamou na sala dele.
- Oi, Yoongi. Me chamou? - pergunto entrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição (fanfic Suga BTS)
Fiksi PenggemarAngel Morgan é uma jovem de 24 anos. Filha de um homem muito influente na mídia. Atrás de ser dona sua vida, acaba tendo seu caminho cruzado com Min Yoongi um rapaz misterioso com um passado obscuro em suas mãos. Será que Angel vai ir pela razão ou...