Nox, Era um lindo garoto loiro, de altura mediana, magro, esbelto, se assemelhava com uma menina por ter seus cabelos longos, seus cílios eram pequenos e seus olhos tinha a cor azul do mar do caribe, era essencialmente tímido, calmo e desconfiado. Sua infância foi um pouco turbulenta, sua mãe separou de seu pai quando ele tinha apenas 8 anos, o principal motivo foi a traição por parte de seu pai, sua mãe uma mulher loira e encorpada, era extremamente possessiva e ser traída a desequilibrou totalmente, ela descontava toda a raiva que sentia em agressões físicas e verbais contra ele, Nox cresceu se sentindo desamparado e não amado, cortou seus cabelos e tingiu em um tom escuro de preto, pois não queria que nada remetesse à sua mãe. Seu pai, um homem alto de cabelos esbranquiçados e com os olhos igual do filho, que antes era sua aspiração se tornou um nada, nunca mais entrou em contato após o término. Nox era confuso, sempre perdido dos demais, nunca estava incluído em nada, desde sua infância nunca foi chamado para festas de aniversários, jamais teve amigos próximos e a maior parte de sua adolescência foi estudando sozinho em casa, pois sua mãe não o deixava sair ou fazer amizades. Tudo isso o fez crescer indiferente sobre as pessoas e rebelde, fumava escondido na escola e bebia sozinho em um cemitério perto de sua escola antiga, apesar da rebeldia era extremamente inteligente e conseguia decorar tudo apenas olhando uma vez. Após um dia de discussão com sua mãe, resultado de suas ações, é golpeado na cara, causando um leve sangramento nas gengivas, Nox resolve sair de casa e ir morar com sua Avó, que era totalmente o oposto, uma senhora calma e agradável que prezava pelo carinho e amor de seus netos. Ela morava em uma casa de madeira que era localizada no topo de uma colina de Westburry, lugar onde seu pai cresceu, era um lugar calmo onde um rio nascia, tinha algumas árvores de estações, umas com lindas folhagens rosas e a casa apesar de ser de madeira era extremamente aconchegante e não fazia tanto frio como estalagens antigas.
Já estável mentalmente, em seu 3º ano do ensino médio, entra em uma escola nova chamada Dreamsides, tentando correr de seu passado vergonhoso. No começo do ano letivo os alunos se reúnem para conhecer uns aos outros em um festival realizado pela escola, onde há os clubes recrutando novatos para complemento das atividades extra curriculares, Nox se isola, Porém um menino aproxima e se apresenta, seu nome era Rocky: alto, Ruivo, olhos escuros como a noite, com mãos firmes e sorriso que atravessava os cantos da boca, totalmente o oposto de Nox, foi a primeira pessoa que tentou se aproximar dele em anos, os dois conversaram e se conheceram, e foi a primeira amizade que o rapaz fez em anos. Os dias passam e a amizade dos dois cresce ao ponto do menino contar sua infância tenebrosa, o ruivo demonstra empatia, algo que ele necessitava.
Meses após o ínicio na escola, mas especificamente dia 1 de junho em seu aniversário, foi testemunhado em diversos países que eventos astronômicos haviam pertubado a Terra, abalos sísmicos, tempestades, tsunamis e vulcões em erupção, deixando milhares de pessoas mortas e desabrigadas, com sorte seu país não teria sido atingido. Nox continua frequentando a escola normalmente, se encontra com Rocky que havia feito mais amigos e os apresenta para o garoto, entre seus colegas novos havia Aurora, uma bela moça de cabelos brancos longos, seus olhos de cor vermelha parecidos com uma raposa, ela era séria e reservada, além de ser mandona e Ari, um menino pequeno do cabelo castanho, que tinha espinhas por todo o rosto, definitivamente não era atlético, mas era perceptível que era inteligente. Nox se apresentou e foi sentar em seu lugar, ficou a deriva durante a aula de matemática, pois segundo ele todas as aulas eram fáceis demais e não estimulavam seu cérebro que era sedento por conhecimento.
Enquanto olhava para a Janela, avistou um cometa caindo, o impacto causou um estrondo e um apagão de energia, todos em sua sala entraram em desespero, o Ruivo tenta acalmar todos dizendo que é apenas um terremoto, enquanto todos vão se acalmando e voltando aos seus lugares esperando que a energia retorne, um grito ecoa pelo campus, todos curiosos vão para a janela e a visão que todos tem é a de um buraco negro se abrindo no meio do nada, com ele monstros apareciam e do céu se escuta uma voz misteriosa dizendo: ''sobrevivam, vocês tem apenas 333 dias para evoluir, aqueles que não transcenderem irão morrer'', à medida que o portal não fechava, o desespero aumentava, já se contava mais de uma centena de monstros que só apareciam em jogos: goblins, lobos, orcs e etc... Então começava o verdadeiro inferno na Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
333 dias (Novel)
FantasiQuando um portal interdimensional é aberto na Terra causando destruição em massa, entidades cósmicas se juntam com o intuito de buscar guerreiros, oferencendo a eles patrocínio, dando habilidades e traços especiais, eles irão combater no torneio esp...