²° Chapter 32;

806 71 190
                                    

༺ ••• A Volta De Algo Grandíssimo ••• ༻

╔═══❖•ೋ° - °ೋ•❖═══╗

╚═══❖•ೋ° - °ೋ•❖═══╝•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚═══❖•ೋ° - °ೋ•❖═══╝
•••

| S/n Narrating

Após aquele ocorrido estranho no estabelecimento movimentado do shopping, Jake e eu voltamos para a cabana onde estávamos morando temporariamente. Os portões se abriram e longemente em um balanço em uma das árvores compostas por flores amarelas Luna se alegrava enquanto Philip a empurrava suavemente.

Assim que a mesma me viu descendo do carro, pulou de uma enorme altura e correu em fração de segundos para me abraçar apertado. Phil se ofereceu para ensinar algumas aulas de esportes e defesa pessoal para Luna... Será bom ela aprender a se defender desde cedo.

── Você voltou! Você voltou! ─ A menina me apertava com seus bracinhos me fazendo rir assustada.

── Você está fortinha Luna, e aparentemente está me machucando um pouco com esse aperto feroz que o tio Phil te ensinou. ─ A garota logo se afastou sorrindo.

── Desculpe! Eu esqueci que não pode te apertar mais... as vezes esqueço que tem um bebê aí. ─ Ela apontou discretamente para minha barriga.

── Não se preocupe lindinha, nada pode machucar o neném ok? Nem mesmo os seus abraços. ─ Luna ignorando o meu questionamento, encostou o ouvido em minha barriga.

── Uau, eu não ouço nada... se você estiver me ouvindo de um chute na minha irmã Lizzie. ─ Suas mãos seguravam meu vestido florido enquanto esperava algo.

── Ei, não fale assim. ─ A fiz cócegas recebendo uma gargalhada da garotinha. ── Lizzie? Quem é Lizzie?

── A neném ué! É uma menina! ─ Ela passava a mão na minha barriga repetidamente mais com delicadeza.

── É um menino ok!? Essa peste não me ouve e diz que é uma menina... será um garotão para o meu clube de pegar umas gatinhas. ─ Luna se virou carrancuda para Phil.

── É uma menina!!! ─ Luna gritou para Philip.

── Não é não! É um menino!!! ─ Phil retrucou emburrado.

── Vocês dois parem de sobrecarregar a S/n! Quando ela chegar nos três meses de gestação, veremos se será uma garota ou um garoto. ─ Angelic saiu pelas portas da cozinha com uma bandeira de cookies sorrindo.

Ela É Fogo - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora