³° Chapter 54;

424 57 112
                                    

" primeiro dia em casa com os papais "

" primeiro dia em casa com os papais "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• não seja um leitor (a) fantasma •

-
ೋ❀❀ೋ═══ • - • ═══ೋ❀❀ೋ

S/n Narrando ✓

Dois dias se passaram desde o nascimento de liz e por incrível que pareça tudo está saindo perfeitamente bem com ela. Ela é bem calma e quietinha, e quando está com Jake tende a ficar manhosa já que o mesmo começou a mimar ela desde dois dias de vida. E Luna se saiu muito bem aceitando a sobrinha em sua vida!

━ Hoje nós vamos pra casa! ━ Jake beijava as mãos de Lizzie enquanto a menina o olhava com seus olhos de jabuticaba azul. ━ Vou mostrar o seu quarto e tudo o que você precisa meu pinguinzinho.

━ Vai parar de chamar a nossa filha de "pinguinzinho" Jake? ━ O questionei fechando a mala da bebê.

━ Não! Ela gosta muito que o papai a chame assim! E nunca vou parar de chama-la desse jeito. ━ A mesma começou a chorar manhosa.

━ Ela está com fome, me de ela aqui logo pra gente poder ir pra casa. ━ Me sentei colocando peito pra fora e Jake arregalou os olhos. ━ O que foi?

━ E se alguém vê? Perigoso tirarem foto disso e irem postar na internet. ━ Ele segurou Lizzie em uma mão enquanto fechou a porta vindo em minha direção.

━ Se ela cair eu quebro você todinho! Segura ela direito Jake!!! ━ Disse ao moreno que tinha Lizzie em sua palma da mão.

━ Ela não vai cair amor, minúscula desse jeito parece um pinguim enrolado no pano. ━ O mesmo começou a rir vendo liz se espernear em seu colo. ━ Tá bom, vai com sua mamãe.

Peguei a menina em meus braços e sua boca veio imediatamente em meu peito o sugando com vontade enquanto sua mãozinha estava apoiada em cima dele. Seus olhinhos arregalados me observavam enquanto eu sorria carinhosa para a bebê. Jake retirou a meia do pé do mesma e começou a passar os dedos na extensão dali enquanto via a garotinha retorcer os dedos de cócegas.

━ Para de fazer cosquinha nela Jake! ━ Bati em sua mão o vendo gargalhar.

Lizzie se assustou com a risada e deu um pulo em meu colo começando a chorar intensamente. Me levantei guardando o peito e a coloquei sobre meu ombro a balançando suavemente.

━ Eu machuquei ela? Me diz que não! ━ Jake estava com os olhos arregalados querendo chorar.

━ Não, ela só se assustou com você. ━ Olhei para o rostinho de minha filha o vendo vermelho. ━ Ela é brava! ━ Sorri vendo Jake limpar os olhos.

Ela É Fogo - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora